sábado, 1 de março de 2008

Ana é Sveglia?



[...] “ . Sveglia não chora. Aliás ele não tem circunstâncias. Será que a energia dele tem peso? Dorme, Sveglia, dorme um pouco, eu não suporto a tua vigília. Você não pára de ser. Você não sonha. Não se pode dizer que você ‘funciona’ : você não é funcionamento, você apenas é.
Você é todo magro. E nada lhe acontece. Mas é você que faz acontecerem as coisas. Me aconteça, Sveglia, me aconteça. Estou precisando de um determinado acontecimento sobre o qual não posso falar.”
[...]
trecho de “O Relatório da Coisa”- Clarice Lispector




1...2...3... e aí gurias e as abdôs ??? ^^ rs
Tudo bem com vocês amores da Tange???
Eu vou bem, me controlando e nem quis visitar a balança essa semana.
O que ando fazendo? LFs ...tentativas de NFs transmutadas em LFs. Não fico tão abalada com isso pq pelo menos ando me controlando...LFs baixos.
Tenho tomado muito café o dia inteiro, me dá uma vontade de comer corro e pego um copaço de café preto e fico bebericando enquanto ainda está quente =P
quando termino de beber fico com uma sensação de que comi algo sólido também.
Loucura pra enganar a mente e que tem dado certo... mesmo fazendo LFs baixo a sensação de culpa por ter comido está brutal e acabo utilizando de métodos feios para eliminar a comida e não me orgulho disso, mas a sensação de paz é tão enorme que não consigo deixar de fazer.
Quando faço o LF, logo depois sinto um peso enorme no estômago...e tipo como coisinha pouca, pq acontece isso? Meu estômago diminuiu!!! Aí que tonta algumas pessoas[fora desse mundo nosso] deve pensar né? Mas assim com menor espaço, menos comida, mais rápido emagreço. E por que eu possa a vim a fraquejar e querer comer além do que estipulei não vai dar, não cabe e se por ventura mesmo assim a maluca aqui insistir, o estômago expulsa sozinho a comida...
foi o que aconteceu essa semana quando tomei 2 copos de vitamina de abacate...devia ser o que os dois juntos uns 400ml...não deu outra voltou tudo [ainnn desculpa o papo nojento =P] gente eu me senti tão mal, parecia que tinha comido coisas sólidas, me senti com a maior barriga do mundo...afff

vontades – ando com vontade de comer comidinhas especiais sabem...tipo preparar especialmente...acho que isso é um dos efeitos colaterais de estar passando de vegetariana a vegana[a proibição afeta mais a mente do que qualquer outra coisa], vai explicar pra mente uma coisa dessas... Procurei receitas veganas para fazer, o único problemas é que são tão calóricas, se fizer terei que fazer um pouquinho para ir comendo a semana inteira...

meta – hoje olhando minha listinha de “ Minha Meta 2008” no número 3 olha o que diz : ‘3- Eu caio algumas vezes e de cada caída eu levantarei mais forte e disposta.’ Fala aí que coisa mais gostosa de ler e mais gostosa ainda de constatar! Pois é assim que tenho me sentido.



Cherrie – Gente fico feliz que cada post aparece gente nova aqui!!! Cherrieeee guria seja benvinda! e linko tu sim e passo mais vezes no seu cantinho, passei rápido la e já gostei!

Ananimada – linda obrigada pela dica do site e pela visita e pelo comment!!! Fiquei feliz viu, seja sempre benvinda! beijo e força.

Ana Blues – ahahha quem é viva sempre aparece, bah também tou em falta no seu cantinho mas vou pintar por lá esse fds! Me deixou contente você por aqui guria! e olha essa abdô que você falou é maravilhosa, tu pensa que não tá fazendo nada e depois você sente tudinho os músculos do abdômen que trabalhou! Pow acho 6 minutos durante 3 dias deve fazer muito muito bem e com certeza passa de 300!!! rs bjo e força.

Arian – Floooooor !!!haha aguarda que vai chegar cartinha pra tu! Sei sei, pode pagar depois sei muiiito bem essa vontade de comer e preguiça...que passe logo e você esteja a salva de maiores catástrofe tá linda =D bjo e força!

AnnA – ahaha pode passar que assim rende mais abdôs né, eu sei que você é forte e determinada...thinspo pra mim nos NFs =D e mando mais força pra cê agüentar esse caminho!

Ferzinha – amoooooor, tou ansiosa[sem pressão rss] esperando sua carta! Owww manda carta social, eu pobre que sou utilizo disso às vezes =PPP
boa sorte na pesagem viu e fooooorça! sabia que as abdôs seria moleza pra ti rss

Menina – que nada linda...sabendo notícias suas já fico contente, eu passo lá no seu cantinho e às vezes nem dá tempo de comentar...mas sabendo notícias já fico aliviada ^^ beijo


para todas as outras também muita força, milhões de beijokas e ‘vamo q vamo’
saudades de todas!
sejam fortes
força sempre
e agarre sua meta com unhas!!!
beijo =*

14 comentários:

Fer disse...

