sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

e então? quando acaba as forças? Repousar pra nova guerra.

Ai gente, que saudade de vocês.
Sabe sempre to lembrando das meninas...alguma música me lembra, ou algum fato...daí penso em vocês.
Bom ia eu aqui postar um post que fiz no meu outro blog(um outro dos muitos que tenho-maníaca por blogs ) mas nem sei se posto.hihihi

Estou assim com um humor meio neutro sabe como é? Tenho sido movida pela tristeza, que horror e trágico de dizer mas é verdade.
Odeio finais de ano, festas e tudo esse negócio que envolvem confraternização e espírito de bondade. Não tenho lembranças boas dessa época talvez seja isso né? Daaaarrrrr Não preciso dizer que estou de saco cheio da família né? E de amigos querendo ajudar então? É uma chegada que já comentei aqui veio conversa no MSN, se tudo que ela falou realmente me ajudasse...eu ficaria feliz ...mas como essa pessoa pode entender todos os meus medos e tristezas?

Estou gorda e destruída, me sentindo muito só. Talvez seja por conta de afastar as pessoas...mas faço por não aguentar mais os tipos de pessoas que se aproximam...talvez eu seja realmente muito problemática quanto a isso...não consigo engolir as pessoas uhauhau

Estou confiante de que o novo ano civil será um ano de mudanças e de preferência para melhor. Vou focar meu emagrecimento mais uma vez, como fiz quando lancei o blog. Emagreci...ok então sem desculpas eu sei o que fazer e então farei né?!
Quero ficar bem, me sentir bem e esfregar na cara de muitas pessoas de que não preciso delas, quero conviver com pessoas mas acho que consigo pessoas melhores rs Vou focar também na cura, sei la exercícios espirituais para deixar minha alma mais saudável sem destruir minha essência.

Voltando ao assunto gorda, gordo não se veste melhor ou como a roupa que lhe caí melhor, gordo se veste o menos pior. Roupa de ginástica que não aperta e deixa as banhas respirarem afff essa sou EU e com isso espero ter forças pra lutar pelos ossinhos.

Gentem não faz parte da minha crença comemorar o dia de hoje, mas sei e vejo que nesta época paira no ar uma energia forte. As pessoas estão vibrando e sintonizadas numa mesma estação e então a partir disso desejo a todos dias de glórias e abençoados.

Não exagerem nos comes e bebes de Fim de ano hihhih

Hoje a fotinho vai ser da Brittany Murphy, gostava bastante dela e fiquei triste. Gostava dos filmes da moça, Daisy Randone em Garota Interrompida que tinha a ver com esse mundinho da dieta e tantos outros filmes que parecia sempre uma personagem margilizada. Fico triste porque já se foi o Ledger...agora...tem umas boas pessoas indo cedo e isso é triste. =(



Fuga 2
fagulha de sol
sorriso largo
dezembro voando
e as luzes queimadas

fagulha perdida
domingo triste
coração parado
e os sentimentos abafados



Muita Luz
Beijooooo
Saudades muitaaaaaas
Força Sempre


Post do Mandrágoras
Flickr
Monster
Fabula

domingo, 13 de dezembro de 2009

Life is unfair, kill yourself or get over it


Com sono, com raiva e extremamente sendo absorvida pela TPM e o inferno astral que não me deixa nem depois do aniversário passeio as 3 da manhã na internet. Vejo meu perfil que criei lá trás fake para mostrar todo esse lado sujo de emagrecer. Vejo novos blogs e perfis criados, todos sempre começam iguais: um toque de ingenuidade, muita força pra aguentar o pique de exercícios e a maratona de comer cada vez menos. Os blogs todos enfeitadinhos com suas devidas tabelinhas para se informar sobre peso, IMC e taxa de gordura. Que bom se conseguisse chegar ao objetivo e parar e viver bem não é?
O problema é que se você não fica um esqueleto ambulante, você continua gorda mas com a mente toda fodida e voltada para essas paranóias.

Quero que o dia amanheça sem precisar dormir. Quero me sentir bem e tirar toda essa raiva, ódio e nojinho que peguei dos meus próprios familiares. Mas não dá quando as pessoas não cativam o afeto em você desperta o ódio.

