domingo, 5 de julho de 2009

Girl Anachronism





"and you can tell
by the red in my eyes
and the bruises on my thighs
and the knots in my hair
and the bathtub full of flies
that i'm not right now at all"

Girl Anachronism-Dresden Dolls







Oi meninas, como estão?

Bom, acho que tirando o inchaço, estou indo normalzinha.
Ahn depois de um quase desmaio de quinta retrasada tudo correu aparentemente bem.
Bom tomando o remédio conseguir ficar sem comer, sem vontade, enjoada e tals consegui emagrecer 3 quilos. Beleza né?! Só que ¬¬ estou inchada por conta do período menstrual. Seios maiores do que já são ninguém merece e a barriga então. Sei que os dias em que não comi foi muito bom, não sentir vontade de por comida na boca, não sentir peso no estômago é muito bom. Claro que eu comemoraria muito mais isso se meu coração e alma não estivessem em cacos no chão.
Com uma tristeza tamanha, não tinha força para forçar exercícios senão acho que os resultados teriam sido melhores.
E por vezes pensei e repassava pensamentos, por mais que tentava afastar me doía tanto. Eram um vazio tão grande. Daí pra completar fiquei sem PC. De segunda a sexta sem PC, sem nada pra fazer...sem nada pra olhar e dispersar os pensamentos doloridos. Sabe os lances dos cortes? Pois é me segurei o máximo, mas acabei me cortando. O encantamento fazia sempre, repetindo as palavras e daí sou muito de colocar as coisas no físico também e daí me cortei na perna. Sempre as coxas são meus alvos pq não gosto delas. Fiz um risco com a gilete, nem muito fundo e nem muito comprido. Pq ao me cortar e ver o sangue me acalma, me faz me sentir vida...saindo aquela coisa vermelha faz com que pense que ainda a vida em mim, coisa de louca. Bem a intenção quando peguei a gilete era fazer um corte, um risco grande na coxa, pegando de uma ponta a outra. Mas isso complica tanto pra fazer curativo. Enfaixar e tals, fiz um risco pequeno. E Geralmente dura uma semana até se cicatrizar. E no momento do corte coloquei meu desejo de esquecimento. Repeti algumas palavras durante para que conforme a ferida se cicatrizasse o meu sofrimento sumisse e me sentisse confortada de novo. E parece loucura, mas deu certo. Só temo talvez que a magia tenha se estendido um pouco a outras coisas =/
Tipo o lance lá ter acabado =/ abafa.
Essa uma semana sem PC, foi assim de LF, tentando comer o mínimo e só um dia tomei o remédio. Bom ele também acabou e acho que dificilmente arrumo nas farmácias. Ele também parou de ser vendido por conta dos efeitos colaterais, só farmácias grandes e com estoques grandes talvez tenham e repassem sem pedir receita visando só lucro ¬¬
Bom tive alguns efeitos colaterais ruins do tipo dores de cabeça ao final do dia e uma leve tremedeira por dentro. Fora isso, o enjôo eu gostei. Lol na verdade queria remédios que me fizessem apagar ou que fizessem com que eu não me importasse com nada que acontece ao redor.

Gente estou tentando mudar o lay do blog então fico sem ação para postar rs mas to viva...ou melhor tou aqui ainda.
Obrigada a todas amoooo todas vocês !

anoLEXIYa – queria visitar teu canto mais é privado rs
Kara – obrigada pela visita!!!
Girl anamia – oi linda obrigada pela visita, pena que descobriram seu cantinho...add tu no MSN sim. Bjo

Obrigada a todas
Força sempre

13 comentários:

Anônimo disse...

ainda bem que t aparece de vez em quando..hahaha

amoo tangee

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Meninaa q bom q emagreceste, mas...qt ao lance de ser cortar, eu não posso dar opinião qt a isso, pq sei q falar "poxa não faz isso" é fácil p mim, mas a situação é mais complexa do ke isso. E tb keria saber o motivo da sua intensa tristeza? tipo..procura o motivo do ke ta te deixando assim menina.Eu as vezes fico depressing, procuro a causa, que as vezes é meio q insolucionável pois meu coração andou meio fudido por estes dias. Mas acho (ou preciso achar) q td na vida, por pior q seja passa. Bjs no S2

Wilza Metal disse...

