quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

sensação predominante: desconforto.


Hellooo vou levando como dá =/


Quero tentar postar sempre como antigamente como meio de disciplina...que seja.


Bom terça consegui cumprir, exercícios e a dieta morrendo de vontade de mastigar e o ponto master do dia foi a noite eu mastigando um pedacinho de linha, tipo vaca ruminando hahaha


Okay?! quarta desastre total? Blehhhhhh

acabei comendo a noite, jantando num ato de loucura e sem pensar fui lá e BAM!


Solução? dedo garganta e + laxante. Tange imperando no trono argh

Sei perfeitamente que essa solução é mais pra cabeça, e que sou burra mas mas mas.


Wilza sardade de tiii menina

Priss linda, master linda né( super posuda e maravilhosa nas fotos =P) agradeço de montão a preocupação, nessa nóias da cabeça sempre é bom alguém falando quem sabe assim não entra na cabeça...mas miga vou continuar ou tentar com isso...sei que quando estiver ruim mesmo paro =/

mas amoooo que falem e até puxem orelha, geralmente sou eu que faço isso com todo mundo, né GabaFilha?! hehehe


Não quero sumir, mas queria ver se estudo pra passar num tal concurso e quem sabe assim ganhar minha tão sonhada liberdade de ter meu próprio $$$ e com isso alugar um barraquinho pra mim.


Bom meu pc tá uma droga mesmo, travando, cada vez que desliga não sei se volta então se eu sumir(que os deuses ouçam e não deixe isso acontecer!) sempre lembro e envio energias e mais cedo ou mais tarde volto!


Georgia a Crystal está congelada, pelo menos por hora, mas sabe que também estou voltando com os exercícios, pq eu sei que só assim eu consigo eliminar algum peso =/


Desconhecida, Lari, Anne, diario de uma bulimica...obrigada sempre viu!

E todas as outras tbm!

ahhh falei com a Rafa no messene...um pouquinho mas ameiiii, com a Ferzinha tbm.

amo todas vocês!

bjo

força sempre



"ossos são bonitos... e eu quero isso!"

20 comentários:

Dan disse...

acho que uma sumida resolveu aparecer (:
taaaaaange, como tão as coisas? pelo que vejo, recuperando o controle aos poucos, que bom! queria fazer exercícios também, mas to com o pé quebrado ¬¬ ahoiudshauisid
se cuida, acho que vou voltar a postar no blog, me dá mais ânimo (:

beijo, força sempre!

Marcy! disse...

TANGE!!!
Vim aqui esses dias e não deu jeito de comentar!!!! Mas tudo ok.

Guria muita sorte, boas energias e calma nesse concurso! Se está estudando o primeiro passo já foi dado, sabes que nervosismo e afins só atrapalham.Um pouco de sorte sempre ajuda e boas energias nem se fala!

Dedo na garganta e laxante de início, para mim, eram soluções, agora são um vício. Mesmo quando meu intestino ta funcionando legal, sinto vontade, e que vontade,de meter uns laxantes pra sei lá o que...

Beijinhos.
Ah, visite o blog da Ruby. Uma antiga amiga que está de volta. Tem o link no meu canto.

Wilza Metal disse...

Oi Tange...
Que bom que vc está feliz....
ainda não consegui entrar na dieta tem um bando de incompetentes(visita)lá em casa... talves comece no sáb ou na seg... mas pelo menos estou fazendo esteira e abdominal... menos mal...
força pra ti Tange e na hora q vc emagrecer algum kg ressussite a Crystal... bjs!!!

Camila, Camila disse...

tange, um lado meu le tudo isso e diz, "é loucura!", outro pensa o qt tu e forte e q deve seguir em frente...
entao so digo q faça aquilo q acha q e melhor pra ti, q fara com q se sinta bem, pois e o q realmente importa!
so tenta nao fazer coisas ruins querida, cortes, laxantes, diureticos... tu nao precisa disso, mesmo! tu e determinada, se quiser abolir essas coisas da tua vida vai conseguir, entao tenha a noção do qt e ruim tudo isso, e so faz mal pra ti mesma, nao traz nada de bom!
desejo do fundo do coração q esse seja um ano muito melhor pra ti!
que conquiste tudo q deseja, e seja imensamente feliz!!
bjussss

Pumpkin pie. disse...

Ahhh volta pro messene!!

vou ai te puxar pelas orelhas um finde semana desses e te levar pro ensaio da minha banda.

hey tava viajando aqui e pensei que a gente bem que podia comemorar o ano novo juntas que acha?


bjus se cuida.

| Anna Junkie | disse...

