segunda-feira, 26 de julho de 2010

I will survive






tenho tanta raiva de mim...sério porque não posso tentar ser feliz?! Porque a única coisa que passa pela minha cabeça quando vejo os outros vivendo é isso. É como se eu não me esforçasse o bastante ou não fizesse o que está ao meu alcance. Eu sei que se emagrecer o que desejo vou ficar contente por ter almejado algo que sempre quis mas também sei que isso não me deixará uma boba feliz de bem com a vida, eu sei. Vejo gordos vivendo com sorrisos, vejo feios, deficientes e afins...e sei lá tenho raiva por não conseguir achar alguma esperança. Tenho vontade de morrer agora mesmo, sumir e que não reste vestígios de que passei por aqui.
Tenho raiva de pessoas que fazem faculdade só por fazerem,que não sabem nem digitar um texto direito, que não se esforça pra aprender, só pra dizerem : “ hoje não tenho facul”, “ hoje vou pra facul”.....affs pega a facul e enfia no **** inferno...ódio master...precisando demais extravasar essa coisa ruim. Raiva de não compartilhar com as pessoas. Sem mesmo gosto, sem mesma energia, nada em comum com os demais. É sou praticamente um ET sem tribo...me sinto perdida, confusa e solitária. Não tenho chão para pisar. Quando esse tormento vai passar?
Depois de tempos sem cortes, acontece novamente.

eu queria poder me sentir bem quando como normalmente, se espera isso não é? digo normalmente completar as refeições do dia é algo natural e que não deve causar nenhum desconforto. Me sinto péssima. Como se tivesse feito algo realmente muito errado.
Vi um palito ambulante no mercado, puta inveja...vc entendem? era de fato um palito..bater vento com certeza voa.


Ganhei selinhos da Ana Paula, amigaaaa mooooor saudades de tu! Preciso de um post só dos selinhos =) então posto mais pro meio da semana!
Passei no blog da Papaula e vi isso uma listinha de pequenas lições.
Abaixo eu peguei o título de cada lição e fiz uma comparação de como eu agia em tempos de ouro...para ler o post da Ana visita o blog dela!







Quando minhas dietas, LFs e NFs faziam efeitos eu agia assim

Lição nº 1: A melhor forma de queimar calorias é estar acordada.
(dormia no máximo 4 horas durante a semana e no final dormia até tarde pq pulava refeições)
Lição nº 2: Comer e dormir?? Jamais!!
(Inventava algo mas não deitava depois de comer)
Lição nº 3: Dê um intervalo entre o café da manhã e o almoço.
( acontecia de comer menos de 100 calorias em cada uma das refeições, ou comer em horários certinhos)
Lição nº 4: Melhor ficar em casa do que sair e comer porcarias .
(não saía por conta que não sou de sair e na rua não gosto de comer, rejeito tudo, tenho vergonha de comer e ser observada)
Lição nº 5: Nunca se pese depois de orgias alimentares .
(tinha data certinha para pesar e não passava perto de espelho e nem pesava)
Lição nº 6: Programe bem as próximas horas antes de tomar laxante.
(tomava sempre sene)
Lição nº 7: Não aceite comida se vc não quer.
(uma das coisas que não devia desaprender nunca, se não to com fome, ou se não quero não devo
aceitar só pra ser educada e coisa e tal)
Lição nº 8: Carboidrato à noite é a morte!!
(não comia de noite)


Bom enquanto não emagreço, enquanto não saio desse inferno ando ocupada com as unhas. Antes tinhas uns unhão lindos enormes e quadrados como amo, antes de me jogar nas dietas de baixa calorias, antes dos LFs e NFs porque depois minhas unhas começaram a se ‘descabelar’, ficaram fracas, quebradiças e muitas vezes fiz algo que odeio, cortei elas curtinhas...bom quando estou deprê não pinto, e está última me pegou de jeito que parei de cuidar de mim. Amo a cor preta e pintei uma vez e sempre sempre sempre era assim. Só raramente ouso em algum cor diferente. Mas como só uso preto(roupas) resolvi dar chances a pintar mais as unhas com cores.









1-unhas da semana retrasada, é o lapis lazuli da coleção jóias místicas da risqué com esmalte gliter, bonitinho né?!
2-rosinha(até eu me assustei comigo usando rosa) com pretrinho.
3-antes estava só o vinho/vermelho... daí vi o meia lua na net e resolvi tentar...a mão esquerda ficou linda já a direita é difícil coordernar a mão rsss...mas gostei.
E tenho me distraído nisso, brincando com as unhas. ai e procurando novas maneiras de pintar e tudo mais ando me deparando com cada esmalte lindo. Querendo esses gringos com cores lindas.
Amo vocês, Bjokas e força sempre!

3 comentários:

*Dora* disse...

Aiin amiga, eu também ando me distraindo com as unhas, mas confesso que eu nunca tinha dado importância a elas. Eu sou uma negação no quesito vaidade. Só esse ano eu comecei a cuidar do meu cabelo e das minhas unhas com frequencia.

Vc podia pensar em tomar anti-depressivos pra se sentir melhor pq já faz mto tempo que vc tá assim, amiga.


beijo grande

Anna Bunny disse...

Ah, conheço bem essa sensação de deslocamento. Uma vez falei no blog do quanto queria fugir da faculdade e uma florzinha muito querida disse q qdo acabasse, eu ia sentir falta dos amigos, das idas ao barzinho, das festas. Eu quis perguntar "whatafuck???" mas achei indelicado. Tipo, eu realmente gosto de fazer Letras, mas gostaria q fosse só pelo conhecimento - pq as pessoas, a faculdade, os professores, os esnobes q se acham o máximo por dizer q frequentam a federal mas q passam dia e noite no barzinho ao lado... grrr....
Eu comprei uma leva de esmaltes coloridos. Bem cheguei. Antes eu só pintava de preto ou vermelho, e depois parei de pintar pq vivia roendo. Agora quero minhas unhas de volta, pq quero ser uma thinspo com unhas de matar :p (uma garota pode sonhar, não?) Então resolvi q quero q o resto do mundo se dane e cada hora pinto as unhas de uma cor, quando não de várias :p
Queria poder te dar uma solução pra esses pensamentos mas penso o mesmo, sinto o mesmo.
Eu e a Ana Paula estavamos dia desses falando nos seu talentos com html. Pergunta pra ela q nós estamos com um plano maligno hihihi
Bjs, poste mais q adoro vir aqui ler vc.

psicoanna disse...

Tenho mtas vezes esses sentimentos, mas temos q dar um chega p/ lá neles. É difícil, mas ao menos temos q tentar.
Amei as unhas, principalmente a azul, fashionnnn. Eu gosto msm de usar o vermelhão

Bjoss