sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Não vou correr, não vou correr, não vou correr

Oi pessoas queridas!
Ando com um excesso de positividade que me enojo so de acordar de manhã, não digo bem humorada. Mas normalzinha sabem?!
Efeito dos remédios rssss
Estou com muita vergonha por está tão ausente, mas sabe que quando não tenho progresso fico desanimada.
Bom e também estou me matando pra colocar em ordem o PC e o lance de ganhar dindin personalizando lembranças e outras coisitas de imagens.
Tentando montar o blog-loja, e sabem que enquanto não consigo finalizar um layout, deixar do jeito que acho melhor fico ansiosa e não consigo fazer mais nada. Resumo daí vou empurrando com a barrigona =/



Pensei em privatizar o blog rsss mas sei lá dá tanto trabalho isso pras pessoas...e cada vez mais penso que não devo esconder esse blog como se fosse algum segredo.Pelo menos não ainda.
Como vai minha dieta? Bom iniciei o ano voltando a ser vegetariana. Sim, pq já fui e deu um belo resultado na balança, no corpo e na alma. Depois desencanei...e não achei boa idéia e pra me orgulho tenho me saído bem no que diz respeito recusar as comidas rsss aleluia.

De fato ir na psicóloga ajuda, desabafar com alguém alivia, e eu sempre me emociono mas fico me controlando e ainda na denfessiva. Tenho lutados todos os dias para não ter pensamentos suicidas ou destruidores. Tenho vontade de me cortar, mas tenho me controlado. Vontades suicidas muito fortes e repentinas a cada minuto que vejo coisas que me revoltam. Tem sido difícil mas eu falei para mim mesma que ia tentar e me esforça para sair dessa depressão e pânico, se tiver uma saída eu vou encontrar a porta.

Também fui no posto de saúde levar os encaminhamentos, meu irmão só pode pagar a psicóloga até abril no máximo. Então lá no posto consegui ser chamada para fazer triagem, e repeti as mesmas coisas que disse quando fui no hospital na ala de psiquiatria e emergência procurar ajuda pela primeira vez. Só que agora contei dos cortes e dei uma reforçada nas vontades suicidas, a moça disse que a psicóloga vem uma vez por semana =/ para se reunir com um grupo e priorizar qual será a ordem de chamada para atendimento. A mocinha disse que estaria colocando o meu até na frente. Bom agora só aguardar né?


Runaway-The National

Theres no saving anything
Now we're swallowing the shine of the summer
There's no saving anything
How we swallow the sun

But I won't be no runaway
Cause I won't run
No I wont be no runaway
What makes you think I'm enjoying being led to the flood?

We got another thing coming undone
And its taking us over
We don't bleed when we don't fight
Go ahead, go ahead

Throw your arms in the air tonight
We don't bleed when we don't fight
Go ahead, go ahead
Lose our shirts in the fire tonight

What makes you think I'm enjoying being led to the flood?
We got another thing coming undone

But I won't be no runaway
Cause i wont run
No I won't be no runaway
Cause I won't run

No I won't be no runaway
But what makes you think im enjoying being led to the flood?
We got another thing coming undone
And its taking us over

We don't bleed when we dont fight
Go ahead, go ahead
Throw your arms in the air tonight

We don't bleed when we don't fight
Go ahead, go ahead
Lose our shirts in the fire tonight

What makes you think I'm enjoying being led to the flood?
We got another thing coming undone
We got another thing coming undone
And it's taking forever

I'll go braving everything
With you swallowing the shine of the summer
I'll go braving everything
Through the shine of the sun

But I won't be no runaway
Cause I won't run
No I won't be no runaway
Cause I won't run

No I won't be no runaway
What makes you think im enjoying being led to the flood?
We got another thing coming undone
And its taking us over
We dont bleed and we dont fight

Go ahead, go ahead
Throw your arms in the air tonight
We dont bleed when we dont fight
Go ahead, go ahead
Lose our shirts in the fire tonight

What makes you think I'm enjoying being led to the flood?
We got another thing coming undone
We got another thing coming undone
And its taking us over

And it's taking forever





Continuo com a idéia de manter um circulo mais fechado, pra manter contato com as pessoas e tals...sei que ando em falta de deixar comentários ou aparecer no messene.

estou deixando aqui meu email – annatangerine@hotmail.com
me mande email para eu responder enviando o endereço do meu Hotmail que fico mais on line...ou seja o verdadeiro rsss =D

amooooooo d+
saudades mais ainda
e obrigada menina por tudo!
Força Sempre!

p.s. depois q botar em ordem o lance do outro blog, prometo arrumar os links desses.
E sim, a foto era da kelly osbourne thinspo total.

{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}

4 comentários:

(●•Léia •●) disse...

Oieee amoriii!

Que bom que esteja bem, na medida do possível. E que realemente vc consiga ser atendida no post de saúde!
Sabe é tãoo difícil que desanimo total. Sei tb que preciso de ajuda maissssssss.... desanimo total!

Olha vou enviar meu email tb não fake.... tá. Depois te adiciona no meu msn(yahoo) que falo online. No email te explico direitinho!
Não quero perder contato contigo!

Que o blog loja der tudo certo!
E que logo vc volte a postar mais linda!

Olha.... eu já pensei em bloquear... esconder... tanto que deletei meu blog com nome de Lia... e agora estou com o meu nome mesmoo Léia. Pedaço dele, como me chama.

Mas tb não quero esconder não!
Ahhh sei lá no começo queria depois... agora não saio falando... mas se alguém ler do meu ciclo de convivio "real" naõ vou ligar mt não!

Beijocas linda!

(●•Léia •●) disse...

oiee linda!

Como vc esta?!
Porque o sumiço!?

Estou com saudades!

Beijos!

Ly ♥ disse...

boa sorte no tratamento flor e se caso for privar o blog não me deixe de fora =/

beijinhos

(ly.anna.zip.net)

Ana Paula disse...

te amo te amo te amo!!
sempre fico mt feliz quando falo com vc!
e não te esqueci mt menos te abandonei sua boba! vc tá no meu coração eternamente!!!!

TE AMOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO