sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

alguém dá um pouco de vergonha na cara?


Oi gente, como vocês estãos?
Bem estou tentando ficar bem e não me achar a pior das piores.
Tenho me sentido e realmente estou muiiiito gorda.
Vocês sentem familiaridade nisso que vou falar agora: eu planejo algo e daí escorrego, ou planejo não comer e como pouco, pouquinho mesmo mas daí com a barriga cheia no minuto seguinte depois de escorregar penso eu vou conseguir, vou fazer NF ou seguir a dieta certinho. E aí? Estou me sentindo forte e com força pra lutar mas e lutar mesmo que é bom? Nada!
Fico pensando no ano, o ano já foi e agora nada dá pra fazer... foi totalmente improdutivo. E não distorção de imagem não é fato comprovado em algumas calças hunfs voltar a paranóia de um ano e pouquinho atrás?
Pq não consigo emagrecer, e quando como me sinto muito muito mal; culpada e sem chance de desculpas então não larguei a paranóia simplesmente ela se virou e estou absorvendo o lado ruim dela, só culpa e mais culpas e nada de me sentir mais magra e bem.
Há muito tempo atrás eu me sentia mal por não revidar algumas coisas ou triste e culpada por não atrair atenção das pessoas que gostava. No caso minha mãe, eu sentia muito ciúmes, com razão ¬¬ de um dos irmãos e bom eu sempre acaba como a chata e mal criada por culpa dele e entrava dentro do quarto quebrando o que via pela frente, rasgando toalhas, socando a parede até não sentir minha mão, me arranhando...batendo cabeça e por aí vai RS [louca] mas nunca tinha me cortado o.O
Descobri esse ‘estranho conforto’, cortes não tão profundos ou tão abertos mas o suficiente para sangrar e me acalmar com isso. Agora o mais louco de tudo é: Não sou louca, afinal ainda não estou rasgando dinheiro ou comendo merda, mas estou ciente de que não é uma coisa normal o que ando fazendo. E tem mais não me corto em momentos de fúrias como me machucava quando mais nova, me corto quando estou sozinha e tranqüila, é um momento de tanta frieza de mim para mim que me espanto sim. São ataques de ansiedades vindos nem sei de onde. Todo um ritual de limpar a pele onde vou risca a gilete, de tomar cuidado para ninguém entrar no quarto e pasmem de fotografar o corte, sangue e afins. Depois do corte no decorrer dos dias que vão se fechando e esbarro ou tenho que fazer curativo me sinto ‘bem’ pq é uma preocupação que tenho, uma atenção minha dispensada para mim e mais ninguém. Creio que ano que vem eu procure ajuda médica, se os deuses quiserem estarei trabalhando e o melhor se tiver um trampo fixo nem que seja para alugar um barraco eu saio daqui. Hehe Isso de sair daqui é algo que nunca tinha pensado...assim por hora morar sem minha família por perto, sempre pensei em trabalhar e ajudar em casa pq cresci ouvindo isso mas tenho me libertado dessa lavagem de tempos passados.

Por falar em fotos que tiro...gente estou triste deu pau no PC e formatei ele sem chance de salvar algumas coisas. Sofri meu próprio dilúvio a La Santa Catarina =(
Perdi todos meus arquivos, séries baixadas, livros, fotos e textos...tudo tudo...o que dá pra baixar okay corro atrás e baixo novamente mas meus documentos do Word?

Tangerineword que tinha todas as minhas anotações detalhadas do caminho todo
, medidas, pesos e textos e a pasta com fotinhos de todo meu caminho aff eu cheguei uns tempos atrás a salvar no picasa algumas pastas thinspo pra deixar o PC mais leve...mas esqueci de salvar essa pasta e contos, poesias e pensamentos da minha ‘offa’ também...contos que estavam esperando um final poesias sem postar tudo tudo pro espaço. Vou me jogar embaixo de um carro sim rs
Novo começo obrigado, na marra...sniff

Recados

Leve Light- sim a gente pode sempre ter esperança, eu já tive 84 e não volto pra esse peso mesmo. Como ficar sem comer? Não sei, a gente quando quer muito uma coisa consegue disso você pode ter certeza e aconselho você a comer direito em horas certas e exercícios, isso sim emagrece =D
ThatGirl – fico feliz que tenha gostado do meu cantinho!
johanne_on_the_sky – migaaaaaaa estou feliz que tenha feito um novo cantinho! E se cuida hein

Bem saudades de todas, esse sábado vou passar o dia inteiro fora de casa[MILAGRE] mas no domingo vou tentar passar em boa parte dos blogs!
Beijos
Força sempre
(não se espelhem em mim, mantenham se fortes!)

