quinta-feira, 25 de junho de 2009

untitled




Só queria saber quando encerra este ciclo de dores e tristeza.

Bom estou eu aqui há de um quase NF.
Na terça que tomei o remédio e não sabia os efeitos direito devido tbm ao fato ocorrido coladinho...agora já sei.
Os efeitos colaterais foram pontecializados pelo fato! É fato!
Passei o dia sem vontade de comer, só de pensar em comida já me dava nauseas. Tremia por dentro, acho que tive um principio de colapso nervoso. Como gostaria de ter apagado.
Só fui comer a noite ¬¬ meio que me obrigando[vai se saber lá pq] um pão com queijo e café. Só.
Quarta dia inteiro sem comer tbm e com os efeitos colaterais nem tantos assim, vontade de comer não sentia, eu lembrava da vontade de ir na cozinha caçar algo...mas desistia rapidamente.
Hoje see e pouco da manhã, fui dormir as 3 da manhã e já caí da cama.

EU poderia comer horrores e descontar na comida toda essa ENORME tristeza que me pesa na alma e no coração. Mas não quero. Quero ficar magra, pele e ossos e aí sim morrer. :D

Me expliquem: pq as pessoas não sabem conciliar amizade e namoro? Pq mudam tanto depois que começam a namorar. Pergunto pq nunca namorei. Se começar a namorar vou me policiar ao máximo para não largar amigos, okay isso não é problema já que não tenho amigos ¬¬ mas mesmo assim se eu tiver uns poucos tentarei não abandonar.

Pq isso? alguém de quem gosto muito, gosto em todos sentidos mesmo, TODOS não me abandonou mas já está diferente por conta de um possível namoro. Coisa que sempre prometi pra mim ficar feliz por essa pessoa, uma vez que eu não pudesse fazer essa pessoa feliz sempre tive em mente que desejaria tudo de bom e ficaria contente num situação assim. Era tão triste, solitária e desacreditada, e eu vivia falando pra esperar que sua hora chegaria. Fico feliz, mas mortinha por dentro.
E pq isso é algo que me pega tanto? Trauma de abandono de melhores amigos. Esse é o quarto. Obvio que ninguém gosta de ficar perto de alguém assim como eu, mas todas às vezes que tinha já me conformado de que amizades não existem e que não sofreria mais por isso, apareceram esses amigos e assim de uma horinha pra outra bastaram: casar, namorar, ter filhos, e eu ficar esquecida. Não precisa que minha Deusa me mandasse essa bomba logo agora, perdi a 3ª amizade a pouco tempo, até por isso andava meio (?) depressiva.
E agora por mais que eu tente entoar mantras, cantar, e pensar em outras coisas não consigo. Meus pensamentos sempre voltam para isso e me vem uma vontade de chorar, de me cortar.
Sabe é uma coisa pesada e forte dentro que nasce do estômago e vai subindo para garganta querendo explodir.

Me falem por favor, dicas de como tentar ficar bem e tirar maus pensamentos da cabeça.
Não quero chorar, já chorei talvez não tudo mas não quero mais chorar. Essa madrugada fui tomar banho pra poder chorar em paz, mas nem consegui chorar muito e o que eu vinha controlado há umas boas semanas...descontrolei, me cortei. hunfs
Visualizem a cena
*tange tentando pensar em outra coisa*
*tange não conseguindo sustentar pensamentos bons*
*tange se descabelando e achando que a vida (que já não tinha) acabou!*

7 comentários:

♦Dora♦ disse...

Amiga, eu acabei de assistir a primeira temporada mas não sei quantas são, nem sei onde conseguir as outras temporadas. Me avisa pleaseeee!! xD

Também queria me encher de remédios pra não sentir fome, pra não sentir dor, pra não sentir solidão, pra não sentir tristeza... whatever!

Quem disse que vc não atrai ninguém? Quantas meninas visitam o seu blog todos os dias? E vc sabe quem tem aquelas que se importam de verdade, como eu, que não deixo de ler o seu cantinho e conversar com vc por vc estar triste ou alegre, gorda ou magra. Nós estamos juntas nessa luta viu, dona tange lemon???!!!

Sobre as pessoas que começam a namorar, é pq a paixão faz uma loucura na cabeça das pessoas, elas ficam literalmente viciadas uma na outra e não querem se largar um só instante, já passei por essa fase. Fala pro/pra seu/sua amigo/amiga o quanto essa amizade é importante pra vc e com certeza essa pessoa vai fazer um esforço pra achar um horário alternativo pra ficar com vc.

Como tá o NF? Tô tentando R.A., sedimentar o comportamento magro.

Bjo linda
S2

♦Dora♦ disse...

Nooossa! Mas vc já tá melhor? Não botou em um queijinho na boca pra não desmaiar [igual à guria do filme O diabo veste prada]?? hahaha
Tô de brincadeira mas me preocupei, principalmente pq vc nao costuma desmaiar.. Vc sempre tenta NF/LF ou já tentou R.A. tb? Eu já fui Anna e Mia.... mas vivia num inferno.. decidi criar forças pra sair dessa e emagrecer sem passar muita fome.. aos poucos eu to conseguindo.

Brigada pela dica do site =]
:****

Ísis disse...

ser abandonada por (supostos) amigos é óptimo -.-'
beijos
*

Linnah; disse...

Tangee queria muito saber te ajudar mas nem eu consigo isso...
estou como você.
Ando chorando por qualquer coisa...
Você tem que aguentar tange, só isso, não tem remédio (pelo menos pra mim) a única coisa que a gente faz é aguentar.
E tomara que a gente consiga

beijos ;*
se cuida

Lanna disse...

Oi Tangee, tudo bom?
Eu acabei mudando de blog (pra sentir os ossos) agora tô no www.lanna.blogspot.com
respondi teu comentário tá :P

Não desanime, um dia chegaremos onde queremos!!
bjão e força sempre ;*

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

fteKeridaa..ke morrer o ke..vc é otima, e inteligente, linda poxaaa...tds aki te acompanhando, esperando vc nos contar como vc está, nos preocupando. Nunca pense q não é importante p alguém, nunca mesmo. Qt aos amigos, pessoas apaixonadas ficam loucas, fazer o ke. Mas se for amizade vedd, vai sobreviver viu. Ke sua semana seja de força (finzinhu de semana neah)..bjs no S2

audrey h. disse...

sabe, eu nao entendo essas pessoas que nao conseguem conciliar um namoro (ou algo do tipo) com amizades.. até pqe namorados(as) vem e vão, enquanto amigos permanecem!
eu sei bem o que você anda passando florzinha.. e não é fácil. é difícil e como dói, meu deus. mas sabe? deus, ou qualquer ser superior qe esteja acima de nós, não quer o pior para seus filhos, pelo contrário.. só quer nossa felicidade. e, se temos que passar por tudo isso é por alguma razão, e, com certeza, sairemos muito melhor do que estávamos. ele nunca dará uma cruz que seus filhos não consigam carregar.
e, mesmo quando der aquele desespero, se lembre qe está cercada de pessoas (pelo menos virtuais) que só querem seu bem e não querem te ver dessa forma..
Um beijo forte!