domingo, 8 de junho de 2008

no no no no

Photobucket

Oi meninas!
como estão?

Então como sobreviveram ao fim de semana?
Ah matei o que estava me matando e fiquei morta também.
Bem fiz a feijoada vegana. Se ficou boa? creio que sim, matei minha vontade bizarra por feijoada. Depois passo a receita que fiz lá no blog de Dicas da Tange.
E olhá aqui, eu sou vegetariana desde do começo do ano, e já desde do segundo mês de vida nova também comecei a cortar algum alimentos feitos com ingredientes de origem animal. Mas eu ainda sim sinto vontade de comer carne, tanto que sonho com isso. E não acho isso tão estranho, afinal foi a vida inteira sendo carnívora e pouco tempo abdicando desses alimentos. hunfs
Mas voltando, comi a feijoada esse fim de semana e passei mal também, sei lá meu estômago não aguenta comer um prato normal. E é inevitável que não sinta culpa de sentir o estômago cheio. Me dá uma tristeza. É muito louco isso, pq como já falei aqui...minha mãe como e sente a comida na barriga e agradece e fica feliz. Eu me sinto um lixo e prometo não comer mais. Lol
Fiz muita feijoada, sou exagerada na horade preparar as coisas, ai ai se a Georgia morasse pertinho mandava um pouquinho =P meu irmão comeu e acho que mais ninguém vai comer e com dó no coração que eu amanhã jogo fora.

a semana - claro que já programei né. Está semana que passou não fiz NF o que me deixa mal e se não vejo resultado na balança então ai que me sinto péssima mesmo. Vou fazer Lfs, que serão somente o almoço e no restante do dia só chá de gengibre ou verde e água.

Então vai ficar assim minha semana :
segunda-NF
terça-NF
quarta-NF
quinta-LF
sexta-LF
sábado-?
domingo-
?


Exercícios essa semana -
começo a fazer uma posições de yoga pra acalmar a ansiedade e o nervosismo que tá crescendo. Também faço pilates(esse que estão ali do ladinho mesmo!) e abdominais.

Essa semana quero colaborar com a engorda da Delo né e sei lá estou sentindo extrema necessidade de sair da casa 6 aff

bom acho que só, comi acho que demais e tomei sene como se fosse água rsrs
e só pra constar : eu odeio minha casa! =P

Meninas sejam fortes
amoooo todas demais e muito obrigada pelas palavras e o carinho de sempre!
Vou ver se na semana passo nos cantinhos que não consegui passar no findi.
Força e não desistam!

bjo

16 comentários:

d:g disse...

oi gosto muito do seu blog acho ele d+ ,criei tambem um pra me encentivar a recomeçar,sou alguem que algum dia chegou a sua meta mais deixou escapala de suas maos agora eu estou recomeçando.gostaria de ter seu apoio.beijos

http:/scarlettemnofoodsomenteparaosfortes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Oi!
Espero que seu plano dê certo.

Bjos
PsicoAnna

Wilza Metal disse...

bom dia Tange eu conheci o Paulo no ônibus ele é cobrador!! ficamos amigos e eu comecei a gostar mesmo dele e depois daí comecei a jogar indiretas para ele já saí com ele mas nunca fiquei com ele.Ele não sabe que eu amo ele e prefiro que nem saiba porque ele é lindo mas exibido!! a única forma que encontrei para expressar o que eu sinto por ele sem ele saber foi através do blog.. ele é o meu amor platônico... mas em breve mudarei o título do blog,pois estou começando a gostar de outra pessoa.. e o paulo está começando a virar passado!! bjs linda e força na dieta!!

Ácido Sulfúrico disse...

tia tange vc vai ficar verde /o/ de tanto comer folha :D
rs brincadeira...admiro tua coragem pq eu nao seria capaz de tanto..rs...quer minha mae de presente?ela faz carne de soja quem sabe vc comendo isso diminuiu sua vontade de carne..olha eu nao provei nunca mas olhando assim ate parece carne moida de verdade :D
essa casa dos 6 empacaaa legal sei como eh isso tbm vivo essa situaçao mas tem tempo q nao passo fome :D
nha bju

Sophie disse...

