quinta-feira, 29 de maio de 2008

dizem que mudar faz bem...



muita calma nessa pessoal, sim, aqui é o cantinho da Tange =D um tanto quanto mudado mas é aqui sim!
Passado o susto rs
Então meninas como estão? Espero que bem viu!


Layout-Mudei a cara do cantinho, mas ainda sim ele está em REFORMA e não certeza que fique com esse Layout. O antigo lay do Template da Lua me ajudou e serviu até agora, mas já estava cansada dele. Queria faz tempo mudar, mas fiquei meio sem saco pra mexer com códigos de html e agora resolvi tentar mudar. Espero que até o mês que comemoro 1 ano de blog ele esteja pronto! O que acharam? Está dando pra ver tudo certinho aí ? Aqui não teve problema nenhum, então se tiver algo falem, okay?!


Dieta- bom comecei a semana com NF. Fiquei segunda e terça, só que terça de noite(masi precisamente as 23:30) ataquei grotescamente dois pães =/ tudo bem, fiqueo puta da vida comigo, mal e fui dormir mal mas passou. Ontem e hoje LF. Tenho feito exercícios todos os dias. Isso é bom.
Por falar em exercícios, alguém baixou o vídeo que deixei aqui? Gostaram? Falem algo =P


Comprinhas- Ahn comprei mais sene(estoque aqui em casa!) agora eu divido com minha mãe, pode isso?! Comprei também gergilim para poder germinar.

Dieta da vez- Então ando como sempre no NF e LF, e o máximo que conseguir comer só coisas cruas e saudáveis melhor! Aí fique pensando e pensando qual será a próxima e tal...bom tenho pesquisado bastante. E eu quero emagrecer, e ficar sem comer mas não ficar doente...isso é possível? Sim! Então já ando seguindo o Higienismo e agora tenho lido os artigos do site Vivendo de Luz, hehehe sim e será que teria um tipo de luz light? pra garantir que não haverá engorda uahuhauhua lol
Pois é, essas pessoas que vivem de luz aprender a viver sem ter que depender da comida como algo vital para que se tenha vida. Eles passam por um processo de limpeza e depois disso não comem nada ou apenas comem alimentos naturais, em quantias pequeninas enão ficam doentes. E comem novamente só se tem vontade de algo e não pq acha ser necessário comer ou devorar quilos e quilos de comidas. Só que eles simplesmente não param de comer assim do nada, existe todo um trabalho mental, espiritual para que a pessoa fique bem e saudável com o seu novo modo de viver. Ah eles por muitas vezes sofrem preconceitos como as anas...triste né...as pessoas não se conformam que existem outros diferentes dos padrões.

E tenho pensado seriamente sobre esse lance de viver de luz, e estou querendo em junho experimentar o ‘processo dos 21 dias ’.


minha fluo acabou =( estou tristinha tristinha



Recados -

Gaba- filha minha, adota eu como mãe ana sim pq já adotei tu como filha! =D
Keilla- sim arrume um cantinho, adoraria visita-lo! Obrigada pela visita!
Winnie- Oi linda, seja sempre benvinda viu! =D
Telma- hey não consigo visualizar o endereço do seu blog e nem perfil do blog, deixaaaa o endereço!!!!
Camila- Linda tava pensando em ti esses dias, vergonha de não ter ido la no seu cantinho faz um tempinho...vou visitar vc!


bom dêem uma olhada nos links dos blogs(lá no alto da página) e quem não tiver linkada, grite que eu coloco...isso aqui ainda tá uma bagunça!

muito obrigada sempre por todo apoio, amo todas vcs gurias lindas e lutadoras da Tange


saudades das sumidas!!!
Sejam Fortes
Força sempre
beijooo=*

domingo, 25 de maio de 2008

SE JOGA BIBAAAAAAAAA =D





Oiii como estão pessoas que amo tanto???

Então vamos lá? Feriado e fim de semana...resolvi ficar no LF do “coma o menos que puder”. Sexta me pesei e tipo nadinha (td bem que fui me pesar a atarde e já tinha comido e bebido água né =/) mas fiquei estacionada e nem contribui para engordar nossa bonequinha Delores.

Por falar na Delores, já atualizei lá, passem e veja como ela tá ficando.
Acredita que ela tinha um casamento para ir neste sábado, só que nem encontrou uma roupa que servia. Coitada da Delores né gente, vamos nos cuidar mesmo !!!

ahn ainda falando no projeto, algumas pessoas me pediram pra fazer parte e tal,[Lord Insane, Depressive Ana, Complexaa, Moça e Chii Sana]
enjoy, só me mande um comentário confirmando que quer mesmo que coloco o nome lá.

E lá no blog da Delores já dei um comunicado oficial dizendo que vou tirar algumas pessoas da lista para manter organizada, que pessoas? Pessoas que nenhuma vezinha informaram o peso nessas semanas.

