quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

não

Não esqueci de vcs. lembro TODOS OS DIAS. Sim!
Me falta animo e tempo pra organizar tudo que prometi a mim mesma organizar.
Quero começar a postar no blog regularmente...vale como promessa de ano novo civil?
Estou tomando fluoxetina e clonazepam, mas não se se há essa altura anda fazendo efeito.
Tenho me controlado para não me cortar só porque estou passando da psicologa. Ahan
vcs leram certo, por uma bondade do meu irmão que está pagando uma piscologa comunitária aqui.
Faz bem falar com ela(2 vezes rss) e sei lá estou me esforçando pra ficar bem...não falei de TA e nem vou falar...o meu lance é tratar a depressão e o pânico. Sei que uma coisa puxa a outra...mas deixa meus problemas com o corpo pra depois. Preciso correr atrás de psiquiatra, mas estou com medo q antes que isso aconteça eu corte os pulsos só pra causar e chamar atenção dessas pessoas que me cercam e ainda não avaliaram que minhas doenças são graves.

Prometo voltar aqui e dar meu msn que uso com mais frequencia e quero manter contatos com as meninas.
desculpe os erros...a pressa...e a cara de cú rs(q não dá pra ver)

Bom inicio de ano pra todas!Ossos já!
bjokas
Tange ama vcs












{mensagem de auxílio de comentários, para comentar é só clicar no coraçãozinho vermelho lá no topo do lado da data, que a tange abre o coração para ler suas palavras! hehehe}

3 comentários:

(●•Léia •●) disse...

oiee amoriii.
Minha flrozinha linda!
Que bom que esteja indo ao psicologa.
E tenta não corta os pulsos...seiii que é fácil falar né?! Mas tenta tá!!


E o clonazepam não faz mais efeito em mim... e pior que ninguém me dar algo "certo"!!

Mas vamos lá né!
Que vc poste com mais frequencia.... e nos visite mais!

E ainda anda tomando conta dos sobrinhos?!

p.s. Meu blog era Lia, deletei e voltei novamente!

Beijos e feliz 2011

Lola disse...

Queriida
Vc gosta mesmo de psicologa?
Qd fui consultar com nutricionista no inicio do ano,ela acabou dizendo pra minha familia q eu estava louca fazendo dietas e disse pra eles me levarem,mas eu achei melhor não ter ido.Sei lá.
Mas que bom q vc está bem indo conversar com ela.
Tomara que vc fique bem e tenha um ótimo ano.
Desejo a vc td d bom,e agradeço pela força q vc me deu desde o [re]começo.
Beijos e força ;*

Marcy! disse...

"desculpe os erros...a pressa...e a cara de cú rs(q não dá pra ver)"

O bom e velho ar da sua graça Tange!

Quero ver essa sua promessa de ano novo civíl ser cumprida heim! E espero que você consiga tratar seus problemas emocionais, fico muito feliz por ter dado essa chance a você, porque guria, tu merece essa!