segunda-feira, 14 de junho de 2010

With heavy breath, awakened regrets.

"With heavy breath, awakened regrets.
Back pages and days alone that could have been
spent together but we were miles apart."

Light Years -Pearl Jam






Post da semana passada postado esta semana
Olá.
Desde o último post tenho miado. Uma, duas, três vezes por dia. Semana passada assistindo In Treatment no PC de madrugada passei mal. Não sei se pela conversa da personagem que citou omelete ou se porque meu estomago estava se auto devorando. Sem nada no estomago, somente café( inteligência , estomago fodido joga mais café pra ferrar de vez) começou juntar água na boca, boca toda ferida, não consegui e saí correndo pro banheiro vomitar vento. Aquilo passa queimando de volta.
Tenho feito exercícios, mais ainda é muito pouquinho. Queria horas por dia e não minutos.
Minha escolha tem se resumido a vomitar ou não. Se escolho vomitar significa que posso comer, cabeça de doida né?! Pois é mais alivia as ideias na caixola. Hoje de madrugada estava com fome, vontade de mastigar algo. Hoje escolhi comer. Mesmo já antes de colocar algo na boca já estou sentindo o peso no corpo, na cabeça e planejando todo ritual pós comer.
...

comi, e me sinto péssima porque também já fui colocar tudo pra fora. Assim 15 minutos pra comer e fazer o caminho inverso. O banheiro estava ocupado quando terminei, isso já me deu uma agonia. É assim, fico pensando pensando pensando e planejando.


post de hoje 14/06

A semana passada inteira passei hora comendo hora miando. Não comendo muito como antes, cada vez menos.
Sinto meu estômago ficando pequeno. Da balança não quero nem notícias, só vou me pesar quando sentir nas roupas que emagreci algo.
Não sinto fome, mas uma vontade de comer. Uma culpa por comer. Os vômitos diminuíram e não sei se fico feliz ou triste é uma confusão enorme na minha cabeça. Exercícios continua a mesma coisa, alguns minutos durante o dia e abdominais de madrugada. Tenho dormido poucas horas...indo dormir mesmo lá pelas 4 ou 5 da manhã e levantando às 8 ou 9 da manhã. Queria poder fazer mais exercícios esse período de noite, mas anda muito friiiiiooo. E não estou reclamando do frio, mesmo tendo que me encher de roupa e ficar mais gorda e desconfortável amooooo o friiiiio.
re-editando: Gente a Gabi mudou de cantinho, agora vc pode encontrar a amorinha aqui > http://orapandora.blogspot.com/

Agradeço pelo selinhooo Amy lee , obrigadaaa!
Amo todas
Força Sempre
Saudades Sempre.

9 comentários:

Só Diretoria - Noites de Angra dos reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Este finde p mim foi foda..miar foi meu maior exercício..me senti idiota..derrotada...caótica..tsc
q esta semana seja diferente..bjs meninaa

--------- disse...

Amora, se vc tá miando menos é pq tá jacando menos! :)
Pelo menos a lógica deveria ser essa. xD

Vc colocou um trecho da música de pearl jam e eu lembrei que nunca mais ouvi um álbum deles. Eu gostava demais, mas era numa época de deprê... daí qd melhorei, deixei de ouvir. Tenho até medo baixar de novo e voltarem certos sentimentos que eu não quero lembrar. Whatever...

Tb acho massa os blogs com campos temáticos. O seu é phueda!! :**

<3

Unknown disse...

Eu também era assim, vomitar significava poder comer.. Já comia pesando em vomitar, planejando o proximo passo, comia só por comer, sem fome alguma, é complicado, isso não deixa agente feliz, alias no meu caso só em deixava mais culpada e triste.
Estou buscando me livrar de tudo isso, dessa tortura, desse mundo que me trouxe a magreza que eu tanto queria, mas junto com ela essa a depressão e a tristeza que atormenta nossas mentes.

Unknown disse...

a muito tempo q eu ñ ando miando!

eu simplismenete ñ tenho oq por pra fora pois resolvi ñ comer nada!

Anônimo disse...

oiee amorii!!

Espero que esteja melhor!
Somos todos malucos! E as vezes é muitoo difícil continuar né?!

Espero que cada vez mia menos!

Estou voltando aos poucos...devagarinho. Preciso daki, preciso retomar o controle.Determinação já chegou de novo agora falta os dois outros DD disciplina e dedicação.

Beijos!

Menina d'Luxo disse...

Fico tao contente que andes a miar menos ... eu me preocupo mto contigo por isso.
Linda eu tb te acho uma inspiracao, primeiro pk es inteligente e diferente de mtos blogs de meninas que leio por aqui, segundo pk es Mia e eu n sou! hehehe.

Menina d'Luxo disse...

deixei um selinho para ti la no meu blog .. bjhos

Marcy! disse...

Queria comentar aqui o quanto acho que tu não deve fazer isso e tal, porque saber que é errado isso nós sabemos, não é essa a questão.
Mas a verdade, é que ando com a estranha vontade de vomitar também, ridículo dizer o que vem a seguir, mas vomitar como nos velhos tempos. Antes engordar era só uma fatalidade, um lamento, agora é algo que está fora de questão pra mim.

A boa notícia é que tudo isso é superável, a má é que o superável requer muito, mas muito esforço.

Abraços.