sexta-feira, 6 de agosto de 2010

coisas que acontecem


Oii, rapidamente e voando na vassoura rs
só pra andar a imagem feia do post anterior e dar notícias.
Estou bem, fracaaaa mas bem. Estava comendo pouco nós últimos dias e na sexta comecei com uma dor nas costas e depois no sábado essa dor só aumentou e bah estava eu com uma virose. Oxi da ondiii véio isso?! Não sei! Passei tal tal mal que pensei que fosse morrer, tava fraca mesmo rss. Madrugada de sábado pra domingo no hospital tomando 500ml de soro, =/ e duas injeções na grande bunda! E mais rémedio pra passar o enjoos e cortar a virose. Ou seja 2 remédios que cortam dois dos efeitos que muitas de nós mais buscamos. Bom e a Tange no médico pra dar o braço pra medir pressão? Braço cortado? Minha mãe do lado, pensei que tava lascada. Mas ainda bem que já estava quase cicatrizado botei um band-aid, mas mesmo assim me preocupei. E isso tudo assim passando maaaaal. Madrugada de domindo pra segunda, bora pro hospital de novo...o remédio de virose tinha uma rara, rara chance de dar efeitos colaterais tais coo tontura, vertigens, desmaios e a tange foi a sorteada para ser a rara peça e leva-lós. De novo medir pressão e lá vai braço esquerdo, aquilo já estava dando agonia, não queria ser descoberta com meus cortes, ainda mais estando avariada. Na hora de botar soro, mais soro(600ml, por pouco num foi 1litro aff) a coisinha não conseguia nem quebrar ampola imagine pra fazer um furo. Ela viu o furo da madrugada passada estava com a veia estourada(e ainda está verde meu braço o.O) daí perguntou porque não botava no outro, eu disse que não queria...e ainda questionou: não porque não quer ? o que tem no outro braço? puts meuuuus deuses gelei. Ela disse: se não achar veia aqui vai ter que ser o outro. Apelei, Minha Deusa, Mãe faça essa mulher achar uma veia. Achou. ufa. E a história continua eu passando mal, sem lugar decente pra ficar(ia inaugurar a nova ala da pisiquiatria) então socaram todo mundo tomando soro numa salinha sem direito a deitar, tivemos que ficar sentados quase desmaiando. Bah até aí ja tava ficando boa quando entra uma maluco da limpeza e começa a evangelizar. Minha vontade era a de levantar e arremessar alguma coisa no infeeeeeeliz. Brasil, país laico, aloww eu ali num local público e tendo que ficar ouvindo aquela ladainha. que ódiiiiiiio.Estou em casa, sem mais corridas para o hospital, só que me atacou foi o reumatismo por conta do frio mas estou ficando bem ou pelo menos tentando.
Gente só passei neste post rápido rs pra dizer que tô viva.
amo vcs
saudades das sumidas
força sempre

9 comentários:

XL disse...

Oi, flor! N t estressa com o soro n. Se t deram o fisiológico, que é só cloreto de sódio, tu n engorda. Pode inchar um pouquinho, mas dpois isso sai na urina. O soro eh só pra aumentar a tua pressão (e manter uma via aberta se precisar de medicação endovenosa, se vc ficar internada). Agora se foi o glicosado, tu ganha umas calorias, mas n engorda tanto assim tbem.

Eu sei que é cruel falar isso, mas eu tava torcendo p pegar uma gripona p dar uma secada. N eh nada agradável pro pcte ficar no hospital, por melhor q tu seja tratado (mas pelo visto a tecnica d enfermagem ai tava te interrogando, que chata).

Te desejo melhoras, mocinha! Bjo!

Lola disse...

Oiie
Aii que chatoo
mas agora vc tá bem neh ??
Que horror..soro é a pior coisa
aff
Forçaa

maegan. disse...

Caramba, isso é osso hein.
Mas não obsessiona. Esse tipo de atitude, de ficar sem comer até passar mal, não ajuda at all.
Se tu quer te matar, faça de uma maneira mais rápida.

(●• LIA •●) disse...

Que bom que esteje viva e deuu notícias!

Se não foi tragico(exagerooo, mas chato toda a situação) eu vos digo: "eu rir muuitoooo" com a forma que vc descreveu toda situação terrível. Principalemente... o evagelizador! Nusssssss eu ficoooOOo puta da vidaaaaaaaaaa!!! O pior quando fala:"Se vc acietar a Jesus, ficara livre de todos os malés"! Fala sériooo! Porque não inaguraram a ala de psiquiatria internando logo esse?! kkkk


Mas linda.... que virose em?! E fala sériooo.. a Tange teve os efeitos colateral dos remédios?! Putz!!! Amigaaa... que meleca né!!

Olha... espero que esteja beeem melhor e não tenha caído da vassoura tá! rsrsrss... (brincaderinha) nãoO é para fica zangada tá!!

Sabe que gosto muito de vc! E que sorte poder voar na vassoura... pois a gorda aqui tem que ser de aspirador de pó... pois tem motor. Se não... não sae do chãOOO! kkkk

Boa Semana para nós!
Beijos!

PsicoAnna disse...

Vixi, que stress, por isso a gente tem que se cuidar, pode apostar que eu sei q isso é mto difícil, mas ficar hrs no hospital e ainda com alguém tentando te evangelizar, aff.

Espero que já estejas melhor. Continua a dar notícias.

Bjokass

Andie disse...

PQP! Quanto frio, hein Tange? Reumatismo soa como doença de velho, mas não tem idade pra atacar.

Ainda bem que você está bem e se livrou do hospital.

Cuide-se bem, moça. Você é um exemplo de perseverança e de autocontrole. Não suma como certas pessoas... ¬¬''

=****

Marcy! disse...

O_O
Eu deteeeeeeeeeeesto hospitais, detesto, detesto, detesto. Imagino que tenha sido um verdadeiro suplício pra ti, mas agora passou, ok.

Tu sabe que eu pensava que só idosos tinham reumatismo? Blog também é ciência!

Beijos!

Ramona disse...

Cara, ja tive problema p esconder cortes tbm. Eu os fazia na perna, lugar ate que é fácil de esconder. Mas e quando chega o verão? Pois eh, quase surtei. Afinal são poucas as pessoas que entendem o se passa num momento de aflição, por isso ninguem entende cortes.

PsicoAnna disse...

E aí menina? Dá notícias, está melhor???

Bjoss