Oláa ^^

É, eu também estou nesse ritmo; dias de vitórias e dias de derrotas maiores ainda T.T

Esses tais laxantes...
nunca confiei muito, e também nunca tomei, funciona mesmo? confio mais na MIA, (que de fato, ta me destroindo ¬¬)

Te linkei =D
bjosss :***

annamolly . ® disse...

OSSOS SAO BONITOS E EU QUERO ISSO [2]

Anônimo disse...

oi!!

Esaa vontade de mastigar é o que mata a gente né!!
O bom das férias pra mim é que quase não como...mas isso não se reflete na balança..Aff!

Bjus!

Skinny disse...

Minha querida, muito obrigada por teu carinho, sei que é sincero.
Estou torcendo para que vc conseiga levar a master até o fim...eu tentei iniciar ontem, mas sucumbi. tb estou num período difícil , sem o menor controle. mas vamos a luta, ok?
Estude sim, ter a própria grana vai ser um estímulo a mais pra vc perseguir teus sonhos, conquiste-os!!
beijooo gigante

Zoüii L.C disse...

intendo a vontade de mastigar [hehehe]!!. . . e pela quarta de desastre... quem não tem uma recaída?? Meu blog é novo e eu não só não tenho disciplina pra postar mas o meu laptop nao me ajuda(desliga sozinho)
bem...
Sorte pra vc
besitos
Zouii

MISS PRISS disse...

Eu sei que sou uma insistente sem cura, mas tange pensa amiga.. é melhor pra vc.. vá lá tomar um laxativo leve quando se sente muiiiito estufada mas pra por a comida pra fora não há pq... afinal teu corpo já sabe que vc fará isso e ele absorve tudo muito rápido. Mas c sabe q eu te amo muiiiitooo e que isso não mudará nada. A unica coisa que me ilumina é saber que vc está bem .. feliz. O resto é resto e vc decide como fazer
te amoo

Lollipop disse...

Obrigada pelo teu comentario Tange.
Querida pensa assim, ano novo, vida nova. Por isso vamos por a bola para a frante e deixar de cometer os velhos erros, certo?
Optimo 2009

Anônimo disse...

OIee
To de volta^^
Senti saudades daqui..

=**

Anônimo disse...

heyy,

faz tempo que não aparecia aqui, sei que seu ano novo ainda está por vir, mas desejo um 2009 maravilhoso para você!
Esse balanço dos meses eu também fiz em casa, ahhaha, fiz um gráfico, cheio de altos (aaaaaaaltos) e baixos (não tão baixos).
Ando meio desanimada. Tô gorda, vontade de comer, vontaaaaaade... =~~
Dedo na garganta e laxante, pior é que é a única solução que passa pela cabeça na hora do desespero!
Espero que você fique bem.

Abraço,


Alice

Anônimo disse...

oláa!

sou a scarlett (blog let's get thin). tenho novo blog: http://madeoflithium.blogspot.com/

passa lá =)

beijinho*

Naty Amora disse...

Neste blog o que encontrei de mais interessante e comovente é o respeito e a compreensão que todas vcs têm umas pelas outras!!!
Isso é raridade neste mundo!

"Mas louco é quem me diz...e não é feliz"!

srta_ke disse...

Olá darling!
Claro que pode linkar, ficarei lisonjeada =). Vou te linkar tbm!
Eu lembro de vc, quando tinha o outro blog
.. mas aí fui embora =,(

Ai, que droga! Por que sempre tem que ser assim né?! Estamos ótimas por 2/3 dias e de repente (geralmente a noite) o inconsciente diz "vamos ter uma compulsão!!!" . O resto da história acaba no banheiro ¬¬

Mas, muita força viu!

Beijinhooooos!!!
Tenha um bom dia !

desconhecida disse...

oie!!
saudade
vontade de mastigar,isso é um vicio,msm sem fome,tem q ter alguma coisa na boca,só pra mastigar msm,q horrivel isso
laxantes...fiquei um tempo sem eles,mas sinceramente,n consigo por muito tempo
bjus e força sempre

Anônimo disse...

OI Tange!

Como Marcy disse, fique calma, essa porra de ansiedade é o mata msm.

Espero q tenha tido mais sorte nesses últimos dias.

Bjos

. disse...

olá! achei seu blog fuçando por aqui... estou voltando com meu blog.
eu realmente preciso da ajuda e motivação de pessoas como eu...
espero que mantenha contato.
vamos conseguir, FORÇA!
grande beijo