domingo, 20 de fevereiro de 2011

Campanha faça uma pessoal feliz e sinta-se bem!

Gente, vim aqui pedir ajuda rsss se dessem para colaborar com a campanha "leve a tange ao show do the national" eu ficaria mega feliz.


Sabem né? sou pobre do tipo quase indo morar na rua, mas quero muito ir no show...tipo muito mesmo.
Então eu faços uns trabalhos de edição de imagens: banners, convites, albuns e etc.
Visitem minha lojinha, se estiver procurando alguém para personalizar algo me chame ou se souber de alguém que vai dar uma festinha e procura  lembrancinhas me indiquem. Por favor. Seguidores ajude essa menina gorda e faça euzinha feliz!




{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}

3 comentários:

(●•Lia•●) disse...

Oiee florzinha que saudades de ti!
Se eu souber de alguém eu te indico sim!
Um enorme beijo!
Vou visitar sua lojinha!:}

kmy disse...

oiii flo!!!desculpa estar aqui te incomodando,mais estou precisando de ajuda,semana passada comecei uma dieta de 300 cal mais essa semana se fudeu tudo,perdao da palavra,mais eu nao aguento mais essas recaidas,estao me deixando loca.E eu nao consigo me controlar mesmo quando fico mau.Ja tentei tomar sibutramina pra ver se me ajudava e me dava animo,foi uma merda.Semana que vem vou começar aula de aerobica,mais eu quero q apareça resultados sem demora.Por favor me ajuda,eu sei que ja passou por isso tabm!estou com 79kg,eu tinha emagrecido bastante mais depois de alguns acontecidos relaxei,e estou pagado um preço muito caro por isso.Por favor me responda estou a espera!!
bjo menina te mais

Anne Darkness disse...

Descobri o teu segreeedo! hahahaha :p

Essa semana assisti Brilho eterno de uma mente sem lembranças, e vi de ooonde saiu teu nick. ahushauhsuahushaushua

Saudade saudade
:*