Bom cogito a possibilidade de arrumar força não sei da onde(do cú rs péssima educação e humor) para me matar de suar nas madrugadas. Fazer algumas baterias de exercícios. O que pode ser muito bom já que o metabolismo diminui a noite e o meu já é lerdo por natureza.
Quero emagrecer, ficar magrela se possível um esqueleto ambulante só não sei se isso vai adiantar alguma coisa.
Sou a pessoas com o inconsciente mais ativo e xereta que conheço. Veja bem sempre ele é ativo e me atrasa. Quero emagrecer e com isso espero me sentir melhor. Só que lá no fundo acho que emagrecer não me fará me sentir bem, sabe? BEEEM realmente como desejo, como busco e daí que o xereta se mete e me atrasa esse lado me protegendo? Que merda!
Queria tanto me sentir viva e que para isso não precisasse fazer cortes e colecionar belas cicatrizes pelo corpo.
Emagrecer não fará eu me sentir bem e nem é pelo meios malucos e nada saudáveis que utilizo mas sim pelo simples fato de não enxergar vida para mim.
É como se tivesse partido faz tempo mas minha alma por alguma razão ficou presa ao corpo que por alguma razão mais absurda ainda resiste. Pra quê? Não sei


Me sinto seca, sem vida é como se minha vida fosse um fio fininho que se sustenta a qualquer custo.
Queria muito acordar é deixar de pensar: “droga ainda estou aqui”, queria pensar que isso é só uma fase e vai passar mas porque já dura há tanto tempo?
Queria deixar de imaginar que estou enfiando uma faca no peito, que estou me jogando na frente de um carro que estou me matando. Mas desde dos 13 anos não consigo.
Queria deixar de tentar impressionar minha mãe para ser notada e sentir que de verdade o afeto que ela diz ter mas não consigo.
Queria deixar de ser facilmente dominada por emoções alheias que me obrigam a me anular para estar sempre ali para os outros.
Queria viver, me sentir bem não precisa ser o tempo todo sabe? Mas pelo menos me sentir parte do todo que existe.
O dia que me encontrar vai ser bom e bem feliz, se acontecer.

Ah se sentir assim é uma merda e não desejo isso nem para as pessoas que neste exato momento odeio e que com isso faz minha alma ficar podre e se alimentar de si mesma morrendo aos poucos.

Pessoas do meu coração que ainda passam por aqui, desculpe.
Vamos manter a força, não sei pra quê mas vamos manter né?
Muita Luz
Força sempre.
bjo

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Videos e Jejum


Oi meninas
Como sempre fico muito ocntente com os comentários e as palavras que recebo. Me sinto querida aqui.
Como você estão?

Passando rapidamente para deixar os links dos vídeos, eu tentei fazer...por motivos de espaços não fiz os 50 e poucos minutos.
Mas fiz polichinelo e uns pulos a lá sapo que me surpreendi com minha agilidade. Fiz 100 de cada, mais 200 abdominais de 2 tipos e uns alogamentos. Quero poder seguir o máximo do vídeo. Bom no dia seguinte o prazer: senti dores de exercícios e nada mais satisfatório que isso.
Nesta terça as 18:00 comecei um jejum, leia se JEJUM rs sem comer NADA sem beber NADA também, nem água é jejum mesmo. Tipo estou com uma dor na mão tipo tendinite ou pulso aberto sei lá o quê que não tenho força no dedão e ia tomar remédio pra dor mas nem tomei. O máximo que to fazendo é molhar o dedo e passar nos lábios.
Mas tangerine pq jejum? Em apoio a minha mãe rs. Minha mãe está de jejum por motivos religiosos e tals e daí resolvi seguir. Hahah louca né...fiquei preocupada por conta que ela não pode ficar sem comer por causa da diabete e tals mas vai colocar na cabeça dela?! Eu disse que se ela passar mal era mandar ela para o hospital e mandar aplicar diazepan pra apagar ela, só assim pra controlar. Bom disse que ia seguir ela e normal, mais tarde perguntou meu objetivo com o jejum e eu EMAGRECER! Claro rs Ainda bem que ela não se liga muito no lance se eu como ou deixo de comer. Ou não.
Bem o jejum se encerra daqui a pouco ao meio-dia. Estou com um pouco de dor de cabeça, mas aguentei tranqüilo. Será eu retornando a um controle que já tive?

Meninas beijoooooo
Força sempre
Abençoados Sejam Sempre.


Videos no mauay thai

1-http://www.youtube.com/watch?v=q9bGxCeyj6Y
2-http://www.youtube.com/watch?v=v22lgIixG5o
3-http://www.youtube.com/watch?v=4O7vJ-ylWU4
4-http://www.youtube.com/watch?v=8jMkhYdPyFs
5-http://www.youtube.com/watch?v=mhsaToJxRlA
6-http://www.youtube.com/watch?v=X3-QfmrGsVI
7-http://www.youtube.com/watch?v=ryfsgy3O7rw
8-http://www.youtube.com/watch?v=bcdmVOvJHzo
9-http://www.youtube.com/watch?v=_LUhVnA18lc