"Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe"
Breathe Me - Sia
Bem
estou com raiva por alguns fatos que aconteceram por aqui e queria muito arrumar algo pra extravasar essa raiva.
Comendo comendo comendo...isso não é bom. Agora penso em outra coisa...cortes aliviam muito.
Bom agora noite(sábado) depois de me alimentar mal durante o dia, não muito em quantidade, mas em qualidade resolvi comer. E o resultado? nenhum pouco de satisfação. Sinto o estomago cheio e isso me deixa com muito mais raiva.
[talvez a leitura não seja muito aconselhável se vc for uma pessoa extrema e sensível]
os cortes aliviam muito, desde do começo até o fim. Isso não é normal mas é o que tenho. A gilete riscando a pele, essa dor incomoda no começo e depois alivia que não é física. Depois aperto afundando a gilete no corte e isso provoca ardência, depois vem o sangue e toda aquele vermelho que nunca gostei por ser uma cor que chama tanta atenção, agora me afeiçoou. E me sinto viva, sinto toda aquela angústia verter pra fora de mim junto com o sangue. É pouco pois meus cortes considero riscos na pele. Depois tem o curativo, que jogo álcool por cima e sinto arder e mais angústia vai sendo expulsa. Não é normal, estou perfeitamente ainda com minha faculdades mentais funcionando e por isso me assusto há que ponto cheguei e chego a cada dia. Não ligo para cicatrizes, sempre as tive desde de crianças, era muito arteira e sempre ganhava muitas delas. Quando criança vivi com gosto, agora sobrevivo e por isso eu do meu jeito peço ajuda. Creio que algumas pessoas já apontaram e disseram que sou orgulhosa demais para falar em alto bom som meu pedido de ajuda, mas depois de anos lutando contra depressão, melancolia e tudo mais que torna viver impossível para mim, o jeito de pedir foi deixar as coisas se agravarem. Me descuidar e assim as pessoas notarem que algo não está bem e de que não tenho forças pra lutar só. Toda a vida passei disfarçando estar bem, sempre sempre tentando manter as aparências e acho que agora já deu. Se ainda estou aqui é porque ainda existe alguma pontinha de esperança. Uma das falas que abrem os rituais quando celebro os sabás é : “se não encontrar o que está procurando dentro de si, nunca encontrará fora de si”. E entendo tanto isso que sei que não vai adiantar ficar magra, ou conseguir o cabelo que quero, ou as roupas ou o emprego que tanto desejo. Sei que enquanto não estiver bem e resolvida comigo nada vai me fazer me sentir viva e com vontade de botar a cara pro mundo.
[____________________________________________________________________________]Planos são planos e vamos ver até onde eles me levam. Conversando com a Papaula e Alê surgiu dieta maluca, claro! E do tipo bem restrita... vamos ver no que dá cada uma adaptou ao que tem em casa e ao que pode comer.
O cardápio não vai ser tão variado, mas se conseguir mantê-lo ficarei feliz e planejei comer de 3 em 3 horas ou 4 em 4. Isso vai depender do dia. Exercícios também estão planejados para ser executados rs não emagreço por nada neste mundo já tem tempo, engordei...voltei ao peso e só consigo manter essas horríveis toneladas. Então aumentar exercícios pra ver se surtir algum efeito. Único problema é meu joelho de velha de 90 anos.
Chega de falar!
Ganhei mais 1 selinho =D
Liaaaa obrigada querida! Ameiii
Enviar para suas preferidas, vou enviar para as que no momento eu vejo e digo: “se esfrega aqui no meu braço e passar essa força pra mim!”
Andie
Menina de Luxo
Marcy
Adoooooro todas as gurias, mas nessas 3 estou focando meus olhares. Pelo que já passaram, pelo que conseguiram e onde chegaram. A história de cada uma, pelo pouco que sei forma as bases pro pilar onde estou. Assim não caio. Saudades da Andie que nem aparece por aqui rs =P
Avise as indicadas.
bjokas
muita força
Amod+