sexta-feira, 10 de julho de 2009

Selinhos passado

Oi meninas, como estão?
Estou bem, entre comida e gorduras. Entre a falta de exercícios e um pouco de desanimo, estou aqui restindo.
Sabem odeio ter razão em certas coisas. Ah como odeio.

Bom ontem mudei o quarto, ficou horrível mas uma mudada é sempre bom.
Ando tentando LF, mas não quero me pesar pra não ficar mais pra baixo.
Vou postar hoje 2 selinhos que ganhei da Dan e da Nessita, há séculos rsss ganhei mas elas não me avisaram e eu mal andava entrando na net, vi há pouco tempo e vou posta-los. Por ter ganhado faz tempo nem vou indicar alguém, já devem ter parado com esses selinhos

Ganhei da Dan


Ganhei da Nessita

obrigada pelos selinhos meninas.

Força sempre

Um comentário:

kmy disse...

oi..........
te admiro muito...
gostaria de ter essa força ....
estou em uma situaçao q me amendronta....gora, baleia.....
me ajuda....
eu qro emagrecer qro q meus ossos apareçam...
miga eu naum aguento mais.....
quero morrer...
bju