quinta-feira, 24 de setembro de 2009

The World We Live In


Abençoe seu corpo, abençoe sua alma
Reze por paz e auto controle
-the killers-



Não sei como se pode aguentar esses picos entre tristeza e depressão desoladora.
Meninas como estão???
Quero ter mais disciplina para postar, e principalmente para seguir o que planejo mas.
Inferno Astral passou...mas digamos que não fico assim 100% bem, alias não fico muitos ‘porcentos’ bem nunca.
Vou contar ando sem horizonte, tipo mais do que nunca e me sinto mais mal ainda quando as pessoas não entende.
Okay ninguém é obrigado a entender minhas complexidades mas não aguento mais a cara das pessoas e ficar imaginando os pensamentos.
Então que eu estava bem demais, estranhei isso. Que loucura a gente estranhar que está bem.
Bom então estava bem, tinha pensando nisso sem crises de pânico, mais animada, confiante...daí fui tentar trabalhar... amiga até perguntou se eu estava bem quando comentei com ela que o fato de sair daqui de casa e me abalar lá pro centro de SP numa das ruas mais cheias sem ter planejado seria um terror pra mim se parasse pra pensar nisso. Okay passei nessa prova sem ataques, mas não é algo que gostei fazer algo sem planos. Fiquei 1 semana trabalhando lá que gosto de dizer que foi mais ajudando...mas não aguentei e pedi pra sair.
Isso só piorou meu quadro, eu estava bem sem crises e de repente essa crise que põe abaixo tudo que estava conseguindo montar. Fiquei como louca, normal, remoendo isso: oportunidade perdida. Fica no pensamento se me esforcei o bastante ou não.
Agora sei que o povo daqui quer que eu trampe, se vê nas caras mas já falei que não dá pra procurar trabalho com isso. Então até eu tomar coragem e der uns 5 minutos em mim pra de fato correr atrás de ajuda ou eu morrer de vez. Parece trágico e muito drama, mas já é algo normal e nada muito dramático para minha pessoa.

Decidi também me afastar do pessoal do grupo de paganismo. Tipo eles vibram numa energia e eu em outra. Eles sonham e acredita nos projetos e eu não boto tanta fé...não por vontade. Mas penso que eles estão de bem consigo mesmo e eu não estou então para não afundar eles com essa energia me afasto. Claro também que apesar de amar muito eles, amigos lindos não aguento mais a cara das pessoas. Aquele papo lá de cima : “Ela não se ajuda”, “ olha tem concurso, vai lá”, “você está bem? Respostas: estou”, quando não estou. CANSEI de fingir que acredito na vida, que tenho esperanças de algo bom.

Passou meu niver nesse findi semana passado, sábado...e me senti tão só. Tipo me sinto um ET perdido aqui. Nunca gostei de comemorar aniversário, sempre me sinto só e perdida, e tenho uma estranha ideia de morrer no dia do nascimento, sabem mais uma das minhas morbidez que assustam as pessoas. Não vou dizer que sou normal, mas acho completamente aceitável minhas morbidez. Enfim passou o niver e não foi dessa vez.

Me pego pensando no que quero, mais cada vez mais fico sem esperanças, digo se ainda estou aqui é pq no fundo espero algo...mas não sei.

Dieta- ando comendo pouco, o mínimo do mínimo e às vezes besteiras mas não emagreço
Não emagreço por conta de não fazer exercícios regrados
Não faço exercícios por causa do desanimo.
Sem animo o que faço? Fico no PC jogando(pode isso?!) Maple Story, um joguinho legalzinho on
Ou fico fazendo molduras dessas bem bonitas pra fazer album digital rs

vontade- sinto vontade de comer tudo que engorda mas ando sentindo mais vontade de me cortar, me acalmar dessa maneira...mas tenho me controlado e ainda não voltei com isso.

Sinto meu tronco mais magro, ma região da barriga e cintura...mas tem uma barrig(ona)uinha inferior e coxas horrendas.
Alguem tem um bom exercício, abdominal inferior? E pras coxas diminuírem?


Mil desculpas o sumiço, eu tento e quando venço o desanimo tem textos enormes pra ler aqui rs.
Bjoooo
Força sempre
E SAUDADES muitas de algumas meninas que andam sumidas tipo a johane, Anne hall, Tati, Desconhecida, Dark...de umas meninas que cancelaram blogs e sumiram...espero que estejam bem.

8 comentários:

Gabi Antonelli disse...

Oi amora, já que você não consegue nem trabalhar por causa das crises, tomara que crie coragem pra ir num médico então e fazendo uma rehab básica vc melhore com o tempo.

Também preciso diminuir os quadris e as coxas af! u_u

E fazem muita falta a Tati, a Desconhecida e a Dark. Eu tenho o orkut original da Tati.. falo com ela por lá :)

Bjo Tange

Gabi Antonelli disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gabi Antonelli disse...

Ah! Brigada pelo comentário!! xD
Eu procurei o Franol aqui mas tá proibido, não acei em lugar nenhum :/
Mas vou na endcrino proximo mês pra ela me passar uma fórmula ;)
Também ando sem ânimo nenhum pra exercícios af


:***

anoLEXIYa disse...

Ei amiga... está melhorzinha? Bom, passado o inferno astral já tá de bom tamanho :D E que ele se dissipe no ar e nunca mais volte!
Eu acho muito complicado entender ataques de pânico com pessoas, apesar de que me sinto mal rodeada de gente, sendo observada e andando pelas ruas... smepre na insegurança master! Acho bem complexo :S Mas sei que não é nada bom da vida! Mas você sabe quais seus motivos para o pânico? :O
Enfim, já foi um avanço enorme você ter tomado a iniciativa de sair :D Fico feliz por você, acho que pode dar ainda muitos passos para o seu futuro e sua evolução pessoal e espiritual. Você é grandioooosa, eu te adoro muito muito e espero que seja uma bruxinha melhor a casa dia :D Isso quer dizer, fazer o bem a todos e isso inclui a você mesma, lute pela sua felicidade (:
Mesmo tendo abandonado o grupo pagão, acho que você consegue buscar a alegria que nossa Arte traz sempre que nos envolvemos com ela... Por mais que esses transtornos baixem nossa fé e nosso interesse por ela, é momentâneo... Ela sempre estará em primeiro lugar né? É nossa preciosidade (:

E fico feliz que esteja comendo pouquinho... Bom pra desacostumar o estômago de grandes quantidades de engordantes :D Exercícios são um saco, também tô parada com eles :P


Te desejo um ótimo final de semana viu amiga? Agradeço muito o comentário que me deixou, você é um docinho (0 calorias, claro). Beijos beijos, uma forte luzzzzz da Mãe e uma pitada de ânimo!

Lollipop disse...

Tange preciso de tempo para vir ler tudo o que perdi. Prometo que volto ;D

Anna Thin . ♥ disse...

Tange, isso realmente é uma pena!

Você que ra tão mais disciplinada, fazia muitos plenos e cumpria, vc que adorava seu grupo de paganimo..

Será que realmente não esta na hora de proucurar ajuda? isso não tem nada a ver com dietas.. é com vc!
Você pode estar com depressão Pãnico, eu sei que não é fácil escutar isso de alguém, mais só vc pode sair dessa e só vc pode tomar coragem para buscar ajuda!

Espero que sai dessa!
te adoro!


Ferzinha

desconhecida disse...

oi amore
saudades de vc
espero q a má fase tenha passado
bjokas

Rules Of Skinny disse...

olá, desculpa pelo comentário copiado e colado, mas estou fazendo um blog onde pretendo fazer um grande Projeto coletivo por nossos objetivos! Estou te convidando para participar, caso tenha interesse visite o blog, onde tem tudo explicado! Beijos, te espero!!