quarta-feira, 17 de dezembro de 2008

boletim


Oiii meninas como estão???

Não tenho nada de interessante ou que vale contar aqui

vim postar pra dar um recado da minha filha.


Gaba-Art Bitch =(

aconteceu algo chato, a mami dela descobriu o blog e ai nem precisa pensar muito né?

bom anda sendo controlada e tals...mas ela tbm estava dodói e precisava seguir uma certa dieta do médico, inté brinquei com ela que era a dieta do POOOOODE.

Enfim ela disse que está sempre pensando nas meninas, lebrando e com saudades.

E copiando as palavras dela : disse que tudo vai dar certo, que em brece ela retorna e manda energia positiva para todas.


Volta mesmo hein filhaaaaa


aproveitando o post pra falar que estou morrendo de saudades de meninas sumidas e blogs deletados e sem chance de dizer o que houve ... Lovely, Dark...

anseio tanto por noticias.

Mas estive pensando esses dias na Dark, que foi lá encarar o tratamento e tals...e voltou pro blog e sumiu novamente...realmente não adianta encarar um tratamento e ficar visitando e convivendo com a gente né? Pq mesmo ela querendo se tratar enquanto estiver em briga com calorias, balança, corpo, comida, consigo mesma não adianta...acho que só depois da cabeça estar bem boa mesmo pra aparecer e visitar e conviver com isso e ser forte para não adoecer novamente né.

Esperoque estejam bem, sempre pensando e torcendo pelo melhor!


linkei alguns blogs novos, se não tiver grita ai rs.


Alice, inglês hihihi nem falo mas com a internet eu fico na de copiar colar no tradutor do google [ leia a porcaria] e tentar deduzir o contexto do texto...mas o legal tbm q posso visitar tu e comentar-respondendo lá!


beijooo para todas

12 comentários:

Lê Dias disse...

têm acontecido tanta coisa ruin que nem dá vontade de incomodar os outros... ter o próprio aniversário esquecido foi o