Planejando a dieta da semana- pois é já pensei na Dieta 2468 para dar um ‘susto’ no metabolismo, mas já pensei também em comer só uma sopinha por dia e já pensei também em NF até aguentar! Resultado? não tenho a mínima idéia do que fazer. Quando chegar nos 60 ou 57 até pretendo ficar num LF mais alto ou tentar ficar num LF mais saudável, mas fazer isso agora é uma tortura mental enorme e não consigo. hunfs


Sonhos- ahn não como carne mas ainda assim às vezes dá uma vontade louca de comer, sabe quando vê os outros comendo? quando a comida da mãe ficou com aquele cheiro maravilhoso? Pois é, mas me controlo...resultado disso= a sonhar que comi carne, o que na verdade começa sendo sonho e termina como pesadelo e daí dou graças que foi só um sonho =P

Recadinhos -


Arian - não estava conseguindo entrar no seu cantinho =( bom depois vou tentar di novo e a carta chegou e ameiiiiiiiii(nem sei se já tinha falado rsrs) logo logo mando resposta!

Larissa - Oi guria, não suma viuuuuuuuuuu de noticias =D

Chii Sanaaaaa- que bom que apareceu aqui no meu cantinho ,estava com saudades de ti viu?!

Bom vou tentar responder os comentários do último post, eu não sei qual eu já respondi =P estou louca...

ahn matéria nova lá no Tangerine Dicas Saudáveis =P acho que é mais indicado para quem já está mais magra, não é meu caso =P ...exercícios para o estômago ficar ‘chupado’ pra dentro!!! rsrs É legal pq quando eu estiver mais magra quero uma barriga assim, tipo não musculosa, mas sim MAGRA e livre de gorduras!
________________________________________________________________


ahhh esse domingo aqui em São Paulo acontece a Parada Gay =((((( aaaaah queria muito ir mas nem rolou...mas ano que vem eu tenho que dar um jeito de ir. AMOOO³³³ tudo aquilo!



XII Parada do Orgulho GLBT de São Paulo



Após 2 horas de intenso debate, com mais de 30 sugestões em aberto, entre elas: combate a homofobia, direitos civis, casamento entre pessoas do mesmo sexo, voto consciente e direito a adoção por gays e lésbicas, foi escolhido o tema:



Homofobia mata!
Por um Estado laico de fato!




Segundo a APOGLBT, em nota divulgada na Internet:
O tema escolhido vem de encontro com os debates e movimentos políticos pela aprovação do Projeto de Lei 122/06 no Senado, que criminaliza as ações por preconceito homofóbico em território nacional.” <<< vergonha ="/">
________________________________________________________________

ahn aqui tá o link de uma as aulas que faço de Power Fight em casa, são alguns minutos e acreditem isso me ajudou muito nesse tempo todo! A qualidade da imagem não é das melhores, mas dá pra saber os movimentos e acompanhar =P
É só baixar as 3 partes e depois só descompactar e juntar no Windows Movie Make ( é ainda sou uma negação para converter e diminuir e upar videos rs)

http://www.4shared.com/file/48732822/c4d8121d/powerfight1.html
http://www.4shared.com/file/48738657/9ed0bd3b/powerfight2.html
http://www.4shared.com/file/48740851/ab9c1fb/powerfight3.html


bom acho que por hoje é só pessoal

Vou tentar visitar e responder os comentários e recados no orkut.
Amooooo muito todos e muito obrigada sempre pela força!

Sejam Fortes
Força sempre
bjo=*


sexta-feira, 23 de maio de 2008

(que cintura linda hein?!)


Oi pessoas queridas do meu coração!
Saudade de todas!!! =D

Balanço da semana??? afff no comments!
Essa semana nem fui exemplo (vergonha) bom vamos aos fatos horrendos.

segunda consegui comprir o NF até o final, no começo da manhã tava me sentindo tonta, fraca fui fazer exercícios passei mal, parei fiquei um pouco parada até ficar bem mas aguentei o dia todo!

terça NF fracassado e transformado em LF, fiquei com medo de passar mal mesmo e tipo minha irmã tá muito em cima sabem ¬¬ odioooo


O fato de passar mal e ficar preocupada é novo, pq assim dificilmente eu ficava com tonturas e afins. Tipo sempre pensei quando comecei com os NFs que eu não passava mal pq ainda tinha muito banha no meu corpo pra ajudar com que não passasse mal e por isso tinha que continuar sendo muito forte lol rsrs então...

quarta fui resolver uns negócios na rua(tipo milagre eu ter conseguido sair) com meu irmão. Aguentei o dia todo e a tarde bah ataquei 2 pães com queijo branco ¬¬ me senti até mal mas enfim a burrada já estava feita. Depois mais a noite comi uma pêra.

quinta, feriado todo mundo em casa pra encher o saco, já estava f**** então comi mesmo ¬¬ pão, jaca (literalmente jaquei rsrs) e macarrão com molho shoyo. A noite? um copo de achocolatado.

Foi ótimo isso sabe...pq eu passei bem mal mesmo tipo queijo na quarta e chocolate na quinta era está implorando por crise de enxaqueca =/

O lance é que sempre que faço LF eu tomo chá de sene, então todos esses dias eu tomei e ontem eu perdi as contas de quantos copos tomei. Resultado fiquei acordando de meia em meia hora para saber quantos passos era do meu quarto até o banheiro =P


Acordei hoje com dor de cabeça, e tive que vomitar pq senão não passa de jeito algum.
Agora já estou melhor, e pretendo mais tarde fazer umas abdominais.
Depois tenho que ir lá me pesar, nem sei o que a balança vai gritar para mim. Espero que não suba o número.


coisa louca- uma guria conhecida mas nem tanto veio no meu profile verdadeiro do orkut e escreveu umas coisas do tipo pra eu me aceitar e me amar como sou e tal. Achei legal e estranho e agradeci e tal né. Aí ela veio falar comigo no messene(ahaha milagre me pegar on hein) e novamente tocou no assunto, falando que não queria se meter(mas já se metendo né ?! ) que eu não devia me sentir mal por ser mais gordinha ou isso ou aquilo e blá blá , lindo da parte dela se preocupar comigo e olha que nem somos tão chegadas. Mas sabem? isso só faz eu me manter mais forte e sim ser magra como quero ser, para me sentir bem e não agradar os outros!




Estou muito feliz com as visitas, amo muito isso e vcs avaliam o quanto é importante pra mim? Obrigadas as meninas já de casa e as novas que aparecem por aqui!!!

Recados -

ahn quem faz parte do Projeto Delores favor informar o peso eliminado lá no blog dela =D

tem uma amiga nova que está começando o cantinho dela, meninas passem lá pradar uma força okay

Agressive Ana

acho que por hoje é só

p.s. alguém sabe como dividir um video para ficar menos e assim poder postar no youtube?(queria postar o video de power fight =( ele tem uns 20 minutos)


sejam fortes
beijokas
Força sempre!
=*

segunda-feira, 19 de maio de 2008

estar fraca é ser forte II



Oiii ó eu aqui de novo!
Então queria postar o questionário que vi no blog da
Scarlett e vou aproveitar pra dizer como tá sendo o dia =P
Dia de hoje, tou fracaaaaa mas tenho repetido para mim que " estar fraca é ser forte"
fui fazer exercícios de manhã e passei mal, tonturas e afins...então nem exagerei nos exercícios e mais tarde faço uns localizados nochão sem muito movimento e rapidez pq assim não corro o risco de cair né rs
NF tá indo bem =D e vou até o fim!


Vamos ao questionário?

Parte I

Um objeto: Caneta
Um mês: Setembro
Um número:13
Uma cor para verniz: Preto
Uma língua: Francês
Um filme: Brilho Eterno de Uma Mente sem Lembranças
Um pecado: desconheço esse termo rs
Um animal: bicho preguiça
Um signo: Virgem
Um lugar:
Uma frase: "Não tenho notado que tenho vivido..."
Um cheiro: de infância
Uma parte do corpo em nós: mãos
Uma parte do corpo de um namorado(a): nem sei o que é isso
Um sentimento: felicidade(ele não dura uma eternidade, dura só aquele momento e temque ser aproveitado)
Um verbo: eu faço

Um estação: Inverno
Um instrumento musical: Bateriaaaaaa
Uma bebida: Café
Uma fruta: Caqui
Uma comida: chocolate vale?
Um gosto: aquele de nostalgia boa sabe?
Um dia da semana: Terça
Um brinquedo: Dvds
Uma roupa: Todas pretas
Uma dúvida: Vou me sentir bem algum dia?
Um medo: qualquer coisa que saia fora dos meus planos
Uma música:
ultimamente-"FELLINI"
Uma divisão da casa: Quarto sempre
Um produto de maquilhagem: lápis
Um feriado: Samhain
Uma nota musical:
Uma futilidade: não sei, talvez não pensar muito
Um profissão: não sei
Uma qualidade: organizada e perfeccionista
Um defeito: crítica e autocrítica


Parte II
O que vais mudar em ti (no teu aspecto) assim que conseguires alcançar o teu peso ideal?
Vou cuidar mais do corpo, do cabelo, da pele.Vou usar roupas que sempre quis. Vou me sentir bem sem me preocupar se pareço palhaça alegrando a cidade. Vou fazer minhas tattoos e piercings e o principal: Vou me AMAR demais!



