segunda-feira, 23 de março de 2009

up and down


Olá meninas!
Saudades de vocês !
Como estamos indo? Ai ai ai essa semana que passou dei uma pequena melhorada em relação ao alterações de humor. Não muita, ando com uma dor de cabeça que não vai embora de jeito nenhum, creio eu que um sintoma psicossomático do pânico.
Bom essa semana vou tentar passar no psico pra ser mandada para o psiqui e quem sabe as coisas não comecem a melhorar. Detalhe vou tentar ir, sozinha não saio de casa, ônibus sozinha não pego de jeito nenhum e uma amiga muito fofa está me ajudando, marcou consulta e vai me acompanhar.Aqui em casa quem poderia ir comigo seria meu irmão, só que estará trabalhando. Falei com minha mãe que tal dia ia no médico, ela me perguntou médico de quê? Respondi: psicólogo. E a resposta dela foi o silêncio e levantar e ir fazer outra coisa. Tão difícil, decidi ir procurar ajuda médica pq assim tira os pensamentos da cabeça dos outros que olham e pensam que isso é frescura, isso é só uma timidez mais forte. É muito ruim as pessoas olharem e dizerem, ‘mas você tem que se ajudar, você tem que tentar’. É fácil dizer isso.Por isso se der certo mesmo esse lance eu agradeço demais essa amiga. Ela deve ter uma paciência muito da enorme rs pq só assim pra agüentar o pânico alheio. É tão difícil aceitar ajuda ou até mesmo pedir. Não é questão de puro orgulho e tal, simplesmente eu sempre fui a quem ajudou, a que tem ouvidos ótimos para escutar e sempre a mão para passar na cabeça de alguém, sabe esse instinto de mãe sempre? É como falei no post anterior, tenho pavor das mulheres grávidas ou de gravidez em si não pq não goste em si, mas por ter sido uma escolha e digo bem pensada em não criar esse elo de mãe e filho. O que fico louco pq parece que tenho esse lado mãe bem aflorado. Amo crianças...mas vou ficar nisso de amar as crianças dos outros rsrs aliás não me dou muito bem com bicho, com gente adulta...mas com criança é outra história. É olha que não sou tia boazinha, quando tem que brigar eu faço e mesmo assim elas gostam de mim. =D
Sem cortes há alguns dias, ando extremamente com vontade de fazê-los só que tenho me controlado(ou talvez sem privacidade suficiente para fazer).
Esses dias tenho olhado as cicatrizes e pensado bastante em tudo isso, é tão louco para pra pensar em cada corte feito e a situação que levou ele a ser feito. O maior, a cicatriz mais feia e a mais dolorida, pq quando me deito e roço a perna com força na cama dói...já tem mais de 2 meses, e depois as outras que ficam coçando e as outras que tem que esconder para não ficarem perguntando...são todos sentimentos guardados e vertidos em sangue para aliviar.
Dieta, ai tem dias que como feito vaca, de tudo e sem fome, como por vontade. E tem dias que ando enjoada e como o mínimo. Exercícios para pernas sempre tenho feito e essa semana pego mais pesado. Vou tentar.

Ando ficando tão sumida aqui e já disse o motivo...
Mas vocês podem me encontrar nos lugares abaixo...claro que não escrevendo explicitamente algo a ver com Tas rsrs podem me visitar.
Blogs de dieta ou ta
http://thinspotange.blogspot.com/ – só fotos thinspos!
http://anatangerinedicas.blogspot.com/ - dietas ditas saudáveis, preciso atualizar!
Outros blogs com perfil verdadeiro
http://moldurasescrapbookingdigital.blogspot.com/ - como terapia mexo com molduras digitais, montagens e afins...
http://casadafabula.blogspot.com/ - meu primeiro blog que deu certo e não deletei, escrevo minha poesias e afins, minha literatura marginal rs
http://personamuerta.blogspot.com/ - esse é o filho mais recente, ahn meus álbuns do Orkut que deletei num surto e daí fiz o blog so pra postar as fotos e imagens lol


tem mais blogs...só que ainda escondidos...mais pra frente quem sabe não abro eles hehe

Não se assustem com os diversos gostos que tenho, please rs


Recados!

Hta- lindaaaaaaaa saudades, bom espero que você se recupere, internação deve ser barra, mas tudo para melhorar a saúde e ficar bem né?! Amo você e estou aqui na torcida.

Sasha- email aqui annatangerine@hotmail.com

Anamia15- brigaduuuuu, amo tu também! =D

Sweetmia- Oi!

Miss Priss – Tá lindaaaaaaaaa, fico babando nas suas fotos =P obrigada por tudo!

Alice – que pena que desfez o blog =( mas força menina, desiste não...encare isso como uma pausa.

Camila – obrigada pela força! Gosto da sua visita!


