segunda-feira, 14 de setembro de 2009

inferno astral




Oiii Meninas!
poxa que saudade, ando tomando coragem pra votlar a postar sempre e ficar mais ativa aqui mas nem consigo. Preciso voltar aos boas com as dietinhas restrita, anotar tudo certinho pra postar todos os dias ou com mais frequência que agora.

Bom novidades? Nada, NADA! É assim o dia a dia, mês a mês e ano a ano da Tange argh
estou no inferno astral e esse está sendo um dos piores que já tive. Meu desgosto com o mundo, e comigo ainda está alto na escala que mede isso. Não quero ver ninguém, não consigo ter animo nem para ir nas reuniões com o grupo pagão. Não sei o que faço para me animar, me encher de coragem e tentar algo. Quando pensei que estava bem, caí feio [todo esse lance de trampo e que agora não existe] então fico mais vacinada do que nunca há nãoo criar esperanças =/

perdoem-me por não andar comentando, muitas saudades de todas e muita saudade furando meu coração e blablabla rs

Preciso arrumar um farol pra minha vida senão vou afundar.
Sábado + um ano, ficando velha e ainda presa numa época passada. Gente, eu sou louca mesmo, aff.

não tô fazendo dieta, não consigo fazer exercícios, fiquei 1 semana gripada sem força, tô tomando remédio que a Papaula mandou pra mim adoro o efeito colateral que dá: enjoo enjoy!! rss
Não ando me pesando[ falando nisso me dá uma vontade de ir pra cima da balança] pra não desanimar mais. E quero 1 milhão de doláres pra arrumar a vida!Pra nascer de novo.

beijo
assim q vai dando vou passando aí ou ali
amo todas e boas energias pra vcs.
Obrigada por tudo.

5 comentários:

anoLEXIYa disse...

Ohh amiga, tão mal te ver assim. Eu também to sem animo pra nada mesmo emagrecendo, mas pelo menos tomei uma boa dose de vergonha na cara e comecei a emagrecer denovo e fazer exercícios, me arrastando mas pelo menos uns 10 min. -_-

Oh flor, eu também to meio to meio de lado com paganismo, odeio minha fé ficando baixa e sempre por causa da Ana... O Ostara tá chegando, é meu sabbath favorito e dias antes vou comemorar 1 ano de dedicação... Mas cadê a animação? Isso é tão mal ): Daí o universo todo fica de mal com agente, pelo menos eu sinto isso.

Melhoras viu? Fazer coisas diferentes, mudar a rotina dos dias às vezes nos dá mais ânimo pra tentar fazer as coisas denovo mas por um caminho diferente. Desistir jamais! Beijos amiga, volte mais vezes, eu sinto saudades ): Força sempre e bênçãos dos Deuses bruxinhaaa.

♦Dora♦ disse...

Oi amora, eu não sou a melhor pessoa pra tentar te animar no momento. Acho que tô mais morta do que viva.. deve ser o topiramato.
Que remédio é esse que a Papaula te mandou?
Eu queria tomar franol enquanto não chega a minha consulta com a endócrino [espero que ela me passe sibutramina], mas não tô achando em nenhuma farmácia por aqui. Tsc.

Beijo Tange

Anônimo disse...

Calma linda

vai passar esse periodo o meu tb foi terrível, daki a poukinho. Acho bom a srta continuar a postando e com mais frequencia msm.

bjos

Ana disse...

amor meu!! cade vc nesse msn??
voltei pro blog!

ana paula

=*************

(quero falar urgente com vc)

Saki disse...

Oii miga...
HAHA tentar anima-la agora seria uma piada :(
parece q minha depressão voltou ¬¬

mais espero q tudo melhore com vc!!
força flor

beijinhus