quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Segunda 30/07/07
Então depois das semanas retrasadas que eu tive um surto e senti uma necessidade imensa de comer doces.[eca eca eca] tô conseguindo me controlar mais.
Está sendo difícil essa parte dos doces, mas como aqui tá difícil de sobrar grana pro doce to conseguindo manter. Mais pra frente se eu tiver $$$ sobrando vou comprar aquelas barrinhas de cereais sem açúcar. Então por isso ainda tá difícil de tomar café sem açúcar [ai ai] Hoje almoçei um prato de arroz e feijão(150kcal) e 4 fatias de tomate(umas 20kcal). A tarde depois do banho não resisti e comi tbm[droga droga droga...] (é sempre depois do banho me dá uma fominha, mas to sacando isso e me controlando)mas então a tarde eu comi 7 biscoitos maizena(126kcal) e um café c/ açúcar (26kcal) e depois na janta um prato de arroz e feijão (150kcal) e uma gema frita(85kcal). Ai como se não bastasse a gorda aqui comeu mais 3 biscoito de maizena (54kcal) e outro café (26kcal) . Só comi a noite por causa da dor de cabeça que resolveu incomodar um pouco. Eu já tenho dores de cabeça normalmente ..crises de enxaquecas e tal e sem comer então e ainda naqueles dias fico mais ainda. Vou ter que arranjar estoque para rémedios de dores de cabeça. =)
Saldo final do dia :637 kcal . Como já disse pra quem disse que começaria com uma dieta de 1200 kcal...até que to que me saindo bem.
Força agora e sempre mais do que nunca!
Não quero mais ser uma gorda porca feia.

Nenhum comentário: