terça-feira, 1 de julho de 2008

Parabéns


Oiii!!! Julho!!! puxa passou bem rapidinho 1 ano hein rs
1 ano de blog! 1 ano conhecendo e criando maravilhosos elos.
Pessoas lindas do meu coração têm idéia do quanto agradeço e amo todos???!!!
Pois é, sempre me dando força, palavras de carinhos. Fiquei até meio receosa quando criei o cantinho, mas eu sabia que pra conseguir o que queria precisaria de companhia. E é tão bom o blog, ajuda tanto a gente a entrar em contato com os outros.
Muito obrigada a todos que fazem parte do meu caminho!Photobucket

A dieta? Estou de LF, vou tentar isso até me sentir mais segura pra fazer NFs longos. LF de comer o menos possível! rs
Não ando fazendo exercícios tanto quanto gostaria, achei uns novos de pilates e já estou baixando pro PC pra começar a fazer, e logo logo coloco ali do lado o link também.
Tenho corrido meia hora de madrugada e feito algumas abdominais

Tem coisas novas pelo blog, espero que gostem!

Ser quem somos é sair de casa num dia de calor e suar frio, ficar com a boca seca, ter ânsia de vômito mesmo com o estômago vazio. É sentir tonturas e dores de cabeça por causa de um simples percurso de ônibus feito a 40Km/h. É se sentir feliz com o mal-estar porque é sinal de que o corpo está respondendo a falta de alimento e de nutrientes e que logo vai se alimentar dele mesmo. É Ana te apoiando a cada passo com suas mãos perfeitas e invisíveis...”

Anna Samoosha.


Miga adorei isso, vc consegue retratar com poucas palavras grande parte das coisas que vivemos.


A todos os comentários do post passado, assim q der linko os blogs, caso não esteja linkado aqui griteeee TAAAAANGEEE =D

Força sempre
Nada de desistir hein
bjo

10 comentários:

Jennifer disse...

PARABENS!!! enaahh um ano de blog sem desistencias!!! isso é de valor.. xegaste bem longe e es capas de ser uma boa inspiradora para todas nos! =)

beijokas e kontinua smp forte pk a ana nos domina e nos dominamos ela mesmo sem sabermos =)

jennifer*

Miley disse...

Tangeeee

Parabeeeeens!!

1 ano jááá...^^...eu tbm sou véinha aki já ¬¬...q vergonha...tenho 3 anos de blog e uma miseria de peso perdido...¬¬...sem comentarios.


Bjo flooooooor

Anna Thin . ♥ disse...

LINDOOOOOO O BLOGG!!

Maravilhoso Tange, acho que vou contrata-la pra fazer o template do meu, que faz niver dia 17 agora! hehehe!! que acha?!

Ow, adorei a idéia de um LF só de sopitchass! Nham nham.. pode criar algo sim, uma campanhazinha, sei lá, onde a maior parte das refeições é líquido, sopa preferencialmente, agoea que é inverno.. hehe! qualquer coisa me fala!

Intão, esses dias de manhã ela tava on no orkut e a gente ficou trocando scraps, mais só foi conversas superficiais mesmo.. mais tipo, pelos scraps ela tava do mesmo jeito como antigamente sabe, brincalhona e parecia feliz..
Não entramos em detalhes pq por orkut já viu..
Saudades dela neh?!

Tangee vamoquevamo como dizia a Ale!

Beijoss!
amoooO!

Wilza Metal disse...

Bom dia Tange PARABÉNS pelo 1 ano de blog... essa semana estou numa correria só matrícula da faculdade.. não pude malhar essa semana só fiz nl e não emagreci nada... agora vou correr contra o tempo tenho apenas 1 mês para atingir o meu objetivo... vou chegar magra na faculdade... tange muito obrigado pelas palavras e saiba que pode contar comigo para o que precisar... bjs!! força Tange!!

MISS PRISS disse...

OIe linda!! Vc é das minhas hehehe.. eu tenho certa fixação por homens musculosos.. sei lá eu pq.. mas td bem hehehe.. se bem q meu anjo não tem músculos assim dessa forma.. mas tudo bem tbm..

Vc é forte tange!! Eu acredito em vc .. mas por mais q tente não consigo viver de sopinhas.. adoro sopas.. mas não dá.. eu fico caindo pelos cantos.. e dae vc sabe como é.. todo mundo pega no pé e enche o saco pra comer!!
Beijos
Priss

Priscila Boltão disse...

Parabeeeeeeeeeeens
Bah, eu queria lembrar quando eu comecei com meu primeiro blog, mas a memória é curta mesmo, rs.
Adorei tudo roxinho agora ^^
E vamo q vamo, tem, mais anos pela frente =D
** a mais animada que chega no meio da festa**
rs
Bjsssss

. disse...

Querida parabéns!!!!!!

Olha lindona eu também te adoro e espero que daqui a mais um ano estejas a festejar um aniversário duplo: 2 anos de blog e meta final alcançada=D

Amo todas as tuas dicas e será mais um ano em que o teu blog será de paragem obrigatória para mim=)

beijinhos

ana_forever disse...

parabnes!

1ano de luta......

força, continue

me ajude....pexu-t dê-me dicas pa emagrexer...minha vida está 1m*** perdi controlo da situação, engordei horrores, como compulsivament.....n me digas pa ir a nutricionitas, n valem nada (e já fui a bastantes), xega de nutricionistas!!

me ajudee...p.favor!1

Bélla Paranoid disse...

Parabénsss. Nossa lindo seu blog. Nossa força com o seu LF.
Beijinhos*

Anne Darkness disse...

Eba! Eba! Eba!
Parabéns pelo 1 ano de blog... e q venham mts outros ;D ahsuahuahsu

força semp!
:*