Q.LINDA....
adoro qndo vc posta e nao some, com otimas noticias.
eeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
bjosss e para d etomar vitamina de abacate viu!!!
toma na xicara de café uahauahai

Blueh disse...

lindaaa.... força q vc consegue, to torcendo por ti viu?!!?

mil bjuxxx

Lari Hatgivagiannis disse...

Tangee!!
Bom dia!!

Eu adoro os textos da Clarice Lispector. A forma como ela escreve é fascinante!

MAs força ai lindaa!!
Beejo

Menina d'Luxo disse...

Ola querida,
sem problema ... hehehe.
Acredito que estas a conseguir o facto do teu corpo estar a reagir contra a comida ja é um sinal, não?

Quanto a comidas vegas eu sei um monte (eu sou vegetariana), se bem que não cozinho mto, mas posso escrever algumas e mandar-te.

Bjhos e força

Menina d'Luxo disse...

ah ... EU AMO CLARICE LISPECTOR de mais! rs

bjos

MISS PRISS disse...

Vc perfil no orkut né? Acho q já olhei ele se vc tiver claro senão eu to fazendo uma senhora confusão.. heheh grande beijo espero conversarmos...
Priss

Anna Thin . ♥ disse...

hehehe!!
eu tomo muitooooooo cafe´tbmm!!
é otemoooo!!

Tange amoreee!!! força aee!!! vc eh uma vencedoraa!

Blééééé!!!
=p
já enviei jáa! fique a senhora sabendo, que no dia que chegou eu escrevi, mais não tinha tempo p/ no correio que ficava fora da minha rota diáriaa!!
hsuahsuahsuahsuahsuahs!! tbm mando social!!!

Beijoss amoreeeee!!!! vamo emagrecerrr!!

lady serena disse...

hahaha,ai tange olha q eu paguei mesmo as abdominais e foram mais de 100,essa semana to fazendo bastante exercicio,aqueles pilates,quase q me desdobro tentando fazer um,tipo tem q ser bem flexivel,bom é isso ve se passa no meu bloguinho,faz mal cara q vc não passa lá,mil bjinhos,e despois eu volto aqui pra saber das novidades.

Anônimo disse...

saudades da minha amiga TANGE!!!!
adooro vc lindoooooona =*

Anônimo disse...

Menina linda,
Eu sei o que isto abrir um armário da cozinha ou um livro de receitas e só ver coisa com mais de 200 kcal por porção(que horrível!).
Mas eu faço uma gelatina de chá -verde e abacaxi em calda com 38 calorías ou uma maçã ácida cozida a vapor com limão e adoçante em pó com + - 80 calorías.
Com o tempo ,vamos criando as nossas receitas leves e magras e matando um pouco a vontade de doces!
Clarice Lispector, Cecília Meireles e Florbela Espanca são o máximos, mulheres que viveram ao extremo e inspira-nos.
Força!
AnanimadA.

Anônimo disse...

linda.....

passando rapidinho p/ te desejar mta força... Vc vai conseguir....

paguei todos os abdos..e mais um pouco... hehhhee

Saudadeee....

bjins

Anna Dark disse...

Caramba TangePrincess!

Bate aí!!

Eu faço a mesmíssima coisa em relaçào a café!!!
Noooosssa, e mais. Eu não só fico bebericandio enquanto ele está quente! Se for preciso eu taco ele no micro e esquento é mais! Além do que costumo tomar chimarrão. Que é outro engana-fome.
kkkkkkkkkkk!

Quanto as compensações, nem me fala. Como sabes, estou em uma nova fase, mas se eu te contar que até trocar elevador por escada já me alivia a mente, tu me acredita?

Quanto a sua meta 3, eu quero ela pra mim tb!!
Se cair, quero me levantar, cada vez mais forte e motivada. Seja pra qualquer objetivo for!

Um beijo minha princesinha pagã!

:o)

Marcy! disse...

Tange!!

Estava eu no supermercado na parte das frutas, e vi tangerinas, na hora me lembrei de ti, oque me leva a fazer a seguinte questão: Por que Tangerine? pela banda, ou tu gosta de tangerinas? ou qualquer outra coisa?
:):)

Esse lance de fazer coisas "vergonhosas" pra se livrar da comida tem acontecido comigo também, mas acredito que a partir do momento em que nos sentirmos bem, vamos parar com isso.


Abraçoooss

Anônimo disse...

Liiinda! Sempre bom passar aqui para saber as novidades. Estou superfeliz em saber que vc já está na transição para o veganismo... Esse eu ainda vou empurrar um pouco mais... Muuuuita coisa para admiistrar ($$) e veganismo é beeeem caro, mas eu chego lá! \o/
E sim, querendo umas receitinhas... Estamos ai para isso também. =)
Beijão e se cuida.
Foraça e controle sempre.