sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Vestir a camisa


Oi meninas,
Como vocês estão?
Não ando tão tão animada, mas luto para não cair numa deprê profunda porque sei que se acontecer vou demorar pra levantar (se levantar) e todo trabalho que tenho feito vai por água abaixo. Dias de TPM chegando ou sei lá acho que já estou. Na última eu não tive um dos sintomas normais que costumo ter : não conseguir suportar a minha mãe e suas atitudes. Agora estou com muita raiva! Grrrr

Tenho cortado um dobrado pra tentar manter uma alimentação decente, mas no meu ver tem sido um desastre total. Exercícios tenho caminhado 1 hora todos os dias e aos finais de semana meia hora. Mas não ando satisfeita com isso, sinto que não adianta que preciso de mais.

Sorte de hoje: Devemos ser a mudança que queremos ver.

Sinto que preciso vestir a camisa de querer mesmo emagrecer como fiz no inicio do blog, tanto que ando relendo meu blog( parece egocentrismo né?! rs)
Mas gente, juro que não quero ser reclamona mais ando lutando muito pra acreditar que as coisas podem mudar para mim e pra melhor.
Me sinto como uma ‘desejadora oficial de desejos alheios’ , entendam bem para não confundir com inveja, mas eu sempre sonhei com inúmeras coisas, desejos e para mim desejo-as veementemente, pelo menos acredito que sim mas elas não acontecem para mim. Acontecem para conhecidos ou outras pessoas quaisquer. Estou me cansando disso, perdendo o pouco de esperança que tenho. Exemplo: queria muito um emprego, fulano consegue. Queria morar sair de casa e viver longe da família, sicrano consegue. Estou CANSADA!
O que faço de errado? Se não for pra ter as coisas que quero ou pelo menos algumas das coisas do que adianta viver? Não quero viver 40 anos sem me sentir feliz, por isso vivo implorando ao universo e aos deuses que me dê força pra continuar lutando mas que se não for pra ser essa vida, me dê força para acabar com todo sofrimento cedo.



Tenho me sentido perdida no que seguir sabem? Tipo às vezes decido por fazer uma dieta de comer de 3 em 3 horas, mas depois fico pensando e pensando daí acho que um NF de tipo até aguentar(me força 1 semana pra cima) seria o melhor. Porque emagrecer 1 ou 2 quilos ou gramas não mostra o esforço que estamos fazendo, só depois de 5 quilos perdidos e isso parece tão longe de mim. Snif


Enfim meninas, TPM e sem animo para animar os outros vou tentar passar nos bloguitos e deixar comentários.

Gente nova visitando e comentando, obrigadas meninas e sejam bem-vindas!

Bjokas
Amo vocês
Saudades das sumida
Força sempre!

4 comentários:

Skinny Bitch Diva disse...

Menina, a vida é feita de altos e baixos e o desânimo sempre aperece entre um e outro. O importante é continuar com o pensamento positivo e se manter focada no objetivo e nunca se culpar pelos erros. Se vc saiu da dieta hoje, foda-se! Amenhã é um novo dia e uma nova chance de começar tudo de novo outra vez...

Adorei seu blog! Até adicionei a lista dos favoritos do meu blog! Depois visita: http://skinnybitchdiva.blogspot.com/

Anna Thin . ♥ disse...

Tangeeeeeeeeeeeeee que saudade amigaaaaaaaaaaaaa!

Unknown disse...

"Desejadora oficial de desejoas alheios" putaquepariu, totalmente me identifiquei. A vida toda fui tachada de invejosa, por querer coisas que outros tinham, e minha vontade sempre é de gritar: "mas eu quis primeiroooo!!!"
Eu tenho fechado meus olhos pros outros- isso sim parece egocentrismo, mas as pessoas se metem na minha vida e esperam coisas de mim. "Mas sou minha, só minha, e não de quem quiser", e não vou mais me deixar explorar.
Totalmente me identifiquei com seu post, se não fosse de madrugada esse comentário ia ser maior :p
"Devemos ser a mudança que queremos ver."

Eu vou entrar nessa. Eu sei o que quero ver e o que quero ser, e que se dane o resto ^^
Força que agora o ano comea de verdade, rsrsrs
2010 de sucesso proce, tange
bjus

♦Dora♦ disse...

Tange, não acho que os NFs valem a pena... pq vc emagrece na hora mas engorda de novo depois. Prefiro a outra dieta que vc citou, de comer um pouquinho a cada 3 horas.

Também estou nessa fase ruim. Mas ela vai passar, tem que passar.

beijo grande
[Gabi Antonelli]