BOM DIA!!! QUE BOM Q VC EMAGRECEU EU TAMBÉM EMAGRECI 3.0KGS COM LF É REMÉDIO P EMAGRECER ESTOU TOMANDO SIBUTRAMINA 20MG..1X POR DIA... FORÇA MENINA!!! BJS!!! TE AMO!!!

♦Dora♦ disse...

"Pq ao me cortar e ver o sangue me acalma, me faz me sentir vida...saindo aquela coisa vermelha faz com que pense que ainda a vida em mim."

Sinto a mesma coisa tange.

♦Dora♦ disse...

É amiga, esse blog deve ter muitas frases e conselhos úteis, mas é o que eu sempre falo: todo mundo é sábio quando se trata do problema dos outros. Olhando de fora parece tão fácil né? Mas a gente é que sabe a luta que enfrentamos todos os dias diante da insatisfação que sentimos.
O vazio tá grande demais pq sei que fiz por onde meu relacionamento ficar tão sem graça... a começar por ter engordado, depois disso tudo só piorou, foi uma bola de neve pq eu ficava cada dia pior comigo mesma. Vc acredita que ele aceita o meu corpo de vaca mas não aceita a minha personalidade?
Acho que tenho mta coisa pra refletir e entender até que tudo fique menos mal... pq bem BEEEM mesmo só qdo eu ficar skinny

bjo amora
love ya

♦Dora♦ disse...

PS: mto mto mto obrigada por estar aqui nesse momento e pelas suas palavras.. saiba que eu vou estar aqui tb sempre, precisando ou não!

S2

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Bruxiiiiiiiiiiiiiiinha! Eu até mandei um email para vc porque não conseguia entrar no blog. Pensei que tinha sido deletado! =O

Que bom que era só eu digitando url errado. Nisso que dá tentar decorar os blogs.. rs

Saudade enorme.

Cheiro!

Anna Bunny disse...

Tange, eu sempre leio seu blog mas nunca consigo comentar por uma série de motivos. Hoje é a pressa, enfim.... cortes, sei como é, magia, sei como é.... enfim....
Vou te linkar, ok? Me add no msn:
annabunny_ctba@hotmail.com
(hey, vi q vc tá me seguindo no twitter^^)

Beijos, se cuide...

Anna Bunny disse...

linda, deixei selinho pra vc no meu blog. (Desculpa o coment copiado e colado, mas tô meio na pressa...)
Beijos ;)

Lollipop disse...

Só eu não emagreço assim mesmo. Precisava de uma dose cavalar dessa coisa para ficar um mês sem comer, mas com a minha sorte eu perdia no maximo uns 5kg --"
PARABENS Tange ;D

ThinAngel* disse...

Tange!
Tenho voce no orkut, ai vim passar no seu cantinho!
Beijinhos!

♦Dora♦ disse...

Tange tem selinhos pra vc no meu blog

S2

Anônimo disse...

Olá Tange, tenho a mesma idade que você e "aparentemente" alguns gostos. Hehehe..Dresden Dolls? Amooo. Bem no mais, acompanhei sei blog um tempinho antes de fazer o meu e admiro sua sinceridade em falar as coisas, assim você me deu coragem de ser exatamente sincera também no meu. Sim, é uma merda estar inchada, sim, é uma merda se cortar (eu tinha auto-mulilação, mas consegui me "tratar" ¬¬, ou seja adormecer a doença, com psicólogo), whatever, não vim dar conselho nenhum, ao contrário, dizer para vc que continue e luta e se quiser fazer uma visitinha no meu blog sinta-se a vontade, afinal acabei de começar ele e veras algumas afinidades entre nós! (desde paganismo, tristeza, e muichas cossitas más!) Um grande beijo da Nico.