quinta-feira, 10 de abril de 2008

nunca imaginei que um dia seria tão...


'fácil' botar o dedo la no fundo e expulsar tudo que me atormenta por hora.


Olá pessoal...

então como tem sido as coisas...talvez eu esteja vivendo uma das piores fases na companhia da ana/mia.
Acho que pra quem conhece a Tange desde do começo do blog, sabe que sou uma guria de poucos deslizes e que se caio eu levanto com mais força pra lutar né? Que sempre fui muito controladinha e tal...
Vamos ao fato...não tenho tido compulsões, mas tenho miado.Por que?
Tenho me perguntando isso também sempre, a cada ida ao banheiro, a cada dedo no fundo da garganta, a cada vez que tenho de sair do banheiro e disfarçar com cara de paisagem...
Eu como, e sinto minha barriga inchada, pesada e corro pro banheiro, o que me incomoda? Eu usava a mia como uma espécie de alternativa para quando havia ultrapassado minha cota de calorias, só que agora faço isso com tudo que como...tudo que mando pra dentro logo depois coloco pra fora.
Não me orgulho disso nem um pouco, acho horrendo até pq sei as causas, os efeitos colaterais e sei que miar não emagrece nada, só deixa a consciência mais aliviada.
Não gosto de ficar me lamentando, tanto que já recebi visitas no meu cantinho que comentaram que meu blog não parecia com a maioria dos blogs de meninas que têm TA, pq sempre estava animando e sempre procurei postar nunca me rebaixando...não funcionou comigo o lance de ficar me xigando de gorda, porca e etc...sempre procurei me imaginar, visualizar e dizer a mim mesma que estou ficando cada vez mais e mais magra...na minha crença acreditamos muito que a palavra tem poder e então sempre procuro pensar bem no que falo...
eu não queria desenvolver uma má relação com a comida...até pq eu sei que o que engordar e o modo de alimentação e não o alimento em si. Só que tenho pegado raiva da comida...principalemente da que entra dentro de mim.
Sempre achei meus Lfs até que saudáveis rs, e agora fazer um pra mim é um sacríficio...fico sem comer e se tiver que comer como o menos possível, só pra não desmaiar.
Outra coisa que acho é que com toda minha gordura, todo meu peso eu não tenho direito de passar mal, de desmaiar ou se quer ficar tonta...poxa só gurias muito magras ficam fracas assim e digamos que tenham esse direito de passar mal, pensamento idiota meu né? Não sei, sempre pensei assim, sempre fui forte até quando não podia ser, as pessoas me vêem como uma fortaleza e eu nunca fiz o contrário, com todo esse meu tamanho sempre achei sim que sou um touro forte, que tudo aguenta, que tudo tem que aguentar...nunca me achei frágil ou delicada, nunca achei que pudesse ser...

Ontem(09/04) tudo que comi eu miei, tudinho não consegui segurar nada
Hoje(10/04) Miei o almoço.

Cardápio de hoje :

café da manhã: 1 pão francês(85kcals)

almoço: arroz (52kcals)
acelga refogada(25kcals)
soja(10kcals)
salada de pepino e tomate(15kcals)

jantar: umas colheres de miojo( nem sei quantas kcals)


Miei só o almoço, e sabe... sei que pão e miojo(vilões maleditos) não são recomendados numa dieta, mas até que fiquei feliz por não miar...por ter conseguido segurar eles...mas foi por muito pouco...(talvez só não o fiz pq tinha gente olhando...) hoje tbm tomei sene, talves seja por isso que esteja 'tranquila', se não sair de uma forma, saí de outra...
Não estou tomando a fluo, e o meu medo era ficar depre, com a chegada logo logo da TPM...mas até que tou bem...não tenho sentindo grandes vontades de comer( tira ansiedade e o enjoo faz a gente comer menos) e não tou depre tbm não...talvez triste com esse lance de miar...sabe que o fato de miar pode fazer com que se perca a voz daqui uns 10 anos...isso se tiver viva até lá...fora que acho que senti um pedacinho do meu dente caindo...rsrs que horror mas é verdade...tipo um dente la do fundo(ainda bem) outro dia passei o dedo no dente, depois a unha e senti um negócio minúsculo... e detalhe eu não tinha comido nada e estava com os dentes escovados...o que fez eu deduzir que era um pedacinho pititico do meu dente... fora as dores no estomago e as aftas na boca...
Por isso que eu não ensino meninas a miar...não ensino meninas a 'pegarem' ana...e por isso que sempre apoio as migas que estão conseguindo ou tentando sair dessa...

A todas que comentário...muito obrigada,
amo todas vocês, os puxões, os conselhos, os toquezinhos, tudo tudo tudo.
Eu juro pra vocês que não me orgulho de estar miando sem parar...eu sei de todos efeitos da mia, eu sei que não emagrece, eu sei que tenho que tentar me controlar pra não me perder...e eu estou tentando isso, manter o controle.
Obrigada.

Beijo
Força sempre
Tange sempre torcendo por todas!
=*


paranóias –
fico contraindo e soltando o abdomen toda hora, saca como se fosse
abdos? Lol
cresce as idas para frente do espelho logo depois de comer, logo depois de acordar, depois do banho, a qualquer momento...

12 comentários:

Fernada ou Lady.LF disse...

é tange eu sei oq vc ta passando.Estou na mesma situ,já não consigo me sentir bem qndo como alguma coisa,parece q minha barriga fica enorme,eu me sinto mto mau,e acabo miando,é horrivel,estou tentando me controar.
Tenta pensar em outra coisa pq miar nõa é bom e não faz bem,alem de não emagrecer msm.
forçaa sempre.bjO ;**

Nise disse...

concordo com voce no fato de nao incentivar as minas a fazer isso, a mia é muito desonrosa!

ei que paranoias são essas? super comuns ;*

Nise disse...

e ah, foi mal nao ter te linkado, mas é que o blog nao me deixava fazer isso, e nem era só você, umas cinco amigas minhas nao estavam linkadas ainda
agora esta tudo resolvido!
;*

Dally disse...

Taange! Aaah MUUITO tempo acompanho o seu blog, mais nunca tinha me atrevido a comentar! Acho q vc eh basicamente perfeita! Eu jah tentei miar 2 vezes, mais ñ consegui... Tenhtei ficar com NF 1 vez e desisti na hora do almooço... Mas emfim...Acho q vc tem uma força-de-vontade PERFEITA. não eh todo mundo q aguenta isso...Bem...peço sua ajuda se possivel. Bjo :*

Dally disse...

Aaah meu blog eh: www.enchanted.luv.zip.net. Passa lá pra me ajudar okz?

Mafalda disse...

miuda ixu e preocupant!
estas a paxar a uma nbova fase da doença, tens noçao?
a fase em k n tens fome, n kers comer, o estomago diminui, comes e sentesT cheia...

n mias kd tns compulsoes, mias kd coms pura e simplesment!?e mt mau, pk mostr k tas mm mal ag :x

* disse...

tangyyy é a Anna* do Orkut aqui :)

Anne Hall disse...

Tangeeee

Nao diga isso de ti.
Ser forte.

Você dar uma ajuda a alguém. Para sempre.
Muitos beijos.

Arian disse...

Ah, meu bem... fico tão preocupada em vê-la assim... eu sei que vc é uma fortaleza sim, mas está fragilizada... e "subindo um degrau" na ana. um degrau triste e dificil. e isso é mto serio. nao se deixe levar, nao se permita ficar nesse estágio. ele é muito mais dilacerador. conte comigo em tudo. cuide-se bem. beijos...

P.S. 0 endereço novo no ar.
Arian (saindo do detefabula.zip.net para o azulgardenia.com)

♥~TristeEspera disse...

tange do meu coração, seublog é sempre um a inspiração e essa é uma fase ruim que vc vai superar, tenho certeza, bjão

Larissa * disse...

Nossa!
A mia quando me pega me pega de jeito!
toma muito cuidado, viu?
Geejo

disse...

te desejo paciência já tive crises de mia com nada no estomago...mas passa :-)