segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Saudades dos que me entendem



Oi pessoas queridas!

Bom passando só para saberem que ainda estou viva, ou seja lá que nome se dê ao meu estado.

Fiquei sumida, pq não tenho novidades, nada de bom a respeito do tema principal do blog para contar.

Ainda ando atrás do start!

Quanto as crises de pânico, depressão e tudo que me deixa anulada elas veem e vão.E retornam.

Tenho pensado muito em cura, cura da alma e do corpo né, uma vez que o pânico apertou eu consegui sair sozinha, força de vontade e cuidados comigo sem mais ninguém ajudando. Agora pensando e me perguntando muitas vezes: eu realmente quero me curar? Pois é aí que o bicho pega. Não ou pelo menos parte de mim não. E ela está mais forte do que a outra. Daí por isso que agora vivo pensando que não tem jeito senão intervenção de remédios e ajuda profissional. Bom vamos tentando...até quando aguentar né.


Cadê os NFs? sniff que saudades.

Ando comendo refeições normais de comidas normais e que me deixam muito mal quando vez que sinto o estomâgo cheio. Com tanta gente querendo comer quando eu como me sinto mal.


Não abandonei este mundo, na verdade só aqui me sinto eu nua e crua, mas como boa virginiana critica...e principalmente autocritica-over-mega tenho vergonha de aparecer aqui sem contar coisas motivadoras :D

peso? que isso? não conheço!!! Não tenho me pesado pra não passar mais raiva.


Notícias boas - meu sobrinho nasceu! Lindo[ai que tia mais coruja] Nickolas, o Nico!!!

Apesar das codições horríveis dessa casa, tipo favela lotada ele está bem!

Acho que 2010 vai acontecer muita mudança. Estava falando ontem com meu irmão e hoje segundo ele na AnaMaria-loucamaisvocê o Quiroga, falou que seria um ano de mudanças. Espero que aconteça mudanças grandes e prósperas no meu caminho. E no de vocês também, que assim seja!

O grupo pagão está tentando se reerguer novamente[pela 9026546565656 vez] espero que aconteça! Queria muito participar mas não me arrisco a aparecer agora. Preciso resolver coisas comigo.


Notícias ruins - não emagreci! affs

coisa mais ruim? siiiiim

Irmão noiado, que agora mais noiado do que nunca, furta na vizinha, como se já não bastasse levar o dvd, celulares e a bike novinha pra boca. affs Meus deuses me deem força pra me libertar daaaaaaqui!


Meninas preciso visitar vcs, saudades...preciso me inspirar na que estão conseguindo alcançar suas metas!

o blog prettythinspo teve atualizações e tenho um montão dessas no pc pra upar lá!


beijos

força sempre

e muita luz para todas

10 comentários:

Exahmia disse...

Ataques de pânico e alimentação má não combinam princesa :( Faz uma alimentação saudável e resolve essas crises de pânico isso é realmente horrível, entendo te perfeitamente :(

Lola disse...

Caracaaaaaaaaaaaaaaaa
qt tempo heiin !!
poxaa aparece siim,eu vivo escrevendo besteira no blog !!
sinto falta das nossas conversas no orkut ! vc me deu mt força no [re]começo.
passei pra te fortalecer,ngm merece neh,um monte de coisa na kbça e tals.
Vou olhar as fotinhas novas ,amoo aql fotos do blog
BeejoO ♥

Wilza Metal disse...

oi linda bom dia saudades de ti flor... estou sumida a um tempão... estou sem net e evitode postar no trabalho... engordei tudo de novo e estou aliminando tudo denovo... força pra ti.. que Jesus venha libertar o seu irmão desse vício maldito no nome de Jesus! Amém!!! bjs!!!

Myrtis disse...

Querida
Sempre que precisar estarei aki
saiba que nao está sozinha
vc tem amigos por aki
bjs

Chai Souza disse...

oii, noh teu blog eh show, gostei muito, to t seguindo ^^
tu tbm eh pagã? eu estou estudando Wicca agora, amooo muito!!!(deixei de ser manipulada)
enfim, continua firme ai!
bjuuxx lindinha *-*

Unknown disse...

"Crises de pânico" é uma situação tão recente pra mim! É impossível explicar para as outras pessoas que sensação terrível nos devora por mais de uma hora...
Força, moça.

Chai Souza disse...

muito obrigada pelo coment amore!^^
intaum, eu nem lembro direito quando foi q eu ouvi pela 1°vez sobre Wicca, sei q jah tinha parado de seguir qualquer religião, jah q minha vida tava uma merda mesmo...mas eu comecei a me interessar sobre isso, e minha irmã mais velha tbm me dizia q achava uma religião muito legal e tals...ai eu fui procurar na internet, comecei a ler sobre o assunto, e vi q a religião pagã eh muuiiitooo lindaaa!!!Me senti muito bem em conhecer uma religião q realmente falasse sobre aquilo q eu acho certo para o mundo, nada de dogmas, doutrinas, lideres e tals, apenas o amor q a gente tem pela Terra, os Animais, a Natureza.
Eh tão lindo tdo q eu aprendi ateh agora, sobre nao fazer mal às outras pessoas e fazer o q a gente acha q eh o certo para nós,mesmo q o resto do mundo ache q esta errado, o q importa eh a gente fikr bem...então eu comecei a estudar Wicca, nao pratiquei nenhum ritual de iniciação nem nada, antes quero aprender mais e entrar para um coven, descobri tbm algumas pessoas q estudam Wicca aki na minha cidade,talvez eu converse mais com eles,aprender mais.Eh isso, acho q escrevi demais
usahushaushuahsuahsuahs
lindinha, q a Grande Deusa esteja contigo. Blessed be!!!
amoooooooo....... bjuuxxx*-*

Nise disse...

Que bom que você não esta mal, menina...
Força e sorte pra voce
beijo

desconhecida disse...

oie
saudades de vc amore
não está sozinha!!amamos vc
força na sua vida e com sua familia
bjokas

Marcy! disse...

Aí é que está Tange, eu já me peguei nesse mesmo ponto que tu. Quero mesmo me curar? Ou é melhor viver me arrastando, talvez me sentindo vítima (até de mim mesma), ficando em casa comendo e assistindo oque eu gosto ou correr atrás? Hoje sei que sou mais feliz correndo atrás, mas só me dei conta disso quando deixei esse pânico todo de lado e fui atrás. No começo me dava uma coisa, uma sensação no ônibus, um suador no trabalho, agora passou. Acho que o negócio está em agir prontamente e pensar menos.

Desculpa ficar falando e falando, eu sei que não é nada fácil, mas é o teu futuro, e eu quero e sei que tu merece -e tem capacidade- de ter um futuro brilhante.

Beijocas.