quarta-feira, 29 de abril de 2009

lemon acid mode on


Oii
Ai ai ai fico tão feliz aqui com vocês, com as palavras que recebo!
Amo demais tudo isso.
Ahn estou evitando a balança por mais que ela me chame.
Está ali pertinho gritando pra eu pular em cima dela mais não tenho coragem, a última vez foi decepcionante e sei que
se me desapontar com o que ver vou cair e demorar mais ainda pra levantar. Exercícios está algo lastimável pq preciso de
algo aeróbico, pra pular e me mexer bastante mas meu joelho pega bastante só de pular corda.
Gabaaaa sumida e voltando agora com blog novo. Mais uma que tentou ficar longe mas não consegue. Isso me faz pensar...o quanto de meninas tenta isso...quantas obtém sucesso nos planos malucos ...e esse voltar que é mais maluco ainda.
Pelo menos se fizemos a opção de ficar longe e não ficar paranóica seria bom, ou no meu caso não emagreço por nada nesses últimos tempos e sei que são meus hábitos que mudaram, meu desleixo de gorda tomando conta desse corpo mas se pelo menos eu não ficasse grilada com o peso...o pior de não está emagrecendo é saber onde ta errando e não conseguir mudar. PURA PREGUIÇA DE GORDA.

Espelho, espelho da maldição.
Bom eu desde que me conheço por gente sou arredia com espelhos. Nunca gostei, sempre me achei feia e agora mais ainda. Evito tanto o tal espelho que chego as vezes nem saber como são meus traços, de tanto que evito espelhos(e fotografias também ) e agora que acontece? Um espelho no banheiro, enorme ao ponto de conseguir enxergar o corpo e todas as suas banhas e gorduras que dão voltas e mais voltas pelo esqueleto que deseja muito aparecer.
É tão horrível ir tomar banho e se deparar com essa imagem, mas fico La me punindo olhando bem cada dobra de gorda que tenho, uma hora vou ter vergonha e isso some tudo né?!

Marcelle que sauuuuudades de você sumida!

Alice não vai criar blog novo??? =(

E sejam benvindas as gurias novas que andam comentando aqui! Vou tentar retribuir todo esse carinho =)

Vou participar desse concurso que a Porcelain e mais outra guria estão fazendo. Quem sabe não me animo um pouco a emagrecer.
Sei que eu não queria me pesar...não queria tirar medidas...mas respondi um questionário do concurso e caí né. Não emagreci nada...nadinha.

Anna Warface, Dadai, Luana sejam benvindas e pode ter certeza que é ótimo essa comunidade de blogs, pq os assuntos aqui não são futilidades e isso ajuda muito a gente entender e suportar. =)

Chega agora vai esse post...estou empurrando ele há dias ....

Gê, Andie, Psicoana, Anne Darkness, Ambie, Safi Ana, Cath, Dreamer, Linnah, Marcy, Desconhecida,
Girl in Pieces, Amelieee *, Rev e Papaulaaaaa e mais um monte que não citei hj mais cito em outro post AMOOOOO DEMAIS! E DESEJO TODA FORÇA PRA VOCÊS!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

de trás pra frente e aí tenta se resolver.




Parte 2
O texto pode conter pensamentos que ofendam ou assustem algumas pessoas( não devia assustar já que a maioria que ler pensa igual ou sofre isso mas sempre tem alguém que não está preparado para assumir ou lidar com algo assim)ufa

Quero falar do programa [Profissão Repórter –da Globo]
Ahn o que falar?
Tinha 3 ‘personagens’ de 3 doenças bem conhecidas por nós (eu acho)

1 obesa – 1 bulêmica – 1 anoréxica

E eu assisti e com meu irmão e minha sobrinha junto no quarto o que causa um extremo desconforto de querer falar sobre o assunto e de ao mesmo tempo fingir que não conhece nada e ficar assusto como a maioria das pessoas ficam.
E o que posso dizer :
Eu devo estar como a bulêmica, gorda mas não tanto, do tipo acima do peso
E me sinto como a obesa, muito gorda e totalmente triste e desconfortável com espelho e roupas.
E quero ficar como a anoréxica, magra com ossos aparecendo. Porque eu acho bonito.

