domingo, 29 de julho de 2007

Primeira vez escrevendo e assumindo a posição de pró-ana.
Sim, eu sou uma guria inteligente, eu sei pensar, e me instruir culturamente.
Não sou fútil, não estou nessa por idiotice ou modismo.
Desde de que me conheço por gente venho tentando me sentir bem comigo mesma. O que faço agora é só assumir para mim mesma uma coisa que já carrego há tanto tempo.
Isso não tem ocorrido. Já tentei fazer dieta, dieta com exercícios. Acabo sempre desistindo. [ que vergonha]
Agora as coisas mudaram de ângulo e estou com muita mas muiiiita força de vontade pra ir em frente e conseguir realizar minhas metas.
Ser gorda só atrapalha...não tem essa de que gordinho é feliz...gordinha não consegue emprego, não consegue namorado e nem amigos. Vivo solitária e as poucas pessoas que se aproxima são falsos.
A vida é MINHA e eu posso mudar. É claro que é animador ver fotos e resultados de outras gurias anas&mias, dá mais força.
Esse fim de semana tomei essa decisão e no final espero me sair bem.
Ainda não fechei a boca completamente, tenho nos último meses feito low food [ sempre fiz isso, mas nunca tinha percebido que isso era isso] então vou mantendo o LF e depois começarei alternar LF e NF. Eliminar peso a todo custo.
Tenho que fazer exercícios também, só que preciso encontrar tempo.
Minhas metas:
peso atual:

84kg[ X ]
83[ ]
82[ ]
81[ ]
80[ ]
79[ ]
78[ ]
77[ ]
76[ ]
75[ ]Meta 1
74[ ]
73[ ]
72[ ]
71[ ]
70[ ]Meta 2
69[ ]
68[ ]
67[ ]
66[ ]
65[ ] Meta 3
64[ ]
63[ ]
62[ ]
61[ ]
60[ ]
59[ ] Meta 4
58[ ]
57[ ]
56[ ]
55[ ] Meta 5

Nenhum comentário: