quinta-feira, 16 de setembro de 2010

sem nome

Oi pessoal! Como vocês estão?
Mil desculpas por ficar sem dar as caras, mas quando não tenho noticias boas fico desanimada de vir aqui!
Nada de novo aconteceu.
Sabe quando você sabe que está engordando e evita a balança pra não ficar mais maluca e quando resolve subir leva um susto enorme?! Pois foi a única coisa que aconteceu.
É realmente estou me esforçando no campo psicológico, só eu sei o quanto está sendo difícil afastar os pensamentos negativos, pessimistas que me assombram. Afastar a ideia de que não sinto essa dor vazia e esse vazio crescendo. Pior estou ficando uma baleia oca. “Desencanei” de dietas e blah blah blah, parei de ver sites/blogs(só visito nas amoras aqui rs) parei de contar calorias, embora soubesse quantas calorias estava comendo...dá pra entender?! Fiquei depreeeee e não consegui fazer exercícios e consegui comer fora de hora e besteiras...olha o cumulo da preguiça de exercícios: ir fazer serviço de casa ¬¬ só pra fugir ...aff
Uma certa noite vi uma calça jeans muiiiito antiga que dei para minha mãe quando emagreci. O susto, ela ficou justinha! Depois o que eu fiz? Numa ida ao mercado com minha irmã pedi para passarmos na farmácia, subi na balança com a cara e coragem e como se não estivesse ali para isso, o susto. Confirmei que quase tudo que emagreci voltou para me fazer companhia. Comecei a notar isso mas fingia não ver....não queria acreditar. Foi triste, desesperador a vontade era me jogar na frente do primeiro carro.
Ando me sentindo uma baleia de 150kg, andar é difícil...e pra fazer exercícios? Meus joelhos fodidos, que com qualquer impacto já dói, mas não tem jeito...eu acredito que posso ficar com o peso que desejo...e agora tentando afastar os pensamentos negativos, lutando contra a vontade de me cortar...tenho que tentar retomar o controle...cacete tantas thinspo esbaldando inspiração...
Sei lá, estou procurando alguma dieta...pensei na do carboidrato...só que quero parar de comer carnes...pois é eu tinha parado...e foi a época que mais emagreci...mas voltei... no começo foi horrível mas por falta de opção caí de novo nessa alimentação. Mas já comprei carne de soja...e chá de sene e preciso ver mais alguma coisa. Preciso de uma dieta eficaz e para pobre! Esses dias caminhei no simulador, e como já disse sinto-me como baleia que nem 2 minutos dá conta. Fiz meia hora e meus joelhos já reclamam.
Estou ansiosa para a ida ao médico, preciso ir assim...aos poucos...nem consulta tenho marcado...vai ser a cara e coragem...e a ajuda da minha irmã. Fico sei lá animada e ao mesmo tempo com mil neuras...mas acho que isso vai ser bom...para muitas coisas que desejo conseguir.
Bom foi isso ...passar depois de muito tempo pra dar noticias...nem tão noticias assim...quero muito voltar a ficar mais presente no blog, quem sabe postagem todos os dias como antigamente. Mas por hora como estou sem controle(aiiiin que saudade da Delores e Crystal) tenho vergonha de postar listinha do que comi ou deixei de comer.




Gentem, muiiiiiito muito obrigada pelo carinho, recados, emails e por seguirem esse cantinho.
Força sempre pro que der e vier!
bjokas

3 comentários:

Dolce Vida disse...

Como eu entendo....passei o mesmo susto qdo subi na balança, e o pior, eu olho e enxergo 77kgs e não tenho a menor força de fechar a boca por completo...Daí que comecei a diminuir somnete as cals e vamos ver no q dá amanhã qdo eu for pesar...
Te acompanho a tanto tempo embora não deixe recado...
Desejo a ti força de encarar a realidade que nos rodeia. pq precisa de força pra mudar e isso só depende de vc....

Bjs grande

Anônimo disse...

Oiee amoriii.
Como entendooo. Mesmoo não querendo contar já estamos contando né!?
E a balança?! Eu tb estou a fugir igual o diabo da cruz! Mas vou ter que encarar ou não. Vou fazer igual a Anna Williams/Safi.... agora soemente as roupas e espelhos para medir.

Será que aguento?! Ahco que nãoOO! Mas estou tentandooo! Dia 14/09 para 16/09 a minha ultima refeição foi as 21hs então entrei em NF 24hs. Ontem estava vibrando no twitter. Digo vibrando pois estava contato a hora para comer algo e não ter compulsões. Então as meninas estavam ajduando a passar a hora.

Eu gosto de fazer exercicios mas na academia... mas vou ficar sem grana, aliás já tou(pois não trabalho) f*daaaaaaa. Então não poderei ir. E odeio caminha na rua. Todos de olham como ET. Que raiva!!

Sei como é a história de descanar de dietas...mas as vezes é impossível.

Agora fico felliz por ter dado noticias...e tentar afastar os pensamentos negativos. Não se corte minha flor linda!

Beijos!

Ramona disse...

Nem homens, nem dinheiro, a única coisa que mexe de verdade com a cabeça de uma mulher é a balança.
Sei bem como é subir numa balança depois de dias sem dieta. E como sei! Mas é não deixar de ter força, de ter garra, que chegamos a algum lugar.