sábado, 28 de novembro de 2009

tangerine azeda




Olá gurias, como estãos?
Tempo fechado aqui...é não literalmente porque se fosse as nuvens cinzas lá fora fica feliz, adoro o nublado e a ventania.
Eu ia nesta quinta-feira começar uma nova série de exercícios mas não deu. Meu corpo está muito dolorido, esses dias eu consegui fazer algumas abdominais e uns exercícios para as pernas mas não é daí minha dor. Na verdade eu segurei tanta raiva, vontade de falar umas coisas aqui em casa, era um estresse que até a menor coisa que acontecia ao meu lado eu já explodia de nervoso, por dentro. O que resultou em dores pelo corpo...nas articulações...parecia até que eu tinha levado uma surra, uma surra da alma dada no corpo.
Bom não comecei o treino mas digo o que pretendo. Encontrei este treino no youtube, uns gringos postou em 9 vídeos* de durações variadas, carreguei-os e depois puxei todos para o PC e depois ainda juntei todos num só: Quase 1 hora de exercícios em 200 e poucos MB. São vários exercícios que o povo lá fazem para preparar o corpo pra treinar Mauay Thai, o Power fight que já fiz, faço as vezes é praticamente isso: chutes, socos e muita movimentação. Bom esse vídeo tem uns exercícios meio leve e outros mais agitadinhos mas vou apostar pra ver, com tanto tempo sem fazer exercícios regularmente é bem capaz de ajudar em alguma coisa. Foda –se joelho, foda –se as dores no corpo todo.


Vomitando sentimentos e angustia com palavras
Ser invisível, ser inexistente...há mas como me consome de raiva ver as pessoas reclamando de viver. Sim, este é um ponto de vista meu e dada a localização que me encontro e bom sempre me encontrei. Vejo pessoas reclamando de namorado, de faculdade, de pais, de trabalho e por aí vai uma infinidade de coisas. Porra isso faz parte do viver, isso é claro na minha mente. Você tá vivendo corre o risco de ter decepções no caminho não é? Faz parte da vida. E quem não tem vida? Pq é aonde me encontro...não namoro, não trabalho, não amigos, não família, nada. Tenho o PC e olhe lá, que ajudou por um tempo ter ao menos amigos na internet lá no começo quando eu tinha um perfil fake...e não era mentir que era bonita...era fingir que acreditava que era feliz e divertida, lá trás eu tinha amigos e agora?Não!
Sei lembrando mais uma vez que onde me encontro é assim que enxergo as coisas, você vive corre risco e porque reclamar!(sei que podem reclamar, todo direito)
Já quem não tem vida ao reclamar, é um preguiçoso, uma pessoa se fazendo de vitima, um ser invisível que quer ficar na merda então deixa ele lá!Pronto!

Quanto já me cansei de acreditar e quebrar a cara, e então desistir de fingir que sou feliz ou que tenho motivos pra acreditar nisso. Acreditar nas pessoas.
Um fato muito engraçado(pra rir pq chorar já nem tem lágrimas)
No MSN entro muito pouco nos últimos tempos, e quando entro é normal que esteja lá que estou ausente. Quem me conhece sabe que to on e chama ou chamava. Bom entrei e uma amiga me chamou, eu há uns tempos decidi não responder essas perguntas para certas pessoas “ oi tudo bem? Como você está?” Porque sempre eu respondia que sim e não estava e me sentia mais down ainda.
Essa amiga me chama pergunta, e respondi: “beleza” e daí ela pergunta: “que anda fazendo?” e eu: “Nada”.
O que houve na cena a seguir?
a- Ela perguntou nada mesmo?
b- Ela desconversou?
c- Ela caiu/desconectou?

Pois é acertou quem respondeu a alternativa [c] !!
Não falo que as pessoas são obrigadas a aguentar, mau humor, tristeza e a nuvem negra da cabeça das outras pessoas. Essa guria foi uma das que quando estava mal me procurou e eu conversei e pra falar a verdade aturei toda coisa e quando fica bem é difícil estar perto de pessoas como eu. Ela tentou...ou acha que tentou se aproximar de mim, mas ela me decepcionou um pouco com algumas faltas que fez. É por essas que não acredito nas palavras de muitas pessoas. Que entende o que sinto? Que sabe isso ou aquilo? Ah vai pra pqp!

