quinta-feira, 14 de agosto de 2008

Vamooooo pular!

Oii pessoal
Como você estão?
Ahn eu vou indo, tentando comer o mínimo e tentando fazer exercícios. O ponteiro da balança não tem subido e isso me anima de certa forma, mas adoraria muito mais que estivesse descendo.

Sobre o post passado-
Não sei mas eu achei legal eu ter falado sobre, acredite que pensei se colocava ou não. Eu me considero vegetariana sim, de uns anos pra cá diminui bem a alimentação com carnes e ano passado quase nem comi e esse ano fiquei sem comer nada até o tal pastel. Gostei muito da opinião de todas as gurias. As que de certa forma puxaram minha orelha e as outras também.
Eu postei falando sobre o assunto mais por um sentimento de culpa de ter comido frango do que pelas calorias. Mas eu precisava ter comido (tá isso parece meio esquisito só lendo rs) pq como eu confirmei o gosto já não é o mesmo, o que eu já havia lido e muitos outros já tinham me falado, afinal não é apenas parar de comer carne mas sim adquirir um novo hábito alimentar.
Outra coisa é que muitas meninas já me falaram que agora sendo vegs não sentem mais vontades ou tem nojo de carnes, cheiros e afins... eu passei a vida com esse tipo de alimentação e quando decidi parar foi por uma qualidade de vida/saúde melhor e claro depois pelo modo que os animais são tratados. Esses vídeos famosos que fazem as pessoas se tornarem vegetarianas ou veganas eu ainda não assisti...nem sei se por falta de coragem ou sei lá o que....pode se dizer que eu estou ‘lutando’ contra esses desejos sem essas armas e acreditem a coisa é difícil sim rs mas nada impossível.

Tenho tentado comer pouco pouco como já disse né e os exercícios ai estou uma negação, faço abdominais e agora comecei a pular cordar! Alguma coisa temos que fazer hã? Bem então a nossa amiga Determinação deu essa idéia como se fosse tipo uma gincana de exercícios, a gente faz quantas abdos conseguir, quantos pulo conseguir e tipo conversar e diz a outra quanto foi o saldo do dia e aí vai se animando mais e mais =D
Não custa tentar né?! Alguém afim de entrar nessa...é facim só pular ...praticar exercícios !! =P


Pumpkin.Blue – Oi linda nem consegui deixar comentario pq num tem post no seu cantinho, nem sei o que dizer, entrar nesse mundo não é bom...mas eu sei que você pode encontrar força e apoio de meninas que entende o que se passa =D Seja benvinda!




Meninas amooooo de mais todas
Força sempre
As que não visitei ainda, tou chegando!
bjo

p.s. curtiram o brinde??? =P

19 comentários:

♦Dora♦ disse...

Oi amora linda

Obg. pela força.. às vezes dá vontade de sumir demais.. mas eu sei que sem vcs seria muito pior. Tô melhorando aos poucos, inclusive no LF saudável. Mas justamente agora vou ter que viajar, vai ter uma festa no sítio do meu sogro que começa hoje e termina no domingo. Tô pensando em legar uma garrafa de sangria pra nao beber cerveja como os outros. E vou me controlar ao máximo.. minha sogra nao me deixa ficar sem comer.. ela é bem pior que minha mãe em relação a isso aff ¬¬²

Os filmes que vc alugou locou parecem ótimos.. tô doida pra assistir Juno e O Diabo Veste Prada :}

Sobre o seu post, adorei o brinde e fala pra nossa amiga Determinação me visitar urgente³!! auehaeuaheaueh

Viviana Ruiz disse...

Opaaaaaaa
td bom, querida???
amei seu cantinho tbm, tudo muito lindoooooooo
irei te linkar sim,ok??
muita força e menos peso
bjO

johanne_on_the_sky disse...

Tange do coraçãoooo|!
Nao te esqueci...apenas tenho andado muito atarefada. Sempre que posso passo por aqui para ver como você tá :-)
Me inspirei na skiny bitch, em muita pesquisa e em alguns livros que fui comprando. Abracei a forma de vida macrobiótica de vez!
Tá sendo um detox total<
beijo enormeeee

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Passando rapidinho para dizer oi e pegar meu brinde! ;-)
Tenha um ótimo final de semana!!
Força sempre.
Beijo!

Anônimo disse...

oo linda, tbm achei legal tu ter postado sobre o tal pastel...foi uma forma de desabafo e tudo que nao te faz bem tu tens que colocar pra fora mesmo!
sinto falta de ti nu meu cantinhuuu Tange!!

amooo bjokas

lady serena disse...

oi linda,só vim ver como vc tá,bom essa dos exercicios,eu vo vaze assim,pra naum fica de fora,eu vou tentar ir sem falta em todas as aulas de ginastica da academia,ta bom assim?entaum ta blz,é isso bjos.

Miley disse...

oi amoree ^^

qto tempooo...e cada vez q fiko longe...qdo eu volto isso aki ta chikérrimo hein?!

Para benss pelo layout...tá show!


BjoOOOOOOOO

Wilza Metal disse...

