quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


Olá minhas garotas lindas! Garotos tbm! =D
Como vc estão se saindo??? Tange espera que bem!

Por aqui tudo indo bem. Assim não me peso já faz um bom tempinho, tipo estou agoniada querendo me pesar, mas tenho conseguido me controlar e tenho sido preguiçosa de ir em alguma vendinha e passar na farmácia rsrs..a única que encontrei hoje no caminho era paga, e nem 50 centavos eu tinha no bolso hihihi...mas nem tou muito aí pro peso sabe, eu quero que quando me pesar tenho saído dos meia-sete(67) !
Tão ligados? eu tou gostosa =/...aff hunfs não quero isso nada...com a roupa certa eu consigo passar uma imagem de gostosa mas eu quero é emagrecer mais e mais...quero chegar nos 50^^ e não adianta ficarem me chamando de magrela...pois vou continuar até me sentir melhor e bem...e claro deixar de usar G e usar números bem menores!

A alimentação? então tenho comido pouco. O remédio que tenho tomado é o fluoxetina, alguém já tomou? Então é feio e não é pra ser seguido esse exemplo mas tenho tomado ele sem receita =/ arrisquei? sim arrisquei mas estou consciente dos meus atos. Pesquisei ele e tal antes de tomar e vi seus efeitos colaterais. Eu que sou uma pessoa com facilidade para ficar deprê e lutei durante muito tempo contra isso sem remédios usei o antidepressivo que tem efeitos colaterais que ajuda na minha dieta...sim fiquei sem fome...tipo enjoos tbm o que facilita vc ficar longe de muita comida...agora o remédio acabou =( e consegui mais, só que não vou poder tomar pois nem rola de tomar remedinho vencido néeeee...sim eu consegui ele com minha vizinha que o médico receita só que ela não usa...agora ela me arrumou outra caixa só que tá vencido e já foi pro lixo. Não sei se tem como conseguir ele sem receita...e nem sei o preço...mas se conseguisse seria ótimo pois amei ele...não fico deprê e nem com fome rs

exercícios? segunda-feira tudo bonitinho, malhei sim, mas hoje (terça) nem deu mas eu andei bastante =D, gente EXERCÍCIOS SEMPRE!!!

Ferzinha- migaaaaaaaaaaa lindaaaaa saudade di oçê moça^^ já chegou sua cartinha???
Ana Paula- outra miga que amooo demais
DarkThinspooo- Pow realmente a gente tem que prosear no messene, tou a achando q é algo pessoal de ti viu ...hahahah espero encontrar tu logo no msn viu guria!
Reversa- ahh já deve tá de férias né?! (espero receber notícias dela por cartinha) =]
Akisha e Tangerine (não tou falando comigo mesmo não gente!) Seja muito benvindas viu migas e qualquer coisa é só gritaaaaar !
Mari – saudades de vc aqui owww guria, só encontro vc no messene (e amo falar contigo) mas visita o cantinho da Tange ( imagina eu fazendo biquinho rs)
Arte, filosofia e um pouco de esquizofrenia– bahhh tá linkada! já falei né alguma vezes eu perco os endereços antes de linkar...e volte mais vezes!!=D
Ana Forever – tu tbm é nova por aqui né?! Seja benvinda tbm guria!
Larissa- meninaaa seu blog continua bloqueado...me manda o conviteeee fabulinha@bol.com.br ^^


ah é quero mandar beijinhos(programa da xuxa- hahaha) pra todo mundo que tá linkado aí do ladinho e que tenho feito o possível pra visitar e comentar né e pra todo mundo q tbm não tem bloglinho e passa aqui e me visita...muito obrigada viu pessoal... desculpe deixar muitos nomes fora do post...mas agradeço a todos mesmo...vcs me fazem continuar forte!


ah obrigada tbm pra Fah...que conversei com ela via orkut e amei ...ainda foram poucos scraps mas já senti sua energia e já adotei vc viu ! =P Pode ter certeza que daqui sempre tou enviando muita luz pra vc!

p.s. não querendo ser chata mas já sendo chatonilda sabe aquele selinho ali do lado “comenta que te sigo” ? então né...quem sempre aparece aqui eu faço o possível pra tá aparecendo em vosso cantinho tbm! =D (ah tá bem Tange é coração mole e tenta aparecer no cantinho de gente que nem aparece aqui =P)

cardápio de dos últimos dias

segunda-feira
café preto
queijo branco(3 fatias)
clara de ovo cozido


terça-feira
café preto
pão francês =/
1 prato de macarrão( tipo algo e óleo) ahhh não resisti mesmo, tipo queria macarrão faz tempo e sempre estava evitando, agora de domingo nem como mais pq no molho tem carne então como eu fiz hj eu comi.
alguns biscoitos água e sal
salada de alface



vou voltar a colocar certinho as somas das kcals, aí fica muito mais fácil de ir controlando bem certinho né. Começo nesta quarta a contar di novo tudinho que entrar na boca!


