...o que pensar, aonde não se perder e pra onde correr?.
Cada vez que mais penso no jeito egoísta das pessoas serem e de enxergarem somente o seu nariz, mas me convenço de que um extermínio geral seria a solução. Só assim pro mundo começar de novo.
Esses longos dias que nem postei por cá pensei e passei por coisas sem sair do lugar.
Lembrei de épocas passadas e pessoas que já passaram por mim, de como elas mudaram e não mudaram em n coisas. De como eu mudei e me tornei tão diferente deles. De como me sinto estranha por ser de outro modo, de não ter seguido com eles. Sim as pessoas crescem, vivem e mudam na vida mas se sentir um ponto parado, um ponte quebrada é triste, constatar isso mais ainda, não dramatizando(e talvez já dramatizando rs) mas é horrível essa sensação.
Outra coisa do egoísmo: nossos problemas nunca tem soluções fáceis ou alguma, os dos outros? Sempre reclamam, preocupam-se demais, com problemas totalmente fáceis de resolver. E ponto.
Sabe que cada vez mais me convenço que : quem caminha com a gente, é muito mais fácil de entender os nossos pontos de vistas. Quem vai do/pro outro lado, não entende e sempre tentar ‘ajudar’.
Já cansei de escrever aqui que quero muito ficar MAGRELA, já quis sim ficar esbelta ou gostosa, mas agora desejo mais do que nunca essa magreza, necessária? Sim para me deixar um pouco mais feliz, mais esperançosa.
Sabe que antes de iniciar esse blog minhas esperanças com magreza eram nula, tudo que tentava falhava, depois consegui avançar muito e ficar um pouco mais alegre. Agora estou totalmente perdida, sendo uma ‘bad Ana’ e uma ‘quase Mia’. Ou seja fracassando em planos e nada de emagrecer, mas ainda pego o rumo de volta e volto a me comportar na linha. Morro tanto de medo deste canto ser deletado, e tantos outros sumiram e não sei em que condições. Esses cantinhos nas vistas de muitos são vistos como um dos problemas que agravam Ana/Mia, tenho meus pensamentos sobre o que podem influenciar uma garota a ficar doente...e acho que quem tem uma certa tendência caí nessa uma hora ou outra, quantas meninas já não descobriram anos depois de enfiar o dedo na garganta ou de ficar dias em jejum que o que estavam fazendo eram todos sintomas dos T.A.s
Distorção de imagem: dizem que sou magra, que não estou gorda e isso tudo são pessoas tentando distorcer minha real imagem. GORDA. Meus deuses onde sou magra com esses pernis no lugar das coxas? E esses peitos? Puts se eu emagrecer uns 5 quilos creio que fico parecendo a mulher melancia, puts o bicho F-E-I-O ! Penso que mesmo que emagreça, ainda sobram peitos/bunda/coxas e daí não fico parecendo magra mesmo, nunca. Só $$$ pra salvar e poder passar a tesoura nessas gorduras e carnes horrendas que habitam meu corpo. Isso tirando, irritação no couro cabeludo, problemas excesso hormonais e mente pertubada. Se alguém consegue buscar alguma força pra fingir não precisar estar com tudo isso mais ou menos apresentável: é santo! Já deve subir pq não precisa mais respirar o mesmo ar que simples mortais.
Até ano passado desde dos meus 13 anos não tinha nenhum tipo de ‘algo’ para realizar. Hoje posso dizer que tem uma coisa que quero sim correr atrás, não é o de ficar com 50 quilinhos. Claro que estar magra vai me fazer me sentir bem e segura e vai ajudar muito na minha aparência física, mas ei não sou só triste por causa do meu físico. Isso vale para MUITAS das meninas que venho conhecendo nesse tempo de blog. O físico ajuda muito a nos sentir-se bem, mas tem muita coisa dentro que pode nem ter a ver com o de fora e que nos deixa triste. Se preocupar com aparência é normal, infelizmente para alguma um caminho de dores e sofrimentos.
Esses dias foram dias alegres e tristes. Sem comida, com comida. Hoje então festa-bolo-tudo-que-não-se-deve-comer e eu mandei tudo pra dentro. Essa semana nem sei quanto miei ou deixei de miar. Quanto de laxante foi. Quando de deitar na cama e pensar em como acabar com tudo isso. Quero tanto vida, anseio tanto e vamos em frente.
My veins are sweetly singing... é elas cantam...e me chamam para um corte. Não sei se profundo, minhas pernas estão ainda com feridinhas cicatrizando...tenho me segurado esses dias todos e esquecendo a gilete...mas sei que nos próximos dias mais um corte vai aparecer.
Estou tentando estudar e quem sabe não me dou bem né? Estou botando fé. Temos que acreditar não é.
Desculpe pela ausência, mas conforme vai dando vou visitando e respondendo.
Amoooo demais vocês. Sabem disso né?
Podem sempre contar comigo.Sempre.
p.s. apesar de tudo, estou forte e com vontade de vencer e fazer algo bom por mim! =D
'ossos são bonitos... e eu quero isso!'