"Eu sou sua cabeça, seu coração e sua alma. A dor da fome, que você finge não sentir, sou eu dentro de você!”

9 comentários:

johanne_on_the_sky disse...

Saindo de casa! Fico muito feliz mesmo tange.
Não é a primeira vez que te digo que a vida esta la fora amiga...que 2009 te traga muita coragem, um trabalho e porque não, uma casa só pra vc?! Acho que a 3 semanas do final do ano, já vai sendo tempo de fazer uma retrospectiva e por a mão na consciência de forma sincera (como vc é sempre)!

Cuida-te! Beijinhos* JO

Marcy! disse...

AIIITANGE, TO AQUI LAMENTANDO O OCORRIDO COM TEU PC!!!
Como o meu também é cheio de livros/seriados/anotaçãos e etc, fico com dó quando acontece. Cheguei a conclusão que para as anotações, viva o caderninho, caneta,lápis e borracha! =P

Tange, saudades.

Ah, mudei de blog...
apenasmarcy.blogspot.com

Bjos

Unknown disse...

ó navegando por aqui, aproveitando prá deixar um beijo e uma abraço!

Anônimo disse...

Ai, há um post você falou disso de cortes... e agora já está com o hábito. Os meus cortes começaram numa fase assim também.
Desejo sorte, o que ela significar para você.

=*

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

eu só fico trsite com tudo isso... e entendo bem algumas coisas que vc está passando, mas sei também que elas passam. vc só precisa se dedicar a isso. a ajuda médica com certeza fará tudo ficar melhor.
o negócio é seguir uma etapa por vez.
não deixe as coisas degringolarem.
cuide-se bem, menina.

beijo no coração.

Koa disse...

Força Tange!!!

Novas inspirações surgirao pra compensar as poesias e contos perdidos... q serão ainda melhores!!!

bjoks

Camila, Camila disse...

tange querida, espero q tudo de certo pra ti, q supere as dificuldades e siga rumo aos teus objetivos, q com certeza ira alcançar, pois tu tem mta força guria, mesmo q possa duvidar disso!
momentos ruins vem e vao, mas tem q olhar pra tras e reconhecer teu esforço, tuas vitorias, e buscar isso mais e mais pra ti, conquistas, momentos bons e cada vez mais coisas boas pra tua vida!
se posso te dar um conselho é, nao tenha medo nem vergonha de pedir ajuda, se achar q isso pode te fazer bem. nao vale a pena continuar sentindo coisas q te fazem mal ou deixando de viver por causa dos problemas, so pra mostrar q e forte e nao precisa de ninguem pra prosseguir... nao deixe o panico, a depressao ou o q quer q seja guiar tua vida, tu merece muito mais q isso! va num psicologo, psiquiatra, tem publico mesmo se nao tem grana, mas nao adia, nao queira testar teus limites, mas busque se sentir bem, nao so atraves do emagrecimento, de nfs e tal, mas mudando as coisas q estao erradas dentro de ti. e possivel, basta querer e buscar os caminhos pra q se resolva.
torço muito por ti viu, pra q seja mto feliz!
força linda!!
bjussss

Rehab disse...

olá te adc no meu blog,sou nova por aqui e adorei suas postagens!! força ai espero q vc mw adc tbm para sermos amigas e trocarmos experiencias!!!
beijinhos ;**

MISS PRISS disse...

Ooo amiga.. as coisas nem sempre acontecem da forma como queremos.. mas podemos mudar o futuro.. escuta um conselho meu: não planeje. viva e só isso. saiba que na hora de fazer escolhas vc tem um critério e só. Planejar traz ansiedade. E tudo que uma pessoa que quer controle precisa é ser ansiosa...
amo vc beijos