Beijooooooooooooos e Força sempre!

12 comentários:

Anônimo disse...

Gata teu cardápio tá muito bom e tu vais sair dos 67 sim!Não penses que não tens sido bem sucedida.
Eu tomo essa porra de fluoxetina mas com receita da psikiatra.parei de pegar a receita pq parei de ir a psikiatra.Ela queria que eu me tratasse no hospital com um grupo de acompanhamento.
Moi?
Never!

Só toma cuidado pra não ficar viciada ok?
Até pq conseguir essa merda sem receita não deve ser feito.

Beijos pra ti,pra minha mãe e pros samurais do Japão.
hausahsuahsuahsuashausha!

:**

Paulinha Medeiros disse...

oi flor...
não me lembro de ter passado por aqui antes mas tenho ouvindo tantas pessoas falando de vc que fiquei curiosa...hehehe
te add no messene...
bjus!

Ana' Sol disse...

oi linda...
saudades de ti...
estou pensado em tomar floxetina...tem um farmaceituco aqui perto de casa que é bem..bem... legal... e acaba vendendo...
Mas uma alternativa para vc caso nã consiga é Alcachofra composta... vende sem receita nas famacias. Ele tem uma substancia desentoxicante para o fígado e faz com que se corpo queime gorduras com isso.. para quem faz exercicios ajuda... mas vc tem que se policiar bem, dizem que algumas pessoas ficam com mais fome... quando eu tomei não fiquei não...

Bjo

Paulinha Medeiros disse...

Linda, jah te linkei tah?
te espero no messene!
bjus!!!

Lari Hatgivagiannis disse...

Tangee!!
Mandei já pra vc tá? O convite!
^^
passando rapidin!
beejo

Tangerine ** disse...

Menina, tive uns trecos estranhos, até pensei ser síndrome do pânico, mas era ou é... oscila, DEPRESSÃO mesmo.

Tipo, vc se trata???
Ai, num vai acontecer nada não.. tá um dia lindo lá fora!! vá ver a luz!!
Tem uma vida toda te esperando ;)

Obrigada por tudo!
Se vc morasse no Rio eu te arrastaria pra rua!

Um grande beijo

ana_forever disse...

bem pasei aki, pa te mandar 1bjinhu....e logu, logu, ta saindu dos 67.......
foguuu....hoje ta inspirada, k textu enorme...eheheh.....bem n sei + k dixer..knd kiser aparexa nu msn, gostu + de falar lá.........

THIN-A disse...

Oi Tange!

Eu já tomei fluoxetina passada pelo médico mas tive q parar pq ela me provocou muita ansiedade e insônia. Um dos efeitos colaterais perigosos desse remédio é q ele pode provocar suicídio!
Tava com saudade de vc! Obrigada por aparecer lá no blog!
Beijo

Anônimo disse...

Oi Tange, obrigada por me aceitar no orkut!!!!!!!
Tome cuidado com esses remedios sem receita em????
FORÇA SEMPRE
Bjossss
Coca

Anônimo disse...

eu nao esqueci de vc Tangeeeee

e vamu sair dos 67 ! [tbm to ¬¬]
minha meta agora eh 45 ! *-------*

so toma cuidado com o remédio :~

:*** flor
conte sempre comigo ^^
bye

ana_forever disse...

bem............kandu puder post......

FORÇAH.......

Marcy! disse...

Oi Tange!
quanto tempo!
putz, tempos que eu não passo aqui pra te deixar um coment!

Também estou tomando fluoxetina, com um psiquiatra me acompanhando mas tudo bem...
Tem me ajudado bastante, aí é que vejo como comida está mesmo relacionada com emoções e tal, oque antes, mesmo "sabendo" não botava muita fé!

Abraços
Bom te ver de novo:)