terça-feira, 31 de julho de 2007

Domingo 29/07/07
Estou tão animada! Sim é claro que ainda é muito cedo para ver algum resultado mas dessa vez estou me saindo melhor. Estou com mais força de vontade e me controlo mais.
O esquisito é que estou com uma sensação sei lá meio assim [ quando criança faz travessuras] rsrs
Estou começando com uma dieta de 1200 calorias, vou tentar fazer ela por uma semana e depois vou abaixar um pouco mais. É claro que se eu conseguir comer menos do que 1200 ótimo, já é animador, assim as calorias que sobrar eu como algo pra enganar se eu não conseguir suportar. Não está sendo tão difícil pq já sou acostumada a comer pouco, o ruim era que caia nas tentações e acaba me esbaldando em besteiras [o que agora não irá ocorrer] então praticamente eu já vinha vivendo a base de LF, agora só vou controlar mais.
Ontem tentei não almoçar mas foi difícil eu acordei tarde e nem tomei café, tomei um copo de água quente [mais morna do que quente] e lá pelas 4 da tarde não resisti e fui almoçar. [morta de fome =/] . Então eu comi 1 prato de macarronada(389kl), mas ainda bem que comi pouco e meio pedaço de filé de frango-50g( 50kl) e um copo de 200ml de suco com adoçante (84kl), é sei que não devia ter tomado líquido com a comida mas não resisti. Estou no começo com o tempo isso muda.
Depois do banho tomei café da tarde, é difícil ficar sem comer aqui, o pessoa toda hora tá comendo e meu quarto fica pertinho da cozinha [ que sorte infeliz]. Olha que coisa horrível comi dois pães francês (270kl) com 2 ovos mexidos(240kl) mais um copo de café com açúcar(52kl) saldo total do dia: 1076 calorias . É triste mas também animador pq comi menos do que pretendia no final. Corpinho perfeito está a caminho e quero logo logo começar a ver os resultados^^

Nenhum comentário: