quarta-feira, 2 de abril de 2008





Oi meninas como vcs estão?

Eu na medida do possível estou bem sim.
Bom por onde eu começo???

ah então vou agradecer a todos os comentários, amo de paixão tudo que me dizem, lembretes para não ser tão paranóica, palavras de apoio...tudinho eu leio com muita atenção e aprendo e guardo para me ajudar nas horas difíceis.
A semana- planejei ficar de NF a semana inteira, ou na pior das hipóteses se tiver que comer que seja o minimo do minimo, sábado tem festinha aqui, de criança, com muitas coisas tentadoras pra afundar uma dieta...prometi a mim mesma me controlar e comer pouco durante a semana para a culpa e o peso serem menores no sábado a noite.
Segunda - aguentei o dia inteiro e a noite acabei comendo um pouquinho de arroz com alho e limão. E passei mal depois =P
Terça - de tarde acabei comendo uns 3 mini pão de queijo [pão de queijo e chocolate jacam com minhas dietas]
Quarta – até agora 13:30 não comi nada, só água e um golinho de café preto.

Fiz exercícios segunda e terça, e até puxei um pouco nos localizados, estou dolorida rs, mas gosto da dor dos muscúlos assim sem que trabalhei o local certo, hoje até agora 13:32 decidi não fazer exercícios, talvez umas abdôs mais tarde se tiver me sentindo bem.

Já faz 10 dias que estou tomando fluo, e tem me feito bem, os efeitos colaterais para mim são minimos, minhas dores de cabeça passou devia ser o resfriado mesmo, fico enjoada e com isso como menos. Da outra vez que tinha tomado fluo fiquei com umas faltas de ar esquisitas, dessa vez isso está raramente acontecendo...hoje estou mais fraca e com tonturinhas, mas é por causa do NF.

Tem aumentado o número de vezes que corro pra frente do espelho depois de ter comido algo ou nem mesmo ter comido...passo no espelho do quarto e corro ver a barriga, apalpar a cintura, sentir os ossinhos e o corpo se 'acinturando'...fico feliz de sentir os ossos da cintura embora ainda estejam com muitas camadas de banha envolta. Quanto mais magra vai ficando, mais chato fica, calma eu explico hihihi assim as gordurinhas, as banhinhas que eram escondidas no meio das gorduronas ficam mais visivéis...então as gorduras sobrando ficam como se estivessem sendo olhadas por um lupa...mas nada que muito exercício não resolva né? Ou $$$ com cirurgia [ esse ainda pra mim não dá ]

mal humor – isso é uma coisa normal a mim rsrs odeio acordar e receber aquele BOM DIA todo animado sabem...tipo minha mãe às vezes até cantando...pessoal daqui de casa é de lua...eu dou bom dia por educação, são rarissímos os dias que levanto com o humor estável rs
o humor[mal] que já é minha companhia normalmente, cresce quando não como nada. Mas assim ó, se não mexerem comigo fico quietinha no meu canto e nem incomodo...o ruim é quando tiram o dia para me enxer a paciência...




recados -

Marcelle – Migaaa como vc tá??? aparece aqui pow e força viu
Ferzinha- cartinha indo, êee agora Ferzinha ataca no orkut tbm!!!
Nise- aí promessa é dívida, visitei seu cantinhoooo!
- Oiii como vc tá? Que anda fazendo? De noticias!!!
Anna Dark- ahhh saudades Tange ficou muito feliz com sua visita!
Olivia- pois é Olivia, fiquei tanto tempo evitando pão, biscoito que dá uma vontade louca de comer, ainda bem que me controlo bem...só como isso quando fura NF e aí pego o que tem oela frente...e como eu disse nunca é nada saudável =/ , pode linkar sim ...vou linkar tu!!! obrigada pela visita!!!
Art Bitch- por favor...parem TUDO ...a ART BITCH tá de volta??? Minha semana ficou mais feliz!!! =D
_ Anna_ - Miga espero que já esteja bem viu! Força sempre
Tati- Oi guria, mancada minha não colocar isso no blog rsrs...tenho 1.67 de altura =P
Arian – obrigadaaaaaaaaaaaaaa miga! =D

Nossa pra variar um pouco um post enorme de grande rsrs tinha mais coisa pra escrever, mas deixa pra próxima!
Agradeço muito mesmo a todos, vocês me ajudam demais! Obrigada.








eu ganhei da linda Mafalda este selinho fofo!




1 - ESTE PRÉMIO DEVERÁ SER ATRIBUIDO AOS BLOGS QUE CONSIDERA BONS E AQUELES QUE VOCÊ COSTUMA VISITAR REGULARMENTE E DEIXAR COMENTÁRIOS.

2 - QUANDO O PRÉMIO É RECEBIDO DEVERÁ FAZER UM POST INDICANDO A PESSOA QUE LHE ATRIBUIU O PRÊMIO E A RESPECTIVA LIGAÇÃO AO BLOG.


3 - INDICAR 7 BLOGS PARA A ATRIBUIÇÃO DO PRÉMIO.


4 - DEVERÁS SER EXIBIDO ORGULHOSAMENTE O SELO DO PRÉMIO DE PREFERÊNCIA COM LIGAÇÃO AO LOCAL ONDE É FALADO DELE.



1- Anna Thin (Ferzinha)
2- Anna Dark
3- Rev Sparrow (Reversa)
4- Skinny Vegan
5- Chii Sana (voltou com tudo hihhi)
6- _ Anna_ (exemplo de força)
7- e esse vou mandar pra todo mundo que faz parte dos meus blogs linkados e que moram no meu coração!!! =D





Sejam fortes
força sempre
beijooo=*

7 comentários:

Ani. disse...

Tange!
Fico admirada com a sua força miga! =D
Tá de parabéns!

Força!

:o**

Ani. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Oiiii, Tange!

Amo acessar o seu blog... Passo por situações semelhantes às suas... Fica mais fácil entender a vida quando conhecemos pessoas que enfrentam no dia-a-dia as mesmas coisas que nós... :P

Adoro-te, xuxu!

Bjos!

Cherry, Sweet Cherry

Menina d'Luxo disse...

Deixei uma coisinha para ti no meu blog.
Bjhos na pontinha do nariz.

Anne Darkness disse...

Deixei uma coisinha pra vc no meu blog! ^^

:**

Mafalda disse...

oi tange...

pois eu odeio o xeiro, o fumo, o horrendo xeirinho k fica na roupa, na pele, e mm horroroso!:x

odeio mm, mas la k m tira a vontad d comner tira, e la k m acalma, acalma!e la k th precisado d ambas, tenho :s

dcp ausencia linda...tou a ver k t tens portad lindament na mh ausencia ;)

Marcelle disse...

tem uma coisinha para vc no meu blog....

Bjim