terça-feira, 23 de junho de 2009

Onde está o chão?




Preciso escrever hoje aqui, só isso que penso.
Aqui me sinto tão em casa, tipo muito distante desse mundo que me cerca.
Primeiro muito obrigado a todos os comentários que recebo, meninas vocês são demais.
Estou digitando este post direto, sem rascunho no word como costumo fazer...minha vontade enorme é de gritar tão alto e tanto pra ver se saí esse veneno de mim.


Bom eu de anna e mia tenho só a vontade, pq fracassada já sabia que era. Não ando cumprindo nada direito, a gente quando perde o respeito consigo mesma não consegue cumprir merda nenhuma.
Ontem recebi carta da Ana Paula(a Papaula) e fiquei mega feliz e ela morre de saudades de todos e do blog dela. Ela me mandou uma carta enorme(amooo) e isso alegrou meu dia, também mandou um remédio pra ajudar queimar calorias, nada de receita médica e não é remédio propriamente para esse fim, mas tentando tudo. Ok, louca.
Li os efeitos, e já estava esperando, mas sei lá.
Aconteceu algo agora de manhã que foi um impacto muito grande, algo que já esperava mas a gente nunca se prepara mesmo dizendo que está preparada sabem?! Pois é esse lance me deixou literalmente me choque, sensação de que perdi o chão e vou cair sem parar...e bom acho que o remédio não faria efeito tão rápido...
É tudo tão esquisito, viver (ou empurrar a barriga) e ver esse dia chegar.
Acontece que esse lance(desculpe não dizer é que é algo incontavel) bateu legal e me derrubou...tô área e tenho que ficar feliz com esse lance. Pode isso?! tsc tsc tsc

Teve encontro esse fim de semana, coisas pagãs, comemoração do inverno, só eu e a Deusa sabe o quanto sofri para chegar. Figindo estar bem, sem dores de cabeça, sem pânico...mas cheguei...estava sem vontade por conta de estar magoadas com possiveis pessoas presente no local...mas correu tudo bem. Só me tentei me entregar para o encontro com a Deusa e sentir toda aquela energia boa da criança da promessa, do retorno à vida do nosso Deus e do vigor com que cada criança nasce buscando respirar o máximo que pode, acho que mais um sinal de que eu preciso buscar alguma maneira de viver né?! Uma amiga querida me trouxe de volta para casa, o que foi ótimo já que teria de vir a pé e é meio longinho....e essa amiga quer abrir um negócio e se fizer isso me daria trabalho, ela até tocou no assunto de morar com ela, e quando escutei isso senti como se ela percebesse o quanto mal está fazendo eu viver aqui em casa e com a família. Tipo como se ela estivesse me dando a mãe pra sair desse buraco, só que disse que ainda não dá pois está ajeitando lances delas, mas já disse pra ir pensando sobre o assunto...e pode me deixar calma assim? Estou pensando, como boa virginiana e paniquenta, pensando em minimos detalhes... ai ai ai isso seria um passo grande demais para minha pessoa mas creio que extremamente necessário. Já que com 25 anos me sinto presa na época dos 13 aos 16 anos... eu preciso tanto crescer e me tornar realmente adulta e independente.


Como já disse não preciso que me apontem o problema e a solução, isso e faço sempre e sozinha. Eu preciso acreditar em mim, ando tão desacreditada de mim.

Mas sabe que os comments me deixam saber que sou alguém real de carne e osso(mais carne¬¬) e me sinto querida por vcs =) já agradeci por vocês existirem?! OBRIGADO!

Levantei da cama as 10: e alguma coisa, tomei o remédio...resisti ao café da manhã(pão com queijo) só tomei o café. E agora 12:00, minha boca está seca, sinto um leve tremor, só não sei se dentro de mim ou se do lado de fora me pressionando rs brisando lol
mas não estou com fome, estou travada, em choque ...e se isso fazer com que eu não coma, GOOD!
Queria falar mais alguma coisa, sobre criticar algo nesse mundo de TA's mas deixo pro próximo rs chega de alugar com post megaenorme.
beijos meus amores, obrigados pelas palavras, obrigados há algumas pessoas novas comentando.

FORÇA SEMPRE, e o controle irá voltar.
p.s. imagem editada by me.
p.s.² estou editando o layout do blog por isso demoro a postar e fico sumida, não consigo postar direito enquanto não consigo mudar. hunfs

6 comentários:

Unknown disse...

OLA MINHA AMIGA...FAZ TEMPO Q NAO PASSO POR AKI!!!
MAS OS NOSSOS SENTIMENTOS SEMPRE NOS FAMILIARIZA NOVAMENTE...SAUDADES IMENSAS...TB ESTOU NESSE DILEMA...PERDI O CONTROLE DA ANA!QUERO SER COMO ANTES!AQUELA QUE QUASE NAO COMIA..Q SE SENTIR SECA SEM COMIDA ERA MINHA MAIOR SATISFAÇÃO E ALEGRIA!QUERO VOLTAR A SENTIR ISSO.

*LF SEMPRE*
http://low.food.zip.net/
ESTOU COM VC SEMPRE AMIGA.CONTA CMG OK!?BJ ENORME

Lollipop disse...

Tem cuidado com os medicamentos, sim Tange. Por mais que emagreçam nós queremos-te aqui e bem de saude.
Cuida de ti
LOVE

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Espero q sua semana seja oteeemaa e q td lhe vá bem. Eu sinto falta de casa, qd era mais nova td ke eu keria era morar soh, as vezes sinto falta, mas ao ficar mais de tres dias na casa da minha mãe, eu vejo q nada melhor q ter nosso cantinho. Espero q td dê certo p vc viu. Qt ao remédio cuidado (não posso dar conselhos visto q minha vida tem girado em torno de subutramina). Ke esta semana seja de mt força e garra. Bjs no S2

Jessica Ventura disse...

Nossa como te entendo em meus 25 anos! Podia usar suas palavras para falar de mim mesma. Se nota muita força em suas palavras, apesar do desanimo, não deixe que as energias menos positivas te derrubem a vontade de seguir na luta! Ainda vamos conseguir todas, chega de sofrimento! Este mundo de TA nos ensina muita coisa e uma delas é que vale a pena cuidar de nós (por mt que nos sintamos mal em nosso corpo e isso nos leve a força e auto-estima).

Fico torcendo por você!! Merece esse futuro BOM e magrinho que a espera, acredite sim?;)

Beijo com muita força!!
(pode postar sempre, e mais e mais, nunca é enorme demais, a gente adora ler tudo que você diz!!)

desconhecida disse...

oie amore
saudades de vc
espero q tudo de certo pra vc
eu estou num vazio só,mas sei q me recupeo,logo isso passa
bjokas e força

♦Dora♦ disse...

Oi amora, por esse post percebi que vc está mais tranquila; isso é bom.
Tomara que dê certo o negócio com a sua amiga, também não vejo a hora de sair de casa.
Já foi no médico pra cuidar do pânico?

beijããão