quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

prazer sou Lena e estou num reality na tv.


...na boa me sinto 'gordinha' feita a moça na tv =/


Oiiii
Como estão?
Gente to fazendo exercícios naquele tal simulador de caminhadas e tals. Precisava de um exercício aeróbico que mesmo sem vontade conseguisse fazer todos os dias e desde de sexta tenho feito caminhadas. A criança empolgada com o brinquedo novo na sexta fiz uma hora e meia de caminhada/corrida com intervalos, no sábado fiz 1 hora, domingo meia hora.
Ontem fiz uma hora e agora pretendo organizar melhor essa parte de exercícios. Aeróbico e alguns localizados como abdominais e outras para perna. Minha balança quebrou então vou ter que ir até a farmácia me pesar, ô preguiça viu...

A alimentação me deixa a desejar viu, tenho comido pouco mas pastando pra conseguir comer com horários certos. E ainda não consegui baixar como quero meu LF...mas chego lá...esse ano vou secaaaaar !
Às parece tão louca e fútil essa busca por se tornar magra, mas acho que cada uma sabe onde isso vai ajudar, vai mudar o modo de levar as coisas né?! Estava comentando com a Papaula (apelidos rs) no MSN que preciso sair daqui não é novidade eu reclamar no blog disso mas para isso preciso de trampo para me manter e como conseguir isso com a auto estima baixa, pânico e insegurança? Emagrecendo já vou me sentir mais segura pq acredite que tenho evitado de ir até em mercados por conta de odiar me ver no espelho, todas as roupas ficam horrendas...
Bem é isso, estou na luta e voltando ao controle. Minha amiga depressão está, digamos que mais calma. Sei que ela não sumiu e nem o pânico mais o fato de lutar por algo(no caso emagrecer) me mantém mais disposta. O blog me ajudou muito para ficar firme e disciplinada no começo e nesse tempo que emagreci eu estava mais calma e menos depressiva, sentia que estava fazendo algo e dando valor.

Obrigada a todas que passam, deixam comentários ou não é meio louco saber que tem gente que acompanha nossa luta em busca de algo.
Ai desculpe a falta de comentários nos blogs, estou chegando ...quem quiser gritar aqui grite e peça visita! rsss que tô  chegando!


Coisas que interessam ou não [CQIN]

BBB10- Gasto parte da GRANDE ociosidade que tenho durante os dias para assistir BBB e torcer e ficar indignada com a putassalia rsrs, aprendi assistir BBB com mais gosto depois do pessoal do ‘Te dou um dado’ lançar o Big Bosta Brasil, me divirto com eles comentando.

Bandas – Adoro rock daqueles bem antigão mas também curto umas coisitas moderninhas e nos últimos anos aprendi a gostar de outros estilos de músicas e daí vem :

Lacrosse -You can't say no forever– (trilha da série Skins – nova temporada estreou na última semana)
Dead Man's Bones - My Body's A Zombie For You (descobri no Coluna MTV- programinha bom)
Edward Sharpe & The Magnetic Zeros – (descobri quando vi relacionado aos Dead Man’s Bones no Last.fm)
Peter Bjorn and John -Young Folks (é velhinha mas adoro e tenho escutado bastante)


Séries – sou fanática por todo tipo e sempre procurando por alguma que vai me agradar(quase todas agradam)
Listinha de algumas que estou acompanhando:
Skins – ótima estréia
Damages – sem palavras essa temporada promete
Lost - final =(
Dexter – Louca, final da temporada foi muito louca, bye Rita
Flashfoward – Meia boca ainda nada demais mas é série e tá valendo rs
V-Visitors – adoro coisas com ETs e tudo mais de ficção do tipo que bota a gente pra pensar como as pessoas vão reagir há algo que atinjam a todos.
Fringe – amooo Bishop malucos ^^
Survivors – Fui nela pelo sotaque inglês do reino unidos e mais uma colocando a prova como as pessoas se comportarão...
Grey’s anatomy – médicos fofinhos e gostosões e drama, muiiito drama.
Big Love – loucuras e personagens bem construídos para falar de poligamia e seitas.
Gossip Girl - estou acompanhando pelo sbt, ow OC era bem melhor que essa série mela cueca hihihi serie com dramas adolescentes-adultinhos sou bem mais Skins!