Está bem, é horrível e até os repórteres não conseguiam compreender como aquelas pessoas internadas conseguiam ver beleza num corpo doente, na magreza extrema, mas essas cenas eu digo sempre que pra mim são algo que dão mais força pra continuar. Posso parecer maluca, está sei lá...mas não consigo pensar o contrário...eu vejo ossos e acho lindo. Perfeitos.
Esse final de semana eu assisti o filme O operário, com Christian Bale, que emagreceu MUITO para fazer o filme. E meu irmão o tempo todo se sentia incomodado e desconfortável com a magreza do personagem. E eu? Achei nada demais, achei natural.


Parte 1
Tem horas que não dá mais.
Estou me sentindo tão gorda e inchada aff
Só de pensar em procurar algo pra vestir e me olhar no espelho já desisto!
E bom só ficando assim gordamente horrível pra ter um start né?
Porque? Porque temos que esperar as coisas ficarem bem feias?

Andei visitando o paradise Ana e relendo coisas que li um tempão atrás
e nisso buscando força e pensando como se fosse a primeira vez de tudo.
Que eu decidi? Ir à luta pelo menos em relação a esse problema, que é algo que daqui, dentro de casa, eu consigo começar a resolver.
Com minha irmã de volta ao trabalho, e eu ficando com a menina por incrível que pareça
Fica mais fácil de organizar e manter rotina.
Dieta que vou fazer é a do leite combinada com a das cotas de calorias. Não sou muito fã de leite mas um tempo atrás tentei fazer a do leite e aprendi que alguns sacrifícios são exigidos para coisas boas acontecerem. Vou tomar copos de leite com um pingo de açúcar e canela. E onde entra a dieta da cota de calorias? Vou pode tomar copos de leite até somar a calorias estipuladas, que serão 1200kcals...muito né? Mas como disse lendo o site e voltando como se fosse tudo do começo ^^


1º dia da dieta do leite – fracasso – compulsão
Atitudes tomadas para compensar? Por hora nenhuma =/
É bom ver os fracassos alheios para se inspirar em não fazer.

Amanhã/hoje? Mesmo pensamento. Quero retomar, penso que é muito ‘melhor’ a paranóia de todos os dias, minutos e segundos pensando em dieta, calorias e emagrecer e emagrecendo e me sentindo bem do que o relaxo e a gordura que habitam essa pessoa que fala com vocês agora. Fiquei muito deprê e isso puxou crises fortes de pânico...esse ano não quero isso...não quero ficar deprê por não conseguir emagrecer...se isso é algo que posso muda, eu vou mudar.

sorry pelo post enorme, talvez seja a pessoa aqui voltando a ativa.
Amo vcs e quero muito sim tá mais presente aqui e no cantinhos de vocês.
Força e sempre lutando pelos nossos desejos.

Saudades de todas e hoje citando das sumidas tipo a Lady Serena e a Dark

segunda-feira, 6 de abril de 2009

abril e vamos em frente

quero ossos e vou fazer o que tiver que fazer para isso.


Olá garotas!
Como você estão se saindo por aí? Espero que melhor que eu rs

Não ando tão animada de vir e postar, sinto minha força vindo, lutando pra se mostrar mais ainda não estou na linha como estava quando comecei este blog.
Não fui no psicólogo, quando não é pra ser não é. Aconteceu atrasos e trânsito nesse fim de mundo. Mas minha amiga vai marcar pra outra data. Quero muito ajuda médica...remédios e essas coisas de loucos hehehe
Dieta é aquela SEMVERGONHA conhecem? Tenta comer o mínimo possível e quando come é algo reprovável . Exercícios fiquei sem 1 semana e essa agora volto com uns localizados.
Como sempre digo: só nos resta manter na mente que devemos sempre persistir.

Post curto, só mesmo pra manifestar que estou viva e tentando ficar bem. E claro para falar com vocês que amoooo tanto!

Força garotas, lutem.
Obrigado pelo carinho, pelos emails e msgs que sempre recebo e troco.