Me sinto tão sozinha, tão diferente...será que sou um et?
Assisti ontem Veronika Decide Morrer. Gostei do filme. Filmes nunca conseguem ser melhores que livros. Lá na trás eu li alguns livros do Paulo Coelho, li pq achava que ia encontrar um pouco da magia que ele aprendeu só que era romances, auto ajuda disfarçada de romance. Nada contra...é que todo mundo lê e acha que isso é a única leitura que existe e pensa que é culto lendo auto ajuda( é to azeda rs) bom okay já gostei de tantas coisas que o meu passado me condena muito só que tem algo legal. Das coisas que gostei poucas deixei de gostar eu, por exemplo, li vários livros do Paulo Coelho, e talvez relesse hoje mas dificilmente eu leria algo novo dele. Voltando ao Veronika, li muito nova quando todos os dias arquitetava um plano para um suicídio.Quando me deparei o título do livro, gostei pensei: Não estou sozinha nessa! Li e naquela época me ajudou a mudar meus planos. Só que assistir ontem não mudou as angustia que estavam no peito desde manhã.
Hoje de madrugada não teve jeito, aconteceu mais coisas aqui em casa, coisas que me chegam indiretamente. Fora tudo que está atravancando minha voz de sair. Me segurei para não fazer novos cortes... estava esperando cicatrizar o último e como já está fechadinho...me cortei. Muitas falaram que não devia fazer isso, como vou à praia quando estiver magra e coisa e tal, só que penso assim...vou ficar com cicatrizes...são feias e vão ‘enfeiar’ mais ainda só que não tenho planos de praia...de bikinis e sol tostando a pele. Penso que por mais que eu consiga as coisas que desejo nesse exato momento não mudarão muito as coisas. É o meu medo, conseguir tudo que aparentemente desejo e não ser um pouquinho mais alegre. Só queria me colocar em algum lugar no mundo, saber que faço parte dele. Mas não sinto que isso possa acontecer.

Desculpem o post enorme, leiam em partes rs...desculpe o azedo, tangerine azeda num é gostosa rs e obrigada pelos comentários.
Por todos os comentários, gosto muito quando vocês puxam minha orelha xD

Estava pensando em algumas meninas, sumidas Agatha, Johanne, Lady serena, Marcelle, Darke algumas outras Anas. São algumas meninas que sumiram do nada ou avisaram...eu espero que estejam bem, se amando e curtindo a vida.
Aqui é um lugar que consigo encontrar um pouco de consolo e isso me faz me sentir menos pior.
Obrigada Sempre por tudo garotas.
Bjo
Força sempre
Muita Luz







Eu sei que o corte foi a minha defesa contra um caos interno,

contra o sentido do mundo fora de controle.

*vou pegar o endereço dos videos e boto aqui caso se interessem.

3 comentários:

agatha disse...

ô tangelinda,sei como é isso não com os mesmos sentimentos mas é sempre mais ou menos a mesma coisa,não estou tão bem tentei afastar disso tudo,mas falhei enfim.
Sinto saudades de vc,sempre passo aki,entaumm vc ''some'' mesmo néh rs,se quizer conversar me procure,desejo tudo de bom mesmo vc estando assim,sei q é chato essas palavras de incentivo q parece em vão mas com toda sinceridade quero muito q vc fike beim,vou ver esses exercícios tou precisanu xs te adorooo 4ever!

Lola Diet disse...

Oii
q bom q vc ta postando de novo.Li o post todo.e eu tb kero pertencer a algum lugar,e não quero ir a praia.
Bem,não sei o q dizer.. to ouvindo Clarisse e morrendo de vontade de chorar,ou seja,não sou o melhor apoio agora.
Mas q bom q o livro te ajudou a não se matar.Vc me ajudou bastante no começo,pode parecer pouco,mas sempre penso em vc e numa outra Ana,q desapareceu..quero mt saber como ela tá.
Enfim,eu to aqui,e gosto mt de vc
Passei pra desejar força..
Bjs ♥

disse...

Puxa, era aqui q apertava pra postar, caracules depois dessa...e isso q ñ sou loira

Forças, um hora as coisas se acertam

Consertar Você]
Quando você faz o seu melhor, mas não tem sucesso
Quando você tem o que quer, mas não o que precisa
Quando você se sente tão cansado, mas não consegue dormir
Preso ao contrário

E quando as lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Quando você ama alguém, mas não dá certo
Poderia ser pior?

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar

Bem lá em cima ou embaixo
Quando você está tão apaixonado para se libertar
Mas, se você nunca tentar, nunca saberá
exatamente qual é o seu valor

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Quando você perde algo que não pode substituir
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
e eu

Lágrimas escorrem pelo seu rosto
Eu te prometo que aprenderei com meus erros
Lágrimas escorrem pelo seu rosto
e eu

Luzes vão te guiar para casa
E incendiar seus ossos
E eu vou tentar te consertar