domingo, 17 de fevereiro de 2008

Onde está minha força?


Oi meninas como estão???
Por aqui tudo bem. Isso pra mim não está bastando, queria que estivesse melhor.
Não sei, não acho que fiz grandes avanços. Tipo olha a coisa de louco fiz e cheguei onde estou, emagreci um pouco e estou começando a ficar bem, mas quero logo ficar magra e tenho andando meio desanimada pq às vezes piro na frente do espelho dizendo pra mim mesma que não mudei em nada. [talvez eu esteja ficando inchada =/ ]
Devia estar fazendo exercícios, mas faço dia sim, dia não...assim não adianta que não emagreço no mesmo ritmo que emagreci, preciso ser mais disciplinada caramba. Olho barrigas alheias, olho principalmente a da minha sister e gente fico agoniada de pensar que já fui pior que aquilo. Sinto uma dó imensa por ela, ela tem se sentindo péssima com o corpo.
Não consigo fazer NF...isso tá um saco...antes era tão fácil...e não é por fome louca não...simplesmente é por não resistir a certas coisinhas aí acabo ficando no LF mesmo...tudo bem que isso tem ajudado o meu metabolismo não parar.
Essa semana estou me sentindo mais forte e pretendo sim entrar no NF, e pq eu vou conseguir? PQ estou falando aqui que vou fazer e não quero decepcionar minhas amigas, pq quando surgir uma tentação eu vou olhar bem pra ela e dizer ‘ não preciso comer isso hoje, daqui um tempo estarei magra e poderei comer sem me sentir mal’ tudo é uma questão de aguardar um pouquinho né?

Ando comendo coisas até que saudáveis, tenho evitado o máximo de coisas feita com produtos de origem animal...sou uma vegetariana em processo para me tornar totalmente vegan. Então minha alimentação tem sido basicamente legumes, frutas, verduras... tenho comido arroz, mas pouco; comendo carne de soja tbm, pouco tbm pq tem muitas calorias aquilo rs. Sempre que posso evito ovos, leite e margarina. Agora o que tem me incomodado é a vontade louca por doce...sempre tive isso com controle...não era uma gana entendem? Depois de um certo tempo bate aquele desespero pra comer algum doce...muito doce mesmo aquele que vc come e nem sente o gosto bom de tão doce que é... o que faço pra evitar ataques aos doces que levam as dietas por água abaixo? Gelatina não como mais.

Eu esqueci que vivemos nesses dois mundos paralelos:
temos que sempre estar bem e na pose para dizer que já estamos satisfeitas [sem ter comido] , temos que saber recusar aqueles lanchinhos que as pessoas insistem em fazer nas horas mais impróprias e com alimentos mais impróprios ainda. Me perdi um pouco. Mas encontro o caminho, encontrei antes, agora consigo novamente!
Dias melhores virão!

Agradeço muito muito a todas que passam por aqui deixando força
Amo todas vcs! E torço e envio energias para cada uma!
Desculpe as que não linkei ainda, ainda tá bagunça por aqui =P

Natasha – lembro de ti sim, essa semana mesmo estava pensando em mandar email pra ti...não consigo acessar mais também o blog da Balzakiana =(, qualquer coisa passo seu email pra ela sim

Não esqueça: Seja forte, Força sempre!
beijokas!

16 comentários:

Lady Insane disse...

heyyy girl, magina naO precisa se preOcupar pelO q escreveO nO meO blOg naO, pOde achar estranhO Ou ateh pateticO mas eu me acalmei lendO O seu cOment!!!
ObrigadO pOr se preOcupar, e me dar cOnselhOs, sintO q as vezes pirO e se eu naO tenhO ninguem cOmO vc pra chegar e me da tapas fazendO eu acOrdar, as vezes sintO q eu pOssO fazer cOisinhas e me arrepender depOis!!
BrigadOO Tange!!!
AdOrei ter vc nO blOg e tbm eseprO q naO suma girl!
bjOOOOO e muita fOrça pra nOs!!

Lady Insane disse...

eskeci uma cOisinha!!!!
fOrça nO seO nf linda!
sei q tu cOnsegui e naO vai ser nenhuma cOisinha dessa vez q vai fazer tu na cOnseguir!
tO cOntigO guria! bjOO

L' Anne disse...

Eu também me perdi um pouco..., bom muito.

Ainda quase resolvo algumas palavras, você me deu gosto.

Hoje estou muito desastrada e nao acerto uma.

Bom um abraço.

Anônimo disse...

Ola tange!!!Sempre dou uma zapeada no teu blog mas e a primeira vez que deixo um comment por aqui...Adoro o seu blog vc. posta bastante...Moro no Japao e sou uma eterna admiradora da nossa amiga anna!Estou no meu sexto dia de NF!...Parabens pelo teu blog!!!Uma perg. :como faço pra entrar no blog da Anna Dark?Ate mais...Sayonara,Anna Oriental

Ana' Sol disse...

OIE Tange..

Linda, sábado quando nos estavamos conversando, do nada meu msn deu pau. Eu tentava te mandar msgs mas elas retornavam, dava um erro cabuloso lá...

Força no NF! Vou fazer tb.. recomeçando hj... até onde der!

Vem comigo?

Bjim!

Sophia disse...

