terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Dia 1 - dieta beyonce modificada ^^


Oi

Como eu disse, com pique eu estou e as coisas colaboram?! hunfs

O dia- acordei morrendo de sono e aqui está chovendo e um frio bommmm de ficar na cama vendo tv/filme e comendo tipo assim chocolate e pão de queijo..

puf acorda tange hehehe

acordei com sono mas ainda sim disposta a fazer exercícios, o Power Fight infelizmente hoje não rolou por conta do Wilson(meu computador) estar dando chiliques a todo momento ¬¬

liguei o pc e ficou quase/senão duas horas verificando possíveis erros no sistema...tá ruim demais.

Então tá que eu fiz? tomei a água salgada, mas estou com medo de ficar com retenção de líquido, mas levando em conta que estou tomando sene ou laxante sem estar comendo demais acho que não deve reter tanto assim ou deve...ai ai ai

Daí fui pular um pouco de corda, pulei pouco mesmo e fiz abdominais e corri um pouco no lugar...mas muito pouco mesmo. Tomei café preto pra espantar o mau humor, tirei esmalte das unhas, fiz arroz, dei almoço pra bebê, daí o pc já tinha voltado mas o único horário bom para o power fight é essa primeira parte da manhã =/ okay terça estamos aí né.

Fiquei oscilando e tentando fazer pequenas coisas durante o dia, entre mexer no pc: blogs, imagens, procurar lances para novos lays, séries e afins e ser babá =P

Almocei lá pela uma da tarde, a sopa vono falsa, até tirei foto mas uma preguiça de passar para o pc agora rs fui uma caneca de sopa 200ml e nem tomei tudo, enjoei fácil.

Tarde tomei café, e chá verde. Não tomei o limão hoje, que seja. Final da tarde e a noite me deu muita vontade de comer, mastigar um pedacinho de biscoito água e sal que fosse mas me segurei ao máximo...o pior é comerem na minha frente e no MEU QUARTO hunfs!

Deslize? um a noite, um copo de leite com achocolatado mas coloquei tão pouco que nem senti o gosto do chocolate argh só o leite mesmo. Pelos menos nada sólido passou pra dentro =P

Um dia já foi, será que aguento? Força de vontade está em mim, quero mesmo levar a sério...



p.s Anne Hall um amor, pode comentar em espanhol sim! Amei!


Meninas beijooooo e muita força

e muito importante OBRIGADA POR TUDO!

8 comentários:

Wilza Metal disse...

BOM DIA TANGE...
SAUDADES DE TI TBÉM...
EU SÓ COMEÇO A MINHA DIETA DA BEYONCÉ AMANHÃ...
FORÇA NA DIETA...
BJS...

MISS PRISS disse...

Amiga.. deixa essa dieta maluca.. ela não te leva a anda.. vai diminuir a densidade do seu sangue e tudo poderá acabar indo da forma quer vc menos espera e vc acabar engordando mais...
eu te amo e quero o melhor pra ti..
força
Priss

diario de uma bulimica disse...

oie! mta força na tua dieta viu!

Anne Darkness disse...

Cara... desconfio dessa dieta
Mas... se emagrecer com ela me avise :P

Hey, pq tu anda sumida?

:*

larii disse...

Oi Tange!
Como vai? Fazendo dieta liquida?
Eu bem que tentei mas, nao tive muita sorte. Passei muito mal...

Boa sorte nela ai!
asiojaspojaps

Aqui tambem ta chovendo e os pernilongos estao me comendo aqui!
;@

desconhecida disse...

oie
saudades
passei pra te desejar um otimo ano!!
desejo tudo de bom a vc!!!desculpe a demora mas meu pc tbm está uma porcaria..
mas é isso aew
bjos e força sempre

Gardênia Azul disse...

Menina... Essa tua dieta tá bem hard, heim?
Eu voltei para os exercícios e tô na onda do "assutar o metabolismo" mais uma vez. Dezembro é sempre um desastre.
Essa semana eu volto a contribuir com a Crystal.
Que tenhamos bons resultados.
Força sempre!
Cheiro!

Rev Sparrow disse...

de dia tá beleza, foda tá sendo a noite, hora quer meu corpo acorda pra vida e quer comida, argH! pior é que familia começa a jantar na minha frente
ptz
força miga!