quinta-feira, 26 de junho de 2008

Tange chegando no pedaço

Oiiiiieeee meninas!!!
Poxa saudades de todas, muitas muitas muitas mesmo!!!
E aí como vocês estão? Se controlando? Malhando? Vencendo??? Hein hein

Quero agradecer a todos que passaram aqui e deixaram recados, todo esse carinho pode acreditar me ajudou e ajuda bastante!

Como estou? A semana que fiquei de TPM acabei comendo como uma pessoal normal o que me engordou 3 quilos horrendos, quando vi isso na balança me desesperei, não tem como comer normal e não engordar hunfs
Via-me tomando café, almoçando e jantando e entrava em sentimento de culpa enorme. Daí ajuntou a fome com a vontade de comer, heheh (não resisti ao trocadilho rs) bem o que quero dizer é que tipo: sem fluoxetina que me ajudava a me manter mais controlada (muito mais), TPM, e comendo... não deu outra fiquei triste sim...eu caí mas vocês sabem que eu não sou de ficar caída vendo a banda passar rsrs
Semana passada comi na segunda e terça e de quarta a sexta fiquei de NF, perfeito que me orgulhei bestamente com isso! Sábado e domingo LF. Tinha planejado essa semana NF, mas nem rolou, por pura fraqueza de não rejeitar o que me era oferecido. Minha mãe tem comprado: pão de queijo, queijo, chocolate e bolachas e me dá. Separa e coloca no meu quarto... mas vou aprender a recusar sim. Então essa semana tem sido LFs =/ infelizmente. Ahn tenho feito exercícios a noite, mas precisamente de madrugada... corro corro corro no mesmo lugar dentro do quarta lol...esteira parada hahaha...e feito abdominais.
PhotobucketAndo tomando também muito chá de gengibre, aproveitando o frio e a facilidade de achar nessa época do ano já esquento e acelero o metabolismo!

Ahn gente cadê os quilos pra Delores hein? Bem como engordei 3 quilos, e eliminei-os novamente não informei semana passada. Essa semana nem me pesei ainda...

Ahn sabem o que assisti? Um filme liiiiiiindo com o meu gatoso do Heath Ledger!Photobucket Lembrei de tu Marcy! Lembrei da vez que postou uma fotinho dele no seu cantinho. Assisti o filme Candy, história triste e linda; amor forte e destruidor mas ainda assim um grande e belo amor! A trilha ali do lado é do filme, ótima também!

Querooooo agradecer muito mesmo, de coração a todas as gurias, agradecer nunca é demais, pra vocês não. Se consegui chegar até aqui foi o apoio que consegui neste nosso círculo! Ahhh Wilza lindaaaa amei a homenagem viu! Obrigada miga!

Fiquei sem postar, mas lia os recados e visitava os cantinho, ainda que não tenha deixado nenhum recado(devido ao animo).

PhotobucketPlanos? Sempre!
O que vou ter que fazer e relutei a fazer é:
Dividir minha caminhada em duas grandes etapas!
A primeira já passou e aproveitando que já vai fazer 1 ano de blog com isso inicio a segunda etapa do meu caminho. Voltando a fazer tudo igual antes sabem? Primeiro LFs...altinhos e depois ir baixando baixando... Intercalando NFs e coisa e tal. A diferença dessa vez é que já estarei mais esperta com possíveis sinais. Já sei o que faz bem comer, já me controlo mais do que há um ano atrás e estou mais forte do que quando comecei porque sei das pedras que posso encontrar no caminho!

1ª ETAPA
84[ X ](29/07/07)
83[ X ]
82[ X ]
81[ X ]
80[ X ]
79[ X ]
78[ X ]
77[ X ]
76[ X ]

75[ X ]Meta 1 Atingida imc 26,8
74[ X ] (01/09/07)
73[ X ]
72[ X ]
71[ X ]

70[ X ]Meta 2 –(06/10/07) imc 25,0
69[ X ]
68[ X ]
67[ X ]
66[ X ]

65[ X ] Meta 3 imc 23,3 (03/02/08)
64[ X ]
63[ X ]
62[ X ]
61[ ]


2ª ETAPA
60[ ] Meta 4 imc21,5
59[ ]
58[ ]
57[ ]
56[ ]

55[ ] Meta 5 imc 19,7
54[ ]
53[ ]
52[ ]
51[ ]

50[ ] Meta perfeita imc 17,9
[Depois? Não sei ainda...]


Bom é isso...bora pra segunda etapa né?! Preciso me pesar e tirar as medidas para anotar tudinho!

Saudades da filha Gaba, cadê você hein?
Dark e Ana Paula sumidas. =(
Andie fala pra senhorita Ana Paula que to morrendo de saudades! Quero carta!
Anne Darkness obrigada por ajudar lá no PrettyThinspo!

Chega daqui a pouco escrevo um livro =P (perdoem pelo post enorme!)
Meninas olhem nos links e grite quem não tiver linkada!
Força sempre
beijooo

29 comentários:

Jennifer disse...

olahh**

ena reparei k ja emagreceste bastante =) es um exemplo a seguir!

eu tou nos 60 e a caminhar para os 49... se t puder linkar da me o toke =)

beijokas e boa sorte nas etpas.

ps: por falar nele tmb amei o segredo brokeback mountain =)

Ferzinha . ♥ disse...

Alacresteque padaiáaaa!!

(não sei se lembras, mais é a gíria em grego daquela novela da globo, com a Cláudia Raia..hushasuahsuahs, que bobeira)

finalmente neah Tange!!
ham, saudade!
mais vc tá animada me girl, meu deussss!!

Da até vontande de sair correndo só de ver seu post!! hsuahsuahsau!

YEAH!
vamos emagrecer!!

Beijooooooooo e muitas saudades!

p.s: só não te cobro a carta pq não tenho moral pra isso e pq vc se encontrava numa faze não muito boa! heheheeh

;*

lady serena disse...

oiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,que bom que vc voltou,saudades de vc,vc sempre foi a mais determinada,tava sentindo saudade dessa força cheia de energias positivas,boa sorte e vc vai conseguir sim,nos acreditamos em vc,bjos e td de bom,e atualiza sempre que eu vou vir aqui pra saber como andam as coisas,bjos

lady serena disse...

ps:eu gravei no meu blog os exercicios da solange,pq assim fica mais facil pra mim fazer,vou ver se consigo gravar no pc,espero que naum se importe

Cath disse...

Ufa!! Tva preocupada com vc!!sumida!! nunk miaus faz isso, tah?! xD hauhau

vc é tão organizada com suas metas e cardapios e horarios, xD queria ser assim...

te adoro.
bjaummmmm

Wilza Metal disse...

Até que enfim vc apareceu minha amiga!! vc emagreceu bastante do ano passado para cá!!! parabéns!!! bjs!!!

Jennifer disse...

ok brigado =)

isso do orkut é fixe?? é tipo forum? eu ja tive no forum ingles mas akilo tava smp a mudar e os posts apagavam se tods :S era bue mau... mas em portugues deve ser muito mais confortavel.

beijokas* *

Art Bitch disse...

Tô aqui mãããe!!!!!!!!!!!!!!
Não sumi, mas ando mal, então... Não mto ativa... Não controlada...
Em fim, mãããe somos duas pessoas q amam escrever livros e não posts, não tomamos jeito nunca, ainda mais se ficamos tempo sem postar.
Em breve pretendo aparecer c/ notícias boas e positivas.
bjokonas
te cuida
;******

Marcy! disse...

Reparou na tua 1º etapa, o quanto tu conseguiu emagrecer desde o início... PARABÉNS Tange!!! Isso faz com que pessoas como eu tenham renovadas as esperanças de conseguir mesmo!

Ah, muito triste Candy né... adorei o filme, o Heath como sempre mandando super bem! Ah, quanta saudade dele. Parece que agora em Julho estréia Batman né...

Beijão Tange, e continua firme, tu vai conseguir, eu tenho certeza!

Sophie Ricciardi disse...

eitaaaaaaaaaaaa
é bom ver você assim animada escrevndo um monte como sempre...isso me da animo sabia!!!
que bom que voltou com a corda toda!
bjokassss

desconhecida disse...

oie!!!
q bom q voltou querida!!!!
tava com saudades tbm!!!e agora com força total neh???
tedesejomuita fora,determinaçao e garra nas proximas etapas!!!!!
bjus eforças sempre
p.s. to bebendo umpouko mais de agua,n é ainda o ideal mas chego lá
kkk

Juliana disse...

oii andei olhando os blogs das annas, caramba vc mora aqui em sampa! uhuul hein
força linda vc vai perder todos esses kgs adicionais!!

MISS PRISS disse...

Oi Tange!! Di nada qd precisar de uns filmithos eu to sempre disponível.. sou viciada nisso amo muito ver filmes!!! Vc é um ser especial é bom ver vc mais animada continue forte e forme como sempre pq vc sempre é e sempre será uma vencedora!!!
Beijos amo vc!
Priss

Sophie disse...

Quantas saudades que eu tive tangeeee!!!

É tão bom postares novamente;)

Olha vi a tua evolução ao longo das etapas e quero dar-te os maiores parabéns, pois foi um ano em que o esforço valeu a pena mesmo; basta ver os números que conseguiste descer, és uma inspiração=) Eu torço de coração para que esse ano seja ainda melhor;)

Logo logo estarás doando novamente pra Delores, pois tal como eu esperava demonstraste a mulher forte que és e já estás novamente a correr atrás do prejuízo=)

É assim mesmo Tange=D

beijinhos!!

complexaa disse...

que inveja!esse teu peso...
tenho 1m75cm...=/
;*

Miia¹²³ disse...

muiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita forçaaa!
o chá de gengibre acelera msm o metabolismo?
=S
bjaao

Anne Hall disse...

Tangeeee.
Pedimos desculpas pela minha ausência é que existem momentos em que se é muito difícil de entender xD.

Ando me também um pouco frouxa, mas eu tenho servido esta:
''A diferença dessa vez é que já estarei mais esperta com possíveis sinais. Já sei o que faz bem comer, já me controlo mais do que há um ano atrás e estou mais forte do que quando comecei porque sei das pedras que posso encontrar no caminho!...''


Agora sei que não é fácil, mas é impossível menos, quando eu comecei com o presente.
Te mando muitos abraços e saudações e tudo.

johanne_on_the_sky disse...

Tangggggeeeeee de volta!!!
Estava a ficar preocupada com a demora amiga ;-)
Olhando para trás não é dificil perceber porque és a "estrela" da nossa constelação ana/mia...Força, só já falata mais um poquinho!
Pois é, a minha bota de gesso foi embora e deixou-me nos 55kg...5kg em 4 semanas é obra...mas vou perder tudo em 15 dias, vai uma aposta? rsrsrss
beijooooo*****

psicoanna disse...

Uau, mto bom ver como a gente emafreceu bastante né?
Nem me fala em comer normal, engorda msm.

Bjos
PsicoAnna

taia disse...

Olá!

Sou nova por aqui! E andei lendo teus posts, tua força de vontade é um exemplo para muitas meninas!
Meu peso máximo também foi 84kg, espero que eu consiga alcançar meus objetivos assim como tu tem feito!
Parabéns guria!

bjU da taia

Anna S disse...

Poxa... tu és guerreira. Já perdeu tanto! Uma verdadeira inspiração... ^^

Miley disse...

Aiii q tuuudoperdeu bastantão já hein??!! Parabeeeens!!!

Logo logo ja ta na sua meta...e vai ser a nossa thinspo!!!


BjoOO

anne. disse...

tange!
bom, como foi burra e deixei o copo com as folhas na mesa do quarto, minha mae viu e não dá p eu tomar nem tão cedo. mas tudo bem, dou um jeito.
cara, tô pensando em me juntar a vcs com a delores. vou dar uma olhada no blog e te falo direitinho, ok?
parabéns pela primeira etapa!
soorte na segunda!
;*, foorça !

Keilla disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Keilla disse...

Tange minha lindona

que bom que vc reapareceu, força pra ti ai guria.

Vamos que vamos porque a realização dos nossos maiores sonhos "tá" a um passo daqui =P

te cuida ai...

=OOOOOOOOOOOo

Tange fiz kaka ^ no comente de cima

=X
esse aqui é a msm coisa =P

Beijão da Kah pra ti guria ...

Ferzinha . ♥ disse...

Ui!
tenho tanta moral assim!?

que liiindoo! adoro vc Tangee!!
Mais pode ficar sussa em responder, eu demorei mto mesmo.. =x
não vo te cobra nadaa!
ahhh, esses dias entrei no seu orkut e vo vc!! nunca tinha te visto meninaaaaaa!!!
muito chik suas fotos, seu orkut é mó estiloso!

;*

Marcelle disse...

Saudades Master Tange!!!

BJOOO

Andie disse...

tu emagreceu 22 kg até agora!
caralhooo TANGE!
Uma thinspo não se mede apenas por peso e medidas e sim por determinação e força.Meus parabéns,de verdade guria.

Olha a tua meta perfeita tá bem ali na frente e siga com a gente,pq tu emana muita energia e esperança pra gente.

a ana paula tá apática,mas nada que impeça de falar com ela pelo telefone horas e até altas horas da noite ;)
ela manda beijos pra todo munsdo e pede desculpas pela ausência.
Por isso dei uma escapadela e vim avisar.


Beijos e boa sorte!

**adoro gengibre também**

Porcelain.Doll disse...

Tange à tanto tempo menina.

Meu Deus, só agora realmente me apercebi do peso que ja perdeste. És I N C R I V E L!!
Se continuares como tens estado até aqui, vais ser perfeita em muito pouco tempo (*thinspo*).

Ainda bem que voltaste. Vais ver que esse peso a mai desaparece num instante.
Beijinho Tange <3