sexta-feira, 30 de outubro de 2009

fios vermelhos


Vamos lá....

alguém tbm é tão louca que deixa de fazer exercícios para ir limpar a casa? Pq eu faço isso, tudo bem que limpar a casa queima algumas calorias, mas queima muito poucas comparada com pulos e outras coisas mais. Preciso de força para exercícios enquanto isso vou empurrando com a barrigona que tenho. tsc tsc tsc


Meninas, como estão? Saudades, muitas muitas!


Estou em casa, sem fazer muita coisa. Estou bem quando fico em casa, pensar em sair já entro em pânico. Então fico aqui mais segura e confortável.

Sinto muita falta de me reunir com o grupo pagão, principalmente quando se aproxima as datas dos sabás. Agora Halloween lá nos states e aqui o Beltane, um dos meus sabás preferido! Pra ser comemorado com muita festa, muita gente e eu? vou comemorar aqui sozinha =(


Odeio as pressões e chantagens psicologicas e emocionais que sofro, da minha mãe. Maldição.

Esperando sobrinho novo chegar, minha irmã está com nove meses e nada do guri nascer, ele deve saber que aqui fora não é muito agradavél. =/ E eu não serviria para isso...tenho pavor de pensar na barriga...e agora vendo a agonia dela com o barrigão enorme e nada.


Ando mexendo na net, mais em off. Perdi o gosto de interagir com algumas pessoas. Bem da verdade só consigo com as meninas daqui...não dá pra falar com quem acha que minha preocupação com a comida e o peso é frescura. Ou olharem com dó por conta dessa depressão integral que tenho...affs


Comida- é aquele velho papo: eu não como muito mas quando como é algo pra engordar tsc tsc tsc

E sem exercícios não emagreço então fico megamasterpower estacionada em um peso horrendo.

Se eu endireitar a coluna, puxar a barriga pra dentro, bumbum pra dentro fico até aparentemente normalzinha, tipo uma gorda amarrada. Corset me ajudaria a deixar a barriga escondida =D Coxas enormes e horríveis.

Cortes- Voltei com isso, depois de algumas semanas...acho que até meses. Me sinto verdadeiramente morta, opaca...estancada...sem vida. E para provar para mim mesma que estou viva que faço? Me corto..e onde é? nas coxas...pernas..pois sempre estou de calça e ninguém vê ¬¬ Já sou feia e ficarei ainda mais com cicatrizes. Mas me cortar, ainda que cortes pequenos e não tão profundos me faz viva. Sinto dor, sinto a pele queimar...vejo o vermelho do sangue...o cheiro e respiro aliviada pq me sinto viva. Muitos não entendem isso mas tem vezes que o corpo precisa sentir algo e nisso às vezes vale tudo: um corte, um soco, um beslicão. Arranhões com palito de madeira bem pontudo tbm. Alternativa quando não posso usar a gilete.



Chega de falar , vou tentar passar em alguns blogs.

Força sempre

Bjo

9 comentários:

Anna Thin . ♥ disse...

Tangeee queridaaaaaa!

que saudade de ti!
Sim, eu escria mtos micos mesmo no meu blog!
achoq ue antes era mais boba, sei lá, as coisas deviam ser mais coloridas..
tenho 20 anos, mais me preocupo com certas coisas igual a algumas mulheres de meia idade.
não queria ser assim .. =/


amigaa, volto a falar, e espero que não me leve a mal. Eu tbm tenho certo pavor de sair de casa e tal, mais a gente temm que enfrentar isso. O tempo passa, e muito rápido.. logo seu sobrinho já vai estar indo á escola e vc ainda não terá coragem de leva-lo.
Pense nisso, por mais doloroso e sacrificante que seja, querer é o primeiro passo para mudar ok?!

Espero que fique bem, e muita forças!

Te adoro!

- marii. anna disse...

Também me sinto mais segura em casa. Mas é como a garota de cima disse, o tempo passa rápido e se nós ficarmos trancafiadas em casa ele passará sem percebemos. Aii tenta não se cortar! :/ é uma maneira de se livrar da dor e se sentir viva, sim, mas pensa nas cicatrizes que vão ficar depois. E quando tu estiver super magra e linda como tu vai colocar um biquini sem aparecer as cicatrizes nas pernas? :/
Força querida!
Beijo :*

Lê Dias disse...

estava pensando em ti e tu aparece justo no dia em q resolvo faxinar meu cantinho....muitas saudades mesmo sabe? ainda pr ajudar, sem pc por tempo inderteminado, sei lá o q fazer. vou lá espanar aquele canto e colto já. bjos. keep going!

Lola disse...

aah duvido q vc eh feeia assim do jeito q dizes
mas qd chegar na tua meta,claro q estará melhor neh !!

força!! e não se corte,pq ai pode arrasar na praia amora

beejoO ♥

Anônimo disse...

Oi,

dei notícias, mas nd importante.
Pânico é horrível msm, não poder sair de casa, mas é melhor vc enfrentar isso, msm q seja p/ ir ao psico. Ir ver seus amigos da vida real, ir a uma festa...

Bjos
Psicoanna

Miss Ninnive (♥) disse...

olá Tange, obrigada pelo seu comentário!
nao sei se já te disse, já li seu blog de cabo a rabo e eu tenho certeza que vc é uma mulher mt forte e nao sou somente eu que pensa assim.
Talvez vc nao se lembre da força que tem. Como no começo, algo mt forte te inspirou e deu o start inicial pra tudo, o que vc precisa talvez seja um bom recomeço. Esquecer os erros e tudo de ruim que passou e começar do zero. Qualquer dia é bom pra recomeçar, desde que esteja disposta. Vc tem enfrentado grandes desafios na sua vida, nao se deixe desanimar por eles.

parabéns pelo seu sobrinho, tb estou a espera do meu, mas ainda vai demorar hehehe
beijos e mt luz pra vc!

Marcy! disse...

Sinto algo parecido... Só que eu tenho vontade de sair, mas não com esse corpo que eu deixei tão defeituoso, cheio de gordura, e que sua, e sente-se mal.

Quando teu sobrinho chegar, fique com ele, viva com ele momentos bons, de magia, inocência, momentos de criança. Você vai ver o quão viva você está ao lado dele. Supere com ele o medo das ruas.

Frça tange, te desejo tudo de bom.
Abraços!

♦Dora♦ disse...

Concordo com tudo que a Marcy falou.
Saudades Tange.

Beijo ♥

Katheryne disse...

Amei seu blog! Vou te seguir.

Abraços