quarta-feira, 17 de junho de 2009

genteeeeee eu não sei



Não sei se aguento continuar nesse mundo.

Ow sério, ando tão pensativa nesse assunto.

Não quero ser essa perdedora que me sinto a vida toda, eu olho para pessoas das quais não quero como exemplo e me vejo nelas. E penso que elas foram levando a vida e eu não quero...penso será que pensaram que algum dia mudariam, se esperavam pra ter algo melhor e adiava sua partida e se se arrependem....

Não quero me arrepender por ter arrastado essa barriga uma vida inteira sem sucesso em nada.


Ainda revoltada com pessoas. Ainda me sentindo usada o que é louco ja que penso que não sirvo para nada. Quando precisam de vc, vc existe. Quando não, vc não existe. É fato.

Mas quero pensar que quem não precisa de mim, quem não me merece e quem não me nota não merece preocupações e merece desprezo. Sério tenho que controlar crises nervosas, ando com os nervos tão sensíveis. Nunca fui assim meus deuses...



ganhei um selinho da nessita, mas como a dona não avisou aqui só fui ver a poucos dias, depois posto. Ela tava internada...mas já voltou e eu fiquei feliz!!!!! =)


Gente tenho recado da Ana Paula, ela me disse na cartinha que pede desculpa por não estar mantendo contato como prometeu no email enviado, MAS QUE NÃO ESQUECE DE VCS. E MANDOU UM BEIJÃO.

Estou com saudades dela tbm, preciso mandar carta....aff queria tanto ver as pessoinhas veryspecial ao vivo e a cores....apertar...abraçar ... e matar saudades.


Meninas sem mais nada pra falar, só tpm, inchaço e sem tantas esperanças de vida.


bjos

força sempre

9 comentários:

♦Dora♦ disse...

Oii amora,
não gosto de dar conselhos pq só o dono da dor sabe aonde dói, mas uma coisa eu aprendi com a minha vidinha: nada muda se vc não mudar primeiro.
Vc falou em carregar essa barriga a vida toda.. pensei em mim mesma. sinto como se tivesse perdido [e acho que realmente perdi] a minha adolescência toda sendo gorda, deixando de viver coisas maravilhosas por ser gordas sofrer preconceito, ter sempre que provar pras pessoas que existia uma menina legal por trás daquela gordura toda.
Mas hj, com quase 22 anos, sei que EU poderia ter vivido aquela fase de outra forma se tivesse me amado um pouco e tivesse me esforçado pra emagrecer antes.
mas ainda somos jovens, amiga. ainda dá tempo sim de vivermos os melhores anos das nossas vidas sem tanta culpa!

estarei aqui faça chuva ou sol.
love S2

Brisa disse...

Poxa, eu sei exatamente como é isso....
Todo mundo em algum momento da vida se sente assim, mas as vezes tem pessoas, que sentem isso com mais frequencia... Só temos duas opções, continuar lutando ou dar um basta. Entre esses, só um é atitude de guerreiro, o outro é o meio mais covarde.
Tenha força!
Uma hora as coisas muda, pode parecer clichê, mas tudo passa.
Pareçe que não, mas passa!
Forçaaa Flor!

"ANA/MIA" disse...

ei migah naum fique triste naum
pois preciso muito da força de vc pois a sua força e das outras garotas me faz ficar forte aos poucos
por isso naum fique assim triste pois preciso de vc.....gosto de te ver alegre naum triste bjus
boa sorte e muita FORÇAS!!!!!!!!!

Tachinha disse...

Oii (:
meu, eu iniciei agora..estou procurando amigas..dá uma passada no meu blog tá?! bjão ;* http://prasentirosossos.blogspot.com

Marcy! disse...

Tange, as pessoas que te ignoram ou não te tratam bem, que tentam te usar,não merecem nada de ti, a não ser o teu esquecimento. Tire-as da cabeça.

Vou dizer uma coisa, e digo isso porque estou ha seis meses fazendo nada, engordei tudo o que eu havia emagrecido ano passado... As vezes tenho medo de me pegar velha e me arrepender das coisas que eu não fiz, de nunca ter feito nada, de não ter sido quem eu realmente gostaria... Mas só eu posso fazer o meu futuro. No momento, eu estou fazendo um futuro triste, mas o controle ainda está as minhas mãos e eu posso mudar essa história. Digo o mesmo de ti.

Gordas ou magras, temos que agir, mesmo que agindo a gente receba nãos, portas na cara, ações estúpidas, mesmo que tenhamos compulsão e vômitos, temos que tentar. Deixamos o pânico tomar conta de nós porque temos alguma ferida, mas nós podemos curá-la.

Abraços.

Anônimo disse...

Quero que saiba que muitas de nós, se não todas, estamos ao seu lado.
Pode contar com a gente pro que precisa, Tange... É difícil ter forças sempre para conseguir seguir em frente, mas não é impossível, pode ter certeza disso.
A união faz a força, e unidas somos bem melhor do que imaginávamos ser.


Um beijo! ;)

Fer disse...

querida tange fica assim nao
pessoas assim existem em tds os luares nao só ai como aki e acolá também, o q. fazer/;?
o q. vc msm disse nao se preocupar com ela, sei q. é dificil isso querer uma pessoa e nao ter pra abraçar conversar e tals.
mas estamos aki viu.
precisando so gritar q. agente vem correndo no q. for
fica assim nao.

Anônimo disse...

Qnd eu olho essas pessoas penso a msm coisa, mas eu tenho vontade de mudar, justamente, por que penso q uma vida gorda não faz sentido.

Então como a Gabi disse, vamos mudar né, a gente tenta, falha, tenta de novo, até conseguir, por que um dia a gente vai conseguir.
Força.

Bjokass linda

Jessica Ventura disse...

Este é o primeiro comentario que deixo ca, mas não e a primeira vez que venho aqui no seu blog... aliás foi por causa dele que resolvi criar o meu, ler voce tem sido uma inspiração pra levar minha luta adiante e não me deixar vencer pela sensação de frecasso!

Por favor não se deixe ir abaixo, nem nunca desista de você!

Força*