segunda-feira, 29 de março de 2010

When the day is done

"Ouch I have lost myself again
Lost myself and I am nowhere to be found,
Yeah I think that I might break
I've lost myself again and I feel unsafe"
Breathe Me - Sia




Bem
estou com raiva por alguns fatos que aconteceram por aqui e queria muito arrumar algo pra extravasar essa raiva.
Comendo comendo comendo...isso não é bom. Agora penso em outra coisa...cortes aliviam muito.
Bom agora noite(sábado) depois de me alimentar mal durante o dia, não muito em quantidade, mas em qualidade resolvi comer. E o resultado? nenhum pouco de satisfação. Sinto o estomago cheio e isso me deixa com muito mais raiva.

[talvez a leitura não seja muito aconselhável se vc for uma pessoa extrema e sensível]

os cortes aliviam muito, desde do começo até o fim. Isso não é normal mas é o que tenho. A gilete riscando a pele, essa dor incomoda no começo e depois alivia que não é física. Depois aperto afundando a gilete no corte e isso provoca ardência, depois vem o sangue e toda aquele vermelho que nunca gostei por ser uma cor que chama tanta atenção, agora me afeiçoou. E me sinto viva, sinto toda aquela angústia verter pra fora de mim junto com o sangue. É pouco pois meus cortes considero riscos na pele. Depois tem o curativo, que jogo álcool por cima e sinto arder e mais angústia vai sendo expulsa. Não é normal, estou perfeitamente ainda com minha faculdades mentais funcionando e por isso me assusto há que ponto cheguei e chego a cada dia. Não ligo para cicatrizes, sempre as tive desde de crianças, era muito arteira e sempre ganhava muitas delas. Quando criança vivi com gosto, agora sobrevivo e por isso eu do meu jeito peço ajuda. Creio que algumas pessoas já apontaram e disseram que sou orgulhosa demais para falar em alto bom som meu pedido de ajuda, mas depois de anos lutando contra depressão, melancolia e tudo mais que torna viver impossível para mim, o jeito de pedir foi deixar as coisas se agravarem. Me descuidar e assim as pessoas notarem que algo não está bem e de que não tenho forças pra lutar só. Toda a vida passei disfarçando estar bem, sempre sempre tentando manter as aparências e acho que agora já deu. Se ainda estou aqui é porque ainda existe alguma pontinha de esperança. Uma das falas que abrem os rituais quando celebro os sabás é : “se não encontrar o que está procurando dentro de si, nunca encontrará fora de si”. E entendo tanto isso que sei que não vai adiantar ficar magra, ou conseguir o cabelo que quero, ou as roupas ou o emprego que tanto desejo. Sei que enquanto não estiver bem e resolvida comigo nada vai me fazer me sentir viva e com vontade de botar a cara pro mundo.
[____________________________________________________________________________]

Planos são planos e vamos ver até onde eles me levam. Conversando com a Papaula e Alê surgiu dieta maluca, claro! E do tipo bem restrita... vamos ver no que dá cada uma adaptou ao que tem em casa e ao que pode comer.
O cardápio não vai ser tão variado, mas se conseguir mantê-lo ficarei feliz e planejei comer de 3 em 3 horas ou 4 em 4. Isso vai depender do dia. Exercícios também estão planejados para ser executados rs não emagreço por nada neste mundo já tem tempo, engordei...voltei ao peso e só consigo manter essas horríveis toneladas. Então aumentar exercícios pra ver se surtir algum efeito. Único problema é meu joelho de velha de 90 anos. 
Chega de falar!


Ganhei mais 1 selinho =D
Liaaaa obrigada querida! Ameiii



Enviar para suas preferidas, vou enviar para as que no momento eu vejo e digo: “se esfrega aqui no meu braço e passar essa força pra mim!”

Andie
Menina de Luxo
Marcy

Adoooooro todas as gurias, mas nessas 3 estou focando meus olhares. Pelo que já passaram, pelo que conseguiram e onde chegaram. A história de cada uma, pelo pouco que sei forma as bases pro pilar onde estou. Assim não caio. Saudades da Andie que nem aparece por aqui rs =P

Avise as indicadas.


bjokas
muita força
Amod+

7 comentários:

Anônimo disse...

Doeu na pele o seu post. Adianta eu dizer que isso não serve de nada? Que seu corpo é o seu templo sagrado e que ele não deve ser profanado nem hostilizado de tal maneira?

As dores continuam aí. Os cortes só dão corpo à elas.

O nó na gargante de ler o seu post, de relembrar que já me dei esse alívio, mas que hoje não posso me dar mais.

Obrigadíssima pelo selo e desculpe a ausência. Metida em tantas atividades, saio de casa às 07h30 e volto às 00h00. Aí só quero saber de cama u_u''

Sobre a Anna Dark: uma amiga minha ainda mantém contato com ela e, pelo que ela me contou, a Dark tá bem. Porém, acho que foi uma escolha dela "fugir" daqui pra ver se melhora de vez.

Qualquer coisa, me mande e-mail pelo hotmail.

Beijos!

Unknown disse...

Difícil ler isso, de verdade, me angustia te ver assim. Não sei se entendo, não sei como ajudar, talvez nem possa.

Quero o melhor, para ti e para todas nós, parece que estamos todas loucas hoje inclusive eu que vinha me controlando bem, achei que estava tudo ok comigo, mas me enganei...

Meu anjo, espero que você fique bem, não sei se adianta pedir isso e não sei se você pode fazer porque não entendo, mas não se machuque mais ainda não se corte mais, isso só piora as coisas.

Se cuida, beijos e até mais.

Lollipop disse...

Eu não consegui acabar de ler. É dificil aceitar que para uma parte de ti se sentir bem, aquela que tu mais prezas, porque se não o fosse não te matavas para a moldar à tua maneira, tem que sofrer.
Espero que saibas que podes contar sempre comigo. Sempre...

Cacau disse...

Oi amore, espero que tudo esteja bem, e espero tbm que tudo melhore pra vc.
Força pra vc linda!!
Boa Páscoa e ótmo feriadão.

Beijusss

Anna S disse...

Tinha escrito um texto longuíssimo, mas a net o comeu. Em resumo.. sei como se sente. Só quem chegou a esse extremo de se cortar ou queimar (como no meu caso) sabe exatamente a sensação que isso provoca.

E se ainda temos noção de que isso é errado, estamos sãs, ou será que isso nos faz mais insanas?

Não sei...

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

passando para deixar um abraço apertado de quem sente muita, muita saudade.

essa semana, talvez você receba uma visita postal.

cheirinho.

Unknown disse...

Tem selinho pra ti:
http://meudiarioanaemia.blogspot.com/2010/04/to-com-medo-dessas-fotos-oo-saudades-do.html