terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

café, café, café, café & café!



Show me a smile then,
Don't be unhappy, can't remember
When I last saw you laughing
If this world makes you crazy
And you've taken all you can bear
You call me up
Because you know I'll be there

True Colors – Emilie Simon (cover Cyndi Lauper)




Oie meninas lindas e meninos(se é que aparece algum por aqui ainda rs)

Como vcs estão??? Eu vou bem muito obrigada!
Então durante a TPM estava me sentindo um lixo mesmo, mas já passou! O bom é que passa né? =D
Desde da última postagem meu cardápio tem sido um LF basiquinho, me controlando ao máximo para não sair atacando doces ou massas =P
o ruim foi que mesmo não comendo horrores fiz uso de laxantes e miei. Me sentia inchada e não agüentava e acaba miando, resultado uma garganta ferrada no final de semana né.
Domingo consegui um NF lindo e perfeito! Sempre que dava VONTADE de comer algo eu corria e tomava água ou um pouco de café preto e pronto passava, a noite eu até me espante e perguntava pra mim mesma “ eu comi?” consegui passar o dia bem e me senti tão feliz. Fazia tempo que não fazia um NF tão perfeito assim, desde do comecinho do ano que fiz alguns dias seguidos para eliminar o que havia ganhado nas festas de fim de ano.
Hoje me segurei ao máximo e a tarde acabei comendo alguns biscoitos salgado, nada demais e a noite jantei, comi duas colheres de arroz com tempero de alho e limão e só. Então como foi LF, amanhã é NF na certa e ponto.
Com esse negócio de estar inchada nem fui me pesar e tbm não pretendo me pesar ainda...quem sabe final de semana ou só começo da semana que vem né.
Assim eu não fico paranóica e decepcionada com o peso =/ e acabo me descontrolando né
Exercícios, ando muito preguiçosa e sei que isso só vai fazer eu alcançar minha meta mais demoradamente, eu pulo corda ou faço abdôs, mas preciso separar um tempo pra fazer exercícios certinho que isso vai ajudar mais.

Eu aspiro a magreza
estou ficando cada vez mais e mais magra
eu serei magrinha, bem magrinha!


ahnnn sobre o cantinho da Balzaquianna, a Dona Dark disse que a guria está reformando o blog e tal e logo logo aparece de volta!!! ueba! =D
Por falar em reforma, queria mudar umas coisas no meu cantinho...alguém conhece sites de templates? Quero modelinhos para dar uma mudadinha e colocar aqui! ( A senhorita Art me prometeu um e sumiu!!! rsrs espero que pelo menos ela esteja bem!!!) Art saudaaaaades de ocê

ahn desculpe os emails e recados do orkut que ainda não respondi ^^
prometo que respondo essa semana sem falta!
As cartas todas que tinha de mandar, já mandei!!! =D




Quero agradecer a todas viu, muuuuuuito obrigada por todo apoio que recebo.
Espero que vocês consigam imaginar pelo menos um pouquinho de enorme carinho que tenho por todas!
Sejam fortes
Força sempre
Qualquer coisa gritem a TAAAAAAANGEEEEE rs

mural
Isa Pro Anorexia – Linda como você tá? que anda fazendo?? força =***
Anne Hall – Ahhhh linda adorei, td bem escrever pouco, mas olha se quiser escrever na sua língua pode tá bem...creio que é mais fácil pra mim entender, entendeu? rs Adoro você !!! Força =***
Lady Serena- ah querida obrigada, pois é a tpm (pelo menos fisicamente) nunca tinha me incomodado, mas agora =/ ...gosto quando você visita meu cantinho, e gosto de saber notícias suas, e sabe que sempre pode contar comigo né...eu disse SEMPRE!!! =***
Lidi – Meninaaaaaaaa que saudades de tu, que anda fazendooooo? espero que esteja tudo bem contigo viu bjo=***
Larissa – Miga tá td bem sim, passou tmp, tou mais disposta e você como anda? =***
Dani – Guria que isso? claro que você consegue! Tou daqui mandando força pra você! =***

p.s.: Neste post tem brinde pra quem veio por aqui!!!
ÊêÊêÊêÊê
Você pessoa linda que passou por aqui terá de pagar 100 abdominais! Durante 3 dias!


ah fala sério...mole mole essa né =P
beijooo

11 comentários:

Menina disse...

Ola Tange,
ando meio em falta por aqui, eu sei, desculpa!
PArabens pelo NF ... hehehe.
Logo vais estar deslumbrante!

Bjhos na pontinha do nariz

ferzinha disse...

Ahhh
mole mesmo pagar 100 abdô!

Tangee! saudades de vc! já escrevi sua carta, falta só colocar no correio, mais diz que eu tenho money? hahaha é uma mixaria, mais não tenhooo..gaste com xerox na facul..bah..
eu tbm estava no período por isso nem me pesei tbm esse findi..mais acabo ontemm..=DD e vou me pesar sábado..*medo*
vamo ver!
aii que inspiraçãoo acho que vo fazer NF amanhã!!! hahaha!!!

Beijãooo!

obs: tem um site de template que se chama Só template, acho que é www.sotemplate.com (ou br) não sei..tenta lá!
beijo!

_AnnA_ disse...

ebaaaaaa vou passar por aqui varias vezes hoje.. hehehehhehee

miga saudade..

nf tranks por aqui tbm...

bjossss

força sempre

Cherrie disse...

Oi tangee
achei seu blog por acaso e gostei muito. boa sorte na sua meta.
eu sei como é.

eu emagreci tambem, 8kg que eu tava acima do meu peso só que ainda nao cheguei na minha meta e já ficam me enchendo dizendo que emagreci muito ><

o foda é que antes de engordar eu pesava menos do que eu to pesando agora e ninguem me chamava de magra ou magrela como estao chamando, mas o caso só é que eles estranham que estamos magras, é tipo 'impacto', foi o que o médico da madrinha do meu namorado falou pra ela (ela tá tomando remedio pra emagrecer mais).

falei deeeeeeeeeeemais :x

beeeeeeeeeeijos =**********

Cherrie disse...

ah! add meu blog e visita o meu. beeeeeeeeeeeijos

Arian disse...

Fala sério, Tange!
Tô morrendo de preguiça de pagar as ditas abs... :(
A sua fase de inchaço passou mas a minha acabou de chegar, posso pagar depois?...rs
Feliz pelo seu LF seguido do NF perfeito.
Eu tô correndo longe, mas só penso em comer nos últimos dias. *aiai*
Fora isso, tudo indo bem.
Vou ali, fingir que sou uma flor e esquecer esse inchaço!
Beijooooooooooooooooooos

ananimada disse...

Eu conheço um site talvez um bocado lamecha mas que pode ser que dê uma coisa qualquer na mudança de visual do teu blog:

http://www.tonygifsjavas.kit.net

Gosto muito do teu jeito,es muito espontânea.
Beijos.

Ana Blues disse...

Ah, fala sério! Eu simplesmente amei a tarefa de pagar 100 abdominais. Não sei como contar a que eu faço. É aquela "prancha", conhece? A gente fica parada numa posição meio que de flexão, mas com os cotovelos no chão e segurando com força o abdomem por uns 2 minutos. É muito boa.
Será que daria 100? Beijos, linda!

lady serena disse...

vê se toma cuidado com isso de nf!,isso só gera compulsões,miga não sei nada de templates,mais pago as 100 abdominais rrrss,com muito gosto,bjos depois eu passo aqui de novo,vê se não demora pra postar.

ps:assisti uns videos de pilates e gostei muito to começando a praticar!

Coca disse...

penitência aceita!!!!
vou cumprir hahahaha.
que bom que está bem tange.
vim dar um oizinho :)
beijos
coca:)

Anne Hall disse...

¡Eh! Muito obrigado. Eu sei que está melhor escrever em minha língua, mas me atrae muito o português.

Se cuide um pouco mais. Se comporte bem.

Abraços.