Isso aí gurias fiquem a vontade para tbm responder e assim podermos conhecer mais um pouquinho de cada uma! =D


Meninas

sejam fortes

força sempre

Amo todas!!!

Bjo=*

domingo, 18 de maio de 2008

estar fraca é ser forte!

(imagem: Emilie Björk)


Oiiiie =D

ai ai ai que semaninha hein, bem passada ela e a tpm ufa que alivio sem maiores estrago.
Não consegui fazer um NF descente, dava vontade de mastigar e lá ia eu...inchada que só. Nem ia me pesar na sexta mas lá fui eu pra desencargo de consciência, e para minha supresa eu já havia desinchado e ainda eliminado 150g heheh pois é o que consegui eliminar essa semana que passou. Mas sabe que fico pensando que podia de eliminado mais 1 kg e pouco se não fosse o inchaço e a tpm, mas depois fico até feliz em lembrar que não engordei e ainda eliminei umas graminhas. =P

Essa semana que começa? Com certeza muito mais controlada vou levar meus Nfs até o fim! E fazer LF de uma fruta por dia ( como metade dela no almoço e a outra na janta)
É minha última semana também tomando fluoxetina =( e nem sei quando vou conseguir mais...mas eu me viro e me controlo assim mesmo. Terei que contar com mais força e puxar força de onde puder!
Exercícios? hohoho sim sempre! vou fazer os aeróbicos e abdominais e essa semana vou colocar um série de exercícios para tentar afinar as coxas. Sim tenho bunda grande, peito grande, coxa enorme hunfs tenho sentido no lado da coxa que tá afundando =P tipo esperança de que estou começando a emagrece aliiiii né...então vou tentar esses exercícios que encontrei no site da Anninha Luv =D









cardápio da semana
segunda- NF
terça- NF
quarta- LF
quinta- NF
sexta-
LF

vamo q vamo né

passem lá pra ver a Delores hein



algumas gurias sentiram aflição com o corset de piercings hehehe
ai eu amo piercings se pudesse já tinha feito no septo nasal e no mamilo, mas ainda não deu...sou sado =P gosto de algumas dores!



*tá bem tange parece louca assim né*

e quem não é ? =P

linkei algumas gurias, as que esqueci(descuuuulpe) dá um grito aí que coloco.
E tbm vou tirar alguns links dos cantihos que não estão mais atualizados, assim organiza melhor =D



muiiiiito obrigada a todas, amo mesmo de verdade!!!
meninas muuuuuuuuuuuuuuita força
sejam fortes

beijooo
=*

quinta-feira, 15 de maio de 2008

1...2...3...



Olá gurias
E aí? que andam aprontando???
espero que estejam bem!

Eu vou indo, TPM indo embora(graça aos deuses!) e tou meio down, se não fico no começo, fico no final =/ sabe meio deprê mas não deixo me desanimar...posso chorar(e é difícil) na cama de madruga, mas fico firme e forte durante o dia.
Dieta? essa semana foi assim, comi...é pouco creio nem ter passado das 500kcals por dia, mas aff comi...hoje que seria NF acabei tomando caldo de feijão... ai minha mãe faz e me chama e eu acabo tomando...tbm tenho ido nos mercados ou afins e aproveito e faço uma visita a balança. Bom inchada aff a balança é um pesadelo né... engordei 400g aff horror...engordei não inchei né...com certeza essa semana nem colaboro com a Delores...e semana q vem correr atrás né...acho que o estrago não foi maior pq continue fazendo os exercícios a semana inteira.
Desde de ontem a noite estou com um mal estar...hj ficou um pouquinho mais forte sabe na hora dos exercícios minhas vistas meio embaçadas...nada que sentando não resolva.
Quero ficar tonta de fome sim, é pra algun que ler paresse pura loucura...mas eu quero ossos e mais ossos...e ainda estou gorda.

Uma coisa muito legal hoje é que ganhei uma blusinha tipo batinha da minha mãe e adivinhem? M hihihi antes era G ou GG ...meu estou no M que felicidade...logo logo quero P =D
Daí vem a amiga da minha mãe é fala : ’ nossa, vc emagreceu demais e rápido, que vc fez? me dá a receita!!’ eu virei e disse : EXERCÍCIOS uhahhuau ..tá desde do ano passado no lutando e sendo controlada pra eliminar toda a banha e já foi muita ainda bem, mas dizer que foi rápido? não não e sim com muitos exercícios, é ruim, dá preguiça mas é o que ajuda né. Mas foi ótimo ouvir os elogios e os sorrisos nos rostos. Toda dor e sofrimento somem com isso. E minha irmã? bah tenho dó e tbm não quero que ela entre nesse caminho, mas literalmente trocamos de peso, ela está com uma barriga enorme e feia...mas come o que quer e a hora que quer então né...lanches ...eu saio com ela e fico ou no suco de laranja ou água...ela? mclanche feliz...feliz? ahan estou vendo...as roupas dela passaram de P/M para G...