Bom Dia Tange!!em um dos meus post tinha sim,mas não era apenas uma foto do five é um wallpaper da banda... eu era fã do five..mas é uma pena que acabou.. mas eu escuto as músicas dele até hoje... e a Shirley sumiu... estou esperando para ver se ela dá sinal de vida... eu tbém estou aqui na luta contra a balança que não desce nem a pau,mas eu não vou desistir...força na dieta!!! estou aguardando a nova bonequinha.. bjs!!

Unknown disse...

OUMÁI!

Eu não tenho corda!
Vale corda imaginária? Daquelas que só os inteligentes podem ver?
Ou vou ter que aderir a campanha da coca-cola, juntar tampinhas e trocar por uma corda de verdade?
:o)

Zoando!
De qualquer forma eu achei interessantíssima a idéia! Corda é eficaz, e divertido! lembra quando pequenas que passávamos tardes pulando e cantando: "...Um homem bateu em minha porta e eu abri, senhoras e senhores põe a mão no chão, senhoras e senhores pulem num pé só, senhoras e senhores dê um rodadinha, e vai por olho da ruaaaaa!!!..."
PS: Só agora que escrevi essa música fui perceber que ela não tem nexo porra alguma...!"
HAHHAAHAH!

Enfim, TangePrincess..
Brincadeiras a parte, bom início de semana pra vc!
Um beijo carinhoso!!

:o)

Anna Dark disse...

HAHAHAHAH!!
Isso que dá a Anna Dark tomar um copo de vodka antes de ir trabalhar!
Affe!
Onde já se viu, postar comentários com o nome de gente normal?
:o)
Enfim, agora foi...
Mas vc já sabe né? Então n tem galho...
Heheheheh!!

PS: Eu to brincando viu, não tomei vodka não... hahahahahha!! Se bem que era uma boa pedida, minha manhã tá um porre!
:oP

Enfim.

Beeeeeeeeeeeeeeeijos!!


Beeeeeeeeeeeijos!!

Anônimo disse...

OI!!

Tange sabe que eu tomei litros de coca cola zero (claro!) pra comprar aquela corda, comprei ela e não pulei nenhuma vez!!??
Ninguém merece né!!

Eu postei fotos dos meus piercings no meu blog!

Bjins

MISS PRISS disse...

OI lindona!!! As vezes precisamos nos certificar dse que não precisamos mais de detemrinada coisa e é só fazendo novamente pra ter certeza.. eu entendo vc!
Desejo otima semana e q vc continue forte! Beijokas!
Priss

Anônimo disse...

Oláaa Tangee
=) Contei que tou fazendo musculação? Tou adorando, derreteu meu stress xP
Eu vi um desses vídeos dos animaizinhos e tipow, nao consegui ver nem até a metade, fikei sem conseguir colocar carne na boca por tres semanas, de nojo mesmo, dava ânsia só de ver um prato com frango, carne de porco então...
Por causa de minha anemia e pq não tenho tempo/grana pra seguir uma dieta de vegetais que supra minhas necessidades, aos poucos eu fui voltando a comer...
Mas nossa, os vídeos são terríveis mesmo!

Beijinhos no coração
=****

Anônimo disse...

Ps. Katia = Katy - com outra conta

Soraya Medeiros disse...

Li o post anterior e o atual. Me deu uma invejinha de vc... eu adoraria ser vegetariana, vegana então, seria perfeito. Sei que existem muitas outras fontes de proteína e que não há necessidade de matar animais como fonte de subsistência, isso sem contar na bomba de hormônios que ingerimos junto com as carnes, as calorias e as arrgh gorduras. Mas... é uma droga acabar com o hábito e não salivar sentindo cheiro de carne assada. Adoraria sentir nojo de carne.....

Pipococa disse...

Ola:)
Tem atenção aos videos que ves sobre vegetarianismo...é que ás vezes são exagerados ácerca da forma como tratam os animais:)É que eu já os vi e sinceramente parece que se trata de uma propaganda do género "as pessoas que comem carne são burras e assassinas"...e sabes que as coisas não são bem assim...tenta fixar-te na ideia de uma alimentação mais saudável e no facto de não fazeres mal aos animais...se acreditares na tua ideologia são desnecessários videos de propaganda:)

Corda?! Tenho uma cá em casa:p acho que estar na altura de PULAR:D

bjinho

desconhecida disse...

oie!!!!
exercicos fisicos!!o vale brinde veio em uma boa hora!!!rsrsr
sou um horror pra exercicios,e o pior,sei q preciso deles mas a preguiça n deixa!!!vou comprar uma cordinha!!
bjus amiga e força sempre

Lari Hatgivagiannis disse...

soiahsoiahso

Eu tenho nojo de carne.
Mas o tal do frango eu sempre como.
Nao sei pq mas na minah cabeça eu acho que o unico animal que deve ser comido é o frango.

Vai entender cabeça de gente louca...

Anna Dark disse...

TANGE PLIIIIIIIIS!!!

Me fale a respeito dos sons!!!
Sérioooooo..

Fiquei máster curiosa!
Passe os links das páginas, arquivos, escambal!!!

Weeeeeeeeeee!

Beijos, te aguardo!!