Ah, que legal, você está se tornando vegan =D
Eu tou na mesma situação, de ovo-lacto pra vegan.

Vou sentir falta de queijo, e dos doces prontos por aí.. MAS, pelo menos, quem sabe, emagreço :P
Aí é matar 2 coelhos numa cajadada só! ;D

hihi
beijinhos! :*

Anna Thin . ♥ disse...

Ai Ai!!
cade aquela Tange motivada de sempree?

hehehe!
queridaaa! eu tbm ando que nem tu..
mei desmotivada com tudo isso..=/

aff mais, bola pra frente neh?!

Heyy, não recebi ainda não..
decerto hj chegaaa..
=DD

haha..se viu...dois empregos, mais que não
são fixos..isso não eh bom..
mais log espero arranjar um..
faço facul de administraçãooo!

Beijoo amore!
força aee!!

Ana Secret S2 disse...

Oi Tangerine! Achei se blog meio que por acaso, e vim dar um alô =-) Todo mundo se perde as vezes, o importante é não jogar tudo pro alto e desistir não é? Força no seu LF, e no seu NF futuro ^_~ E prazer em conhecer!

Anônimo disse...

Oi Tangerine, gosto muito do seu blog, está nos meus favoritos.
Entendo a sua constante luta por emagrecer, estou tentando...
Sempre te visitarei e deixarei um abraço, pois por incrível que pareça me sinto menos só assim.
Espero que responda o comentário.
Beijos e fique bem.

Anna Dark disse...

Aaaaaaaaaimmmm Tangeprincess!!!

Caramba, eu nem sei como agradecer as tuas palavras, sempre. Uma mais meiga que a outra, me sinto lisonjeada mesmo, sabe?

Esse negócio de força e motivação é complicado. Mas xô te contar uma história. Ontem eu fiquei até tarde fazendo uma apresentação de automotivaçào para o trabalho do Mozi. Normalmente eu não sou mto de ler auto ajuda, as vezes me parece meio obvio tudo o que está escrito sabe. Mas ontem tive que ler pra entender do assunto.

Uma coisa que achei interessantissima é o fato que a automotivação é muito mais importante que a motivação em si. Uma pessoa que se automotiva não perde nunca sua força interior mesmo com todas as adversidades externas. (pressão, família, etc).

O primeiro passo é descobrir o que realmente se quer. E isso vc já sabe. Então é só olhar pra esse mesmo espelho em que vc se analisa tanto e enxergar a força que vc tem. Menina, vc não tem noção!! Olha pra trás e vê tudo o que vc já passou? Nossa!! Tenho orgulho de vc, gata!!

Obrigado pela força de sempre, certo?
Vc é uma querida e eu gosto de verdade de tu!!

Beijo eooooooooooooooooorme!!

Ah!! Em tempo, tava olhando ali em cima e vi que a Anna Oriental falou do blog. Pede prela mandar um mail pra annadak@hotmail.com que eu passo sem problemas uma permissão.
Sabe, tava até vendo. Acho que vou desbloquear o blog. Mozi já sabe mesmo.... kkkkkk!! Zoando, tenho que pensar mais a respeito...
:o)

Mais beeeeeeeeeeeeeeeeeeijo!!!

Anônimo disse...

Meninë tá foda pra todo mundo mas tu vai conseguir sim Tange.Nossa tu já progrediu tanto,mas um pouquinho e tu chega lá sim.Vamos juntas.

Olhar pra nossas amigas a cmer nas horas impróprias é terrível,e eu tenho uma que até bolo de sorvete levou ontem pra faculdade e deixou no freezer da cantina pra dividir com a gente xP

Sua irmã está a sofrer tb com o peso? TT_TT A gente que passa por isso sabe como ela se sente,mas tu como irmã dela não quer que ela chegue onde chegamos.

Estou de NF hoje e está foda.Espero que eu consiga terminar o dia sem comer.

Beijos e força tb.

Menina d'Luxo disse...

Amo a tua motivacao ... e sempre bom passar por aqui e saber o qto as coisas por esse lado vao bem.

Bjos

Anônimo disse...

Eeeeeeee! Voltei! Hauhuahuha.. lembra de mim?! Abafa se num lembrar.. to começando a virar mestre em sumir... =/
Mas espero num sumir mais naum.. ^^
Força pra vc continuar ai viu!!
Beeeeeejo lindaa!!

Soraya Medeiros disse...

Puxa... meu fraco tbém são os doces!!! Eu amo chocolate branco e leite condensado, e é lógico que eu evito ao máximo essas duas coisas....
...................................
Vc tem acesso ao site da Balzakianna? Pede pra ela me enviar um convite? Ela bloqueou o acesso e deixou eu e a Anna Dark de fora.

Beijos e boa semana

... disse...

esteja bem
;*

Jane Alves disse...

Acho o máximo que pense em tornar-se vegan (é o meu sonho!) , você pode trocar a gelatina normal por ágar-ágar uma gelatina que tem por base algas.
Eu faço uma gelatina com chá-verde e abacaxi em calda diet que cada porção só tem 38 kcal e dá para matar a vontade por doces ,não acha ?.
Também acho lindo quadris ossudos! Quero recuperar os meus !rsrsrsr
Amiga estamos juntas nisto , beijos.