Tenho atualizado o cantinho uma ou duas vezes na semana, e algumas meninas pensam que sumi, sumo daqui não gente é que preciso correr com outras coisas e acredite mesmo não tendo facul e nem trabalho pra correr atrás fico sem tempo para vim aqui e fazer as coisas com calma, e correndo não gosto de fazer.

Estou com saudades de algumas meninas que sumiram e preocupada tbm
Lovely
Aline


as Anas Paulas (troco carta com as duas)
Polly( do orkut)
Gaba
( é dona Gaba preocupada com a senhorita sim viu =/ )

coloquei o nome dessas, mas me preocupo e sinto falta de todas...e com essas tive/tenho histórias, conversei e fiquei sabendo mais do que se passa...e algumas me preocupam muito, eu não quero ser mãe mas meu lado mãe sempre grita e então sou mãe dessas rs...

ahn quero agradecer a todas que me visitam, me deixam recados, as qe estão participando do projeto Delores, as que passam aqui e nem se mostram, as que se mostram...a todo mundo mesmo...amo isso aqui...e faz muito bem pra mim ter vcs viu.
Ahn obrigada tbm a Agatha,Desconhecida, Sophie, Juu, _Anna_ , Cath, Ana, Vanessa, Katy, Bárbara Hills, Andie, Dessa, Aninha, Ferzinha, Anninha Molly, Depressive Ana, Dan, Diet, Gi, Tati.... bom todas todas muito obrigado.

E saudades das sumidas, Camila, Marcy, No Food, Mari, Ana Blood, Menina de Luxo, Malfada...e mais um monte de gurias que tou com saudades viu

acho que só...ah Arian/Georgia recebi sua cartinhaaaaaaaaaaa amei amei amei...vou responder e tá perdoada sim uhauhahu ...e tou enviando as das outras gurias



Meninas AMANHÃ hein dia de pesagem ...podem informar no blog da Delores até sábado de manhã e começo da tarde hein


força sempre
sejam fortes
beijokas



viu isso? é o que vou fazer nas minhas perninhas daqui algum tempo =D, quero muito!

segunda-feira, 12 de maio de 2008

*tange rezando para a semana ser calma*


Oiii gurias!
Como estão??? =D

Êeee obrigada pelos comentários!
Bom vamos avaliar o findi? aff =/
sábado até que fiquei bem controlada, mas domingo? fazendo almoço especial, massa...aff desastre né...se bem que comi bem menos que o pessoal de casa, mas pra mim parece que comi foi é um caminhão =/
Agora correr atrás pra continuar na luta firme e forte néeee

Então como planejei essa semana[é fato, com a Tange só funciona com planejamento!]
vai ficar assim minha semana:


terça - LF(sopa-200ml)
quarta- LF(sopa-200ml)
quinta- NF
sexta- NF...dependo de como estiver meu estado de espírito e minhas forças

Semana de TPM...aff bom era pra semana passada ter começado a sentir ela né...mas até que com os exercícios fiquei mais calma...menos emotiva...e nada gulosa...essa semana que o bicho pega...pq nessa época sinto vontade de sair comendo mesmo sem fome aff...mas vou me segurar o bastante e na pior das hipóteses corto os Nfs e faço Lfs um pouco mais alto para não ter compulsões.

viram não tem segunda nessa semana né? pois é pq o dia de hoje já foi pro saco...queria ter feito NF mas foi LF mesmo...tive que fazer antes que ocorresse um ataque aos pães eca

Hoje fiz exercícios aeróbicos e abdominais, mas pretendo essa semana fazer aeróbico e localizados. Vou ver se a noite consigo fazer os localizados hj.

ahn vou ver se consigo essa semana visitar bastante cantinhos que estou em falta, linkei algumas das gurias novas e durante a semana vou linkando o resto =D
tbm troquei os nomes e endereços de quem me avisou a mudança =D e preciso mudar alguns outros =P
mas garanto q até o fim da semana já arrumei tudo rs

ahhh passem lá na Delores...e vejo o que houve com ela esse findi...coitada =P

obrigada a todas pelas visitas ...pelas palavras...amo demais isso.

p.s. tou ficando com um medinho q logo logo tou chegando nos 60...59...e ficando mais e mais perto da minha meta...
p.s.² é fato, quanto mais vc vai emagrecendo, mais surgem pessoas com inveja!



beijos=*
sejam fortes
força sempre

quinta-feira, 8 de maio de 2008

Um Post Para Anna Dark =D






Então seguindo a sugestão da Thin-A ...estou eu aqui fazendo esse post para essa miga linda que temos em comum.


Eu sempre sempre quis ver o blog da Dona Dark...só que era bloqueado=( ficava triste e sou pessíma para tomar iniciativas sabem? Mas criei coragem e fui la mandar email para ela me liberar =D
E ela me recebeu tão tão bem nesse mundo virtual...nesse mundo de blogs ana/mias
Amei de paixão...depois fui eu ler os post dela...todos...e vendo coisas muito parecidas...e vendo a maturidade dela em escrever sobre os assuntos que atormentavam-a e sobre esse assunto que todas passamos TA...

Agora a DarkThinspo (apelido que chamo ela rsrs) está tentando se recuperar, tentando se aceitar como é...tentando não travar guerras com as comidas, com os eventos que envolvem comida...e até com as pessoas próximas que tanto amam-a e sofrem de vê-la sofrendo ...
Eu sempre apoio as meninas...as que estão nessa vida ana/mia que não é fácil...e que muitas sabiam...ou sabem das consequências...dando força pq eu sei e sinto o quão difícil é ver as pessoas olhando para nós e achar que tudo isso é pura frescura e futlidade de menina sem nada na cabeça...
Sempre tbm estou apoiando as meninas que estão querendo ficar curadas(palavra forte essa hein) que estão tentando se aceitarem e tentando se livrar das paranóias que temos...dou maior força pra todas.

Com minha querida Darkzinha...todas às vezes que escrevi/escrevo pra ela...já vou metalizando que esteja boa...sem grandes problemas...relaxada com as coisas...
Miga sei que vc anda correndo com muitas coisas...que agora prensença sua aqui é rara...mas quando vem alegra meu coração...desejo e sempre sempre envio muita luz pra ti viu?

OBRIGADA POR TUDO, POR TUA AMIZADE, POR TEU CARINHO, POR TEU HUMOR E POR SUA FORÇA!!!
Vendo sua força me sinto mais forte tbm...

Se lembra né? Que quando senti sua energia ...

Era a de uma criança que precisava ser cuidada...de carinho e atenção...mas que aproveitava como podia as coisas e tentava se divertir...

Go Dona Dark Go !

Beijo amiga...


Esse foi meu post para a Dark...pra dar um ânimo e muita muita força pra ela...
Obrigada Thin-A por essa maravilhosa idéia...
Abaixo uma letra que a Thin-A dedicou para Dark...e uma imagem que usei pra ilustra a canção!

Mais Uma Vez
Renato Russo
Composição: Renato Russo, Flavio Venturini

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...

Tem gente que está
Do mesmo lado que você
Mas deveria estar do lado de lá
Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar...

Tem gente enganando a gente
Veja nossa vida como está
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo...

Quem acredita
Sempre alcança...

Mas é claro que o sol
Vai voltar amanhã
Mais uma vez, eu sei...

Escuridão já vi pior
De endoidecer gente sã
Espera que o sol já vem...

Nunca deixe que lhe digam:
Que não vale a pena
Acreditar no sonho que se tem
Ou que seus planos
Nunca vão dar certo
Ou que você nunca
Vai ser alguém...

Tem gente que machuca os outros
Tem gente que não sabe amar
Mas eu sei que um dia
A gente aprende
Se você quiser alguém
Em quem confiar
Confie em si mesmo!...

Quem acredita
Sempre alcança...






Meninas...força pra vcs também...
Beijokas
Não desistam!

quarta-feira, 7 de maio de 2008

frio-malhação-frio-bolodechocolate-frio-resistir= resultados bons!

lindaaaaaa e ainda thinspo hihihi, Shane(The L Word) comecei a assistir ontem e gamei nela né =P




Oiiii

E aí como estão?

Aqui as coisas vão bem na medida do possível.
Ahn segunda fiz NF e tbm fui me pesar...aff de 63 fui pra 64.400 hunfs
Viu só que acontece tentar comer normal no fim de semana...então fiquei até meio chateada..mas nada que me desanimasse...pq até gramas que eu eliminar vou fiar feliz. Eu tbm acho que não devia ter bebido água...querendo ou não isso ajuda a aumentar o numerinho da balança né?
Terça- comi minha pêra
Quarta- troquei a manga por maçã(já que apareceram com maçã, resolvi guardar a manga =P) ah tbm tomei caldo de feijão, sempre que tem feijão novo minha mãe me chama pra tomar o caldo =D e prefiro não falar não

Todos esses 3 dias me senti levemente...levemente mesmo, mal...fiz exercícios entre 12:00 e 13:00 e ficava com um mal estar parava um pouquinho respirava fundo e voltava

Não sei quanto eu consigo eliminar essa semana com esse cardápio já que o meu metabolismo é lento de nascência rsrs e com os últimos dias comendo pouquissimo...ele ficou mais lerdinho ainda...estou apostando mesmo nos exercícios.


Bem ...dia das mãe...domingão...aqui gostam de fazer almoços...aff nem sei oque vai inventar aqui...grande parte das coisas já não como mesmo se tem carne ...mas eu vou comer...mas bem pouco...vou ver o que posso colocar de não calorico no meio do almoço rsrs pra passar desapercebida pelo pessoal e vcs? Algum plano de fuga para um possível almoço de domingo?




Ps. Aff hoje de manhã minha mãe me oferencendo bolo...ah mas não era qualquer bolo...era bolo de CHOCOLATEEEEE...posso com isso? O céus...consegui ser forte e dizer não obrigada...sniff sniff rsrs

Ps.² então comecei a escrever o post de manhã e voltei a tarde pra terminar, e a tarde quando cheguei da rua...felicidade no rosto...balança da farmácia...estou emagrecendo =D


Recados-

bonecamia_ana_thinspo- poxa saudades mesmo de tu =D
Como vc está? Ah sim passe mais vezes aqui viu, adoro! E de fato se a gente luta, a gente conquista!



Ainnn desculpe estar ausente em muitos cantinhos, prometo tentar passar e comentar, pq passa eu passo sempre =P
Obrigada, muito obrigada a todas visitas, todos os coments..sei que sempre digo isso, mas é de coração...amooooo todas e estão aqui no meu heart =*

Sejam fortes
Força sempre

beijooo

domingo, 4 de maio de 2008

GO TANGE GO!!!


Oi meninas lindas!
Como estão todas?
Então por aqui tentando não ceder as tentações de finais de semana
Me dando bem com os horários da alimentação? Diria que até estou indo bem =P
Um dias desses atrás minha mãe fez bolo,me chamou: “Vem cá experimentar”, eu respondi: “ Não mãe, já passou das 20:00 não posso mais comer!” Hehehe e tudo bem =D
Sábado almocei, estou tentando comer só coisas cruas...mas cheguei a comer arroz...e acabei miando. Domingo almocei e jantei.

Bem como até o meio-dia só posso comer frutas eu fiquei pensando assim em cortar a alimentação nessa hora, talvez tome um chá ou só água mesmo. Caso eu me sinta faminta aí sim como uma fruta, mas vou tentar me segurar o máximo.
Depois do meio-dia posso comer, almoçar e jantar e já tracei minha semana.

Vai ficar assim :
___________________________________________________
Segunda-feira
NF

Terça-feira
Café da manhã (entre as 9 e 10)- chá verde
Almoço (entre 12:30 e 13:30)- meia pêra
Jantar (entre as 18:00 e 19:00)- a outra metade da pêra


Quarta-feira
Café da manhã (entre as 9 e 10)- chá verde
Almoço (entre 12:30 e 13:30)- meia manga
Jantar (entre as 18:00 e 19:00)- a outra metade da manga


Quinta-feira
NF

Sexta-feira
Café da manhã (entre as 9 e 10)- chá verde
Almoço (entre 12:30 e 13:30)- 1 tomate
Jantar (entre as 18:00 e 19:00)- 1 tomate
___________________________________________________

Essa semana não farei a série de exercícios localizados, vou fazer os aeróbicos pelo menos as duas aulas de power fight que tenho aqui e de localizados só as abdominais que gosto e é só se jogar no chão rsrsrs
Tenho que ir está segunda me pesar pra saber há quantas anda meu peso e me pesar novamente da sexta =D
Nos finais de semana vou tentar fazer como no começo da minha dieta, deixar eles livres para LF com algumas regalias, nos finais de semana tbm não faço exercícios, apenas as abdominais =P

Bom acho que é só isso.
Meninas muito obrigada pelos recados, pelo carinho, amo amo muito todas
Sinto muito ser uma pessoa de raramente aparecer no ‘Messene’ rsrs vou tentar ficar mais on, ahh viram só o muralzinho ali do lado >>>
E se mais de uma pessoa tiver lendo o blog já dá pra papear
Meninas força sempre
Sejam fortes

Muitas saudades das gurias sumidas =(
Torcendo sempre por todas

Beijooos =***

sexta-feira, 2 de maio de 2008

e que venha o ano!








Olá! como estão todas???
Espero que bem!

Meninas quero desejar FELIZ ANO NOVO pra todas!!!(okay okay mesmo que não sejam pagãs e já passou o ano novo de vcs, um pouco de energia a mais sempre ajuda né?!)

Pois é, bem aparentemente a tristeza tem passado, o sentimento que estou agora é meio de não sei definir rs
talvez seja pq o período seja para reflexão...época de se recolher e ficar pensando como foi o ano que passou...como será esse ano...essas coisas. Reflexão.

E eu pessoa com um tempo ocioso enorme rs reflito sobre cada coisa ...


reflexão- eu tive grandes progressos nesse ano que passou, 20 quilos jogados para o espaço para sempre. E sabe o melhor disso? Não foi só fisicamente que fizeram a diferença esse quilos, foi interiormente...esse ano que passou eu passei a aceitar a possibilidade de ser feliz, passei a me amar( com 24 anos, eu nunca nunquinha tinha me amado, e nem dito isso pra mim) descobri que posso fazer a diferença para mim. E estou sendo!


O négócio é que ficar em casa é horrível, casa pequena, muita gente e bingo! Sempre confusão, brigas por motivos banais...pessoas procurando briga aff



***tange conversando com a Deusa***

"oh minha Deusa, pq ? Pq eu tive que nascer nessa família? Reneguei minha crença em vidas passadas? Oh Deusa! "

rsrsrs


crise de pânico – não consigo ter ânimo para sair, dores de cabeça, garganta, suadeira, depressão e mais um monte de coisas..
o que desencadeia uma crise? Quando eu deixo de ser eu e passo a ser algo para agradar as pessoas ( leia: para agradar e não entrar em conflito com minha mãe) =/

Sério mesmo, não me sinto mais parte da família, e é uma série de coisas que faz com que me sinta assim...coisas que aguento desde dos 13...quando descobri que o mundo podia ser muito cruel...mas mesmo assim eu ainda amo eles sabem? Amo minha mãe, não sou de demonstrar isso muito, confesso que nos últimos anos tentando lidar bem com ela passei (com grande sacrificio) a mostrar o quanto gosto e tentar retomar aquela coisa que em muitas família é normal sabem? Tipo abraçar, beijar, dizer que ama, dizer obrigado, demonstrar carinho mesmo. Amo minha mãe mas é difícil lidar com ela, uma ariana(ela) com uma virginiana com ascendente em áries(eu) não dá! Gênios fortes sempre batendo de frente aff...e quando resolvo passar por cima das minhas idéias, gostos e tentar aceitar e não dá bola para as coisas, caio em crises de pânicos...
Então? Tento ficar no quarto...quieta no meu canto mas as pessoas caçam...e me importunam até aqui...no meu castelinho mal-assombrado poxa vida...quero muito um trampo, muito independência, um canto só meu ou um canto sem família por perto!!!

Dia de hoje- Pois é, o grupo pagão anda meio...apagadinho depois do último rolo (que aqueles filhas da putas roubaram o nome do grupo e transformaram em ong) teve uma outra reunião, da qual não fui pq era muito longe de casa e a crise de pânico não me deixou ir( é eu perco coisas legais e me martirizo depois por séculos) então não teve notícias sobre um possível encontro para comemorar o sabá.
Mas eu comemorei aqui, como sempre só com os Deuses! E foi bom, ótimo eu gostei! Mas um Samhain sempre fica mais legal com muitas pessoas numa roda. Postei fotinhos e espero que ninguém que me conheça visite aqui rsrs

1-meu altar decorado pro Samhain/ 2- minha máscara de coragem( tá fiz as pressas e não ficou tão legal, mas é pra simbolizar a CORAGEM que vou ter pra enfrentar esse ano!) / 3- Samhain época boa pra adivinhações, joguei tarot para sacar qual seria a do ano novo (entre os jogos) o SOL, é espero mesmo que meu ano brilhe!

Comer- Aiiiii amo frio, muito mesmo, mas odeio a fome que dá, a preguiça e as idas ao banheiro depois de beber água rsrs
o que eu comi? Era pra ter feito um jejum...mas nem deu...juntou os nervosos com a vontade de comer e bingo²!!! Comi!
1 tomate
1 caldo de feijão com limão
e alguns biscoito salgados
depois disso ainda fui tomar chocolate...bem feito ...joguei fora minha barriga estava estufando e comecei a passar mal
não é legal? Tipo compulsões comigo será praticamente difícil de acontecer...como um pouco e já me sinto cheia e ainda passo mal...e isso faz eu não comer lol ³

projeto- Ah teve meninas falando que não coloquei o nome, foi mals algumas estavam listadas no meu word e esqueci de passar pro blog,outras avisaram tbm, só que eu só comecei a anotar os nomes a partir do post que expliquei mais direitinho(foi aquele que grite :VALENDOOO!) =P e teve outras que mesmo acabando o tempo quiseram participar...e eu coloquei tbm! Enjoy né!
E de novo, sendo chata e repetitiva, compartilhem o que vcs estão fazendo...e se tiverem receitas, cardápios e etc... me avisem que posto no blog da Delores!

Bem chega de reclamar da vida e alugar os olhinhos de vcs! =D

muito obrigada pelas visitas, pelos comentários. Amo muito tudo isso, e vcs me dão uma força danada de boa!
Saudades das gurias desaparecidas!
Feliz pelas que aqui passam!
Desculpem por qualquer coisa!
Sejam fortes
Força sempre

p.s. Pra quem eu me correspondo por carta...logo logo tá chegando por aí ...tá bom Reversa...Ferzinha...Ana Paula e Arian =D