Esperando por Lost, United States of Tara e outras que estão para estrear. Chega da seção séries rs.


Saudades de vocês, força sempre
Amod+
bjokas

p.s. na imagem é a Carling uma guria que acompanho no flickr e gosto muito.

6 comentários:

Dolce Vida disse...

Quase não acho o lugar pra comentar hahaha
oi honey, td blz? espero que sim...
sabe as vezes penso como vc, acho q as vezes td parece futilidade minha e nisso vou dando espaço para mais e mais comida e me vejo estressada com minha gordura e td mais...
sobre vc ter pânico, puxa...isso me lembra 2 anos atrás...credo, q sofrimento. Não quis tomar nenhum ansiolítico q me receitaram, foi na cara e coragem e pedindo muito a Deus pra me ajudar. Meu lema era " não nasci com isso, não vou morrer com isso" Isso vai passar...e dia a pós dia eu enfrentava. Não quis ficar em casa afastada do trabalho, ia nos ônibus apertada, pensando que ia morrer sufocada e qu ninguém me ajudaria...e fora outras coisas...mas te digo, demorou esse processo, mas passou e dou Graças a Deus! Então, não desista não, mentalize q isso vai passar e enfrente como tem enfrentado tantas outras situações em sua vida.

bjsssss

Cacau disse...

Oi linda, fico feliz que estejas melhorando e animada com emagrecimento e se exercitando...já vi aquele simulador de caminhada e queria comprá-lo, porém não sou dedicada a exercícios(acho que o aparelho virará cabideiro...hehehe). Mas acredito que seja muito divertido usá-lo. Que vc consiga superar a depressão e o pânico, força pra vc!!!


Beijus e boa quarta!!!

agatha disse...

oi tangelinda,então eu estou com 17 anos,tá dificil mas desistir nao adianta nunca neh.
Te adoro querida,seilá me identifico muito com vc,gostamos quase das mesmaas coisas rs,e te adc la viuu bjãooo

Srtª Vihh disse...

Oieeeeeeeee
eu amava sobrenatural e gosto de smalville, amei teu canto!
bjOus

(●• LIA •●) disse...

Olaa!!!
Primeira vez aqui ameiii seu blog!

Realmente é loucura que alguém acompanhe nós nesta luta!! Mas tb é interessante quando recebemos incentivos e apoio! É um coisa muito louca.Da-lhe animo para esforçar-se mais e mais !!! Para descrever sua vitória e animar quem ler!!

Exercicios são sempre bom! Ajuda mt! Queria muito ter um máquina qualquer em casa para fazer aerobicos! Mas já que não tenho ... vou a rua caminhar!

Amoo series! Grey's Anatomy sou apaixonadaaaaaaaaaaaaaaa!!! amooo! amooo!!! As vezes queria viver dentro de uma delas! rsrsrsr.....

Continue firme e forte! Vecera!!
Eu tb odeio sair de casa pois nenhuma roupa cabe em mim! Mas como vc sabe... preciso trabalhar pra ficar em paz! Ter meu cantinho. As vezes vale muitoo apena!!

Abraços!

Less_y disse...

Oi Tange, sou eu, a Gabi Antonelly, mudei o nome e o layout pra criar ânimo e começar de novo.

Tb me sinto a Lena.
Tb ando gastando muito tempo com BBB, inclusive o pay per view aff! hahahaa
A menina da foto é perfeitaa!
Apesar de gostar mt de rock tb, nao conheço as bandas que vc citou.
E sobre as séries, vc não assiste House??????????
hahahaha


beijo querida
<33333