domingo, 26 de outubro de 2008

=D XD =* =P

( Mitch Hewer, o Maxxie do Skins rs)



Oi pessoal!!!!
Estou morrendo de saudades disso tudo aqui! De todos!

Não quero passar aqui e só lamentar sabe pq eu sei mais do que ninguém que quando a gente quer mesmo muito uma coisa a gente consegue, e não estar conseguindo o que quero só me deixa mais ciente de que não estou lutando de verdade.
Como eu estou? Tentando melhorar, melhorar do pânico pra ter ânimo novamente na minha luta contra a gordura.
Tive crises de pânico e ansiedade nesses últimos tempos o que resultou em engordar =/
Faz uma semana que estou seguindo a tal dieta das notas, em outras palavras leia-se uma LF saudável sem contagem de calorias mas sim de notas bleh grande coisa. Eu estou tentando manter isso pra voltar a ter controle e não comer tanto ou fora de hora. Sabe aquele lance de voltar a dar primeiros passos? acho que estou assim. Pesei-me e o número me assusta sim pq estou quase beirando a 70...mas não quero acreditar nesse número pq estou naqueles dias e inchadinha.
Exercícios? Sim! ando fazendo uns aqui e ali sem muita regras, coisa essa que preciso melhorar. Ando fazendo uns pra fortalecer o joelho que anda doendo. Tenho a impressão de que minhas pernas estão inchadas.

Uma coisa: estava notando meus dentes do fundo e que medooooo...estão acabados. Adivinhem o que é? É as gurias que fazem uso da mia sabem muito bem né?! Miar só emagrece s for contar o peso dos dentes que faz cair né. Portanto que não consegue miar de jeito nenhum por favor não fique forçando! Perder os dentes não é nada legal, eu ainda nem perdi mas imagine: gorda, feia e banguela? aí já posso me matar com certeza!

Outra coisa: essa sexta eu fiz NF, agora o mais legal não pensei em fazer NF...nem pensava nisso simplesmente acordei e fui adiando a hora de comer e tomando só café preto e água. Não é legal? pq quando a gente não bota tanta pressão as coisas fluem facilmente?!

Falei sobre a dieta das notas, não sei se já ouviram falar (vou ver se até posto ela no blog de dicas saudáveis).
Então daí eu estou assim meninas(os) entre uma coisa e outra...de um lado pensando em dietas não rigorosas e do outro pensando em não comer nunca mais rs ta uma bagunça minha cabeça.

Fico tão triste de não estar postando todos os dias ou mais frequentemente como antes, não me sinto merecedora deste cantinho e então fico aqui so vindo ver...e desculpem a ausência de comentários em vossos cantinhos meu PC anda temperamental...(mais que eu rs)



Quero dizer aqui pra todas que fico muito contente...dizer pra todos que amooooo muito o carinho que recebo.
Tem pessoas que comentam pela primeira vez e já deixa um recado que me anima demais.
MUITO OBRIGADA POR TUDO E POR SEMPRE ME DEIXAREM FORÇA.

Desejo a todos muiiiita FORÇA pra correrem atrás dos vossos objetivos.

p.s. a fotinho la de cima é para o Re, moço que comentou aqui! Thinspo pra meninos tbm né?
(deu pra notar que adooooro Skins? e que sempre tem thinspos? rsrs)

sábado, 11 de outubro de 2008

very very very sad


Oi meninas
só postando pra constar que :

estou viva
estou depre e sem animo de postar e que este blog não está abandonado =D
então nem fico aqui vindo postar desastres.
Não estou conseguindo seguir exercícios e blá blá blá
mas vou dar a volta por cima.
O pânico tem sido muito ruim, não estou saindo de casa. Nem pra fazer coisas que gosto.
Ando comendo pouco e miando e o que a mia não dá conta espero que o sene dê!
Evito de me pesar na rua, então fica difícil saber se ao menos gramas eliminei.

Não sei o que vou fazer, mas algo tenho que fazer pq estou ficando mais depre cada dia.
Me acho gorda, me acham magra, logo depois eu acho que sim estou mais magra...mas vou pra frente do espelho e estou enormeeee
Talvez seja até bom estar me achando muiiito gorda pq assim vem aquela força que eu tinha no começo e consiga emagrecer o que resta.

Li coisas sobre pular corda, o quando se perde de calorias e tudo mais. Quero começar a pular sempre, todos os dias. Mas olha como as coisas são meu joelho é fodido, mas mesmo assim vou tentar pular.

Desculpe não dá as caras por aqui e nem em seus cantinhos, mas desanimo é foda...bom assim que vai dando quando estiver na net e passar em vossos cantinhos vou deixando comments okay
SAUDADES DE TODAS...sempre venho aqui ler vocês os recados...me ajudam muito
obrigada
força sempre.

p.s. estou bem naquele estado de espírito de sim buscar em cada cantinho, em cada lugarzinho dentro de mim a ana e reunir essas partinhas para ela ficar forte. Eu quero a dor da fome, eu quero a falta de vontade de comer. É triste mas é verdade.
p.s.² não tenho postado aqui, mas PrettyThinspiration sempre tá sendo atualizado, lindas thinspos!
p.s.³ meninas novas, assim que der [meio da semana] eu linko vcs okay.