terça-feira, 13 de setembro de 2011

{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}


Podem falar, podem me encherem de elogios mas eu sei o quanto este corpo me incomoda.
Longe do blog, longe da loucura de contar calorias(mas não de parar de pensar nelas ) só tem um resultado: engordar, tristeza, desconforto e sensação de fracasso.

Eu olha que lindo de ler isso(¬.¬) engordei tudo que tinha direito. TUDO. O que eu faço para voltar a ter disciplina? VERGONHA NA CARA?

meninas saudades de vcs, queroooooooooooooo forçaaaaaaaaaaa

2 comentários:

Unknown disse...

Amooooooooor,nossa,não acredito que finalmente consegui entrar no seu blog..Saudades desse cantinho aqui,rs
antes de eu ter blog,eu tinha salvo o seu pra ler em csa como thinspo...nuss eu li o começo do seu blog todinho...Bjão flor!

Anônimo disse...

hi,here is the lady serena, remember?

oi eu naum sei se vc lembra de mim mais eu ja passei pelo seu cantinho diversas vezes no passado,eu larguei o blog e perdi contato com tdas as garotas,agora estou com outro blog,se vc quiser passa la,valeu bjoss