Drª. Ana – Vou linkar tu também!


Georgia – amo demais! Obrigada pela palavras!


Desconhecida – não tenho pavor de ti não, tenho pavor de mães novas ou não que não servem para ser mães ou que não tenham tanto apego a cria rsrs, adoro tu !

Bom agora pra todas que me desculpem por não estar visitando ou deixando comments, me perdoem! Amo e lembro sempre de uma, alguma música, algum fato ou o simplesmente ouvir o nome do estado ou da cidade, me lembram vocês . =D
Torcendo sempre pra todas!
Bjo gurias do meu coração!

12 comentários:

Anna Williams disse...

Espero que tudo dê certo pra você. Eu fiz análise durante um tempo e parei por falta de grana. Eu estava num caminho ótimo, mas tive que parar mesmo... Hoje em dia eu sinto saudades daquela época. Tudo o que acontecia, ou não acontecia, eu tinha onde desabafar e ouvir um feedback qualquer que me ajudasse. Depois perdi isto. Hoje minha terapia são os blogs:-)

desconhecida disse...

oie amore
é isso aí,facil as pessoas te mandarem se ajudar,q depende de vc e tals...mas n estão nem aí,depende de nós.q bom q tem uma amiga q podes contar com ela,eu estou sozinha nesse meu mundinho
torço pra q tudo de certo,a consulta e os afins....
bjus e amo vc amore

Sister disse...

Deixar de comer para emagrecer.....ouvir isto até pode parecer loucura...mas...é a unica maneira!
Os medicos não aceitam, a familia preocupa-se...mas de facto é a unica maneira...aliás é pura matemática....se nada entra para fazer a "máuina" funcionar...ela terá de ir ás reservas o k significa perca de peso!
Não me acho pro ana...nem nada dessas coisas...mas sei por expriencia propria.
Infelizmente deixei-me engordar novamente...mas sei k desta vez vai dar tudo certo, e não vai haver noivo k me demova:).

Desculpa invadir assim o teu blog...

Bjs - Sister

RAM disse...

Olá Tangerina, de vez em quando sigo o teu blog com muito interesse, até porque temos preocupações similares...
Também procuro emagrecer e sofro de pânico. Contudo, se me premitisses, gostaria de te dar uma dica, experimenta acupultura e tratamentos homeopáticos, comigo tem dado resultado.
Boa sorte

Camila, Camila disse...

fico feliz em saber que ira buscar ajuda profissional, e tenho certeza q esse sera um passo importante pra q tudo melhore pra ti querida!
bjussss

Anônimo disse...

Muita falta se sensibilidade dos seus familiares, sinceramente. Você precisa de ajuda, não é demais ter alguém que lhe apoie! Será preciso que suas cicatrizes piorem, que o pânico piore para que pecebam isso? Acho revoltante que se pense que "são coisas da sua cabeça", que não merecem ajuda, que é "frescura". Desejo-lhe dias melhores e superação!

Desculpe falar assim... mas acho que você deveria sentir-se mais a vontade na hora de pedir ajuda, na hora de encarar isso tudo como um problema real.

Beijo!

Alice

"ANA/MIA" disse...

te deseju muita força e boa sorte viu ;)
bjussss

Anônimo disse...

Te desejo a paz de cristo!!e a cura deste mal, por jesus e em Jesus peso que ele trabalhe na sua vida de forma tremenda como trabalha na minha!


bjs

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Fico aqui... Torcendo para que as consultas sejam boas, para que vc se sinta melhor depois de tudo isso... Td anda tão difícil que quando se vê a possibilidade de uma luz no fim do tunel, a gente se agarra nela como se fosse uma tábua de salvação.

Quero demais vê-la bem.

Beijo no coração.

♦Dora♦ disse...

Oi Tange,
E aí, já foi no psico? Eu tenho uma amiga que tem síndrome do pânico.. tem que ter um opuquinho de paciência mesmo mas o principal acho que é dar atenção e estar do lado da pessoa, o que nao custa nada né? :)

Beijão, fica bem! ;**

Dan disse...

geralmente as pessoas que mais dão conselhos, mais tentam ajudar os outros e mais sabem o que dizer na hora certa, são as que mais precisam de ajuda (: isso acontece comigo também e é muito louco. talvez isso aconteca porque tudo o que dizemos para os outros é o que a gente gostaria que dissessem pra nós...
psicólogo é muito bom, muito mesmo. frequentei por quase um ano mas acabei largando, não sei exatamente porque... mas ajuda bastante!!
boa sorte nessa nova etapa tangee!
beijo!

Anônimo disse...

Oi tange, espero que este seu pânico tenha melhorado, vc tem mta certa de ter um amiga por perto, além da gente é claro! rsrsrs

Bjos