Linda, o meu findi também foi um cas, tive de comer todas as refeições com os meus pais.. mas hoje voltei já à minha alimentação bem restrita;)

Eu quando sinto o meu estômago cheio sou igualzinha a ti, sinto-me um lixo e penso que vou viver de minúsculos LF's o resto dos meus dias=P

olha querida se estás com vontade de sair de casa... saí, né?! =P

beijinhos!!!

Coca ♥ Zero disse...

Tange amigaaaaaa... ai eu não conseguiria virar vegetariana, adoro ovos, adoro leite, adoro queijo.. carne não ligo mto, mas como.. meu problema são as verduras, não gosto de folhas e nem de legumes refogados.. sou chata mesmo!!!
Tbm queria sair da casa dos 60.. tá dificil.. estou ansiosa denovo!
Bom, boa sorte aí amiga.
Beijos
Coca:)

Anna S disse...

Gostei da idéia da yoga. Tou precisando mesmo...^^
Força aí menina... sempre.

Dan disse...

não joga foooooora mano, pelamor!! tanta gente aí com fome, aposto que se tu der uma caminhada na rua de 30min vai achar alguém que queira a feijoada, mesmo sendo vegana.

se tu jogar fora vou aí puxar tuas orelhas, ein ¬¬ haha

beijo e força sempre!

C. disse...

Nossa vc faz 3 dias seguisdo de NF?! eu mal consigo um e meio!!!

eu ja fiz ioga era mtuu foda. so nao faço de novo pq os horarios não batem. =/

boa sorteee
bjssss

Anônimo disse...

Uau, eu sou louka pra pintar meu cabelo como o da foto *_*

Nossa, agora q vc falou dessa feijoada, fikei morrendo de vontade huuun.. feijoada.. vegetariana.. aiai, fomeeeeee

Ei, se seu metabolismo parou deve ser por que anda comendo muito pouco, aí o corpo "acha" q vc tah passando fome e fica guardando as reservas pra viver mais tempo. Dá uma enganada nele, do tipo, em vez de comer meia mexerica de uma vez só, come um gominhos de meia em meia hora, ou pedacinhos de cenoura crua, essas coisas... ;)

Força aí nesssa semana.

Beijooooos pra ti
^.^

Lollipop disse...

Oh querida acho que o findi correu mal a quase todas. O meu foi uma desgraça total --'

Quem não sente culpa quando tem o estomago cheio? Às vezes fico a pensar, nós quando comemos muito sofremos porque vamos engordar, e o que acontece às pessoas que gostariam de ter o que comer e não têm. Definitivcamente, esse mundo é muito injusto.

Força Tange. Beijinho

Unknown disse...

Oi!
Desculpe-me por não estar fazendo visitas...ando confusa...
Beijos

Anônimo disse...

ooix miguxa
quanto tempo sem passar aqui!
mas ja voltei!
q semana planejada hein!
tomara q vc consiga os nfs e os lfs!
SORTE
pra ti nos exercicios e com o veggan tbm!

bjux e bye
força

Anna Thin . ♥ disse...

Oie tange..

Minha barriga também dóis quando como coisas que já deixei de comer..
¬¬
uma droga

desculpa o conetário rápido.. to com pressa..

Beijãoo!
te adoruuu

desconhecida disse...

olá!!
espero q sua meta dessa semana de certo!!!e quanto a exercicios,souum desastre total,e o piior é q sei q preciso deles!!!aff..
bjus e força sempre!!

Lê Dias disse...

Eu sinto muito não comparecer mais(me acontece cada uma)mas saiba que sei como é cada uma dessas coisas, o restringir ou não restringir, a sensasão estúpida de "isso cabia antes na barriga, porque não cabe mais?" e a pior parte: só se sentir bem depois de botar tudo de volta pra fora, e daí a pergunta: porque é que tu comeu sua inútil? eu comecei mais por outros motivos, meu blog era sobre língua inglesa(lady insane chamando harry potter de boiolatoin era o fim) e talz, aí começo por outros caminhos, e me encotrei aqui(ou me perdi?), sei lá.
De qualquer forma vou lá no meu canto fazer um post-carta a respeito de tudo isso.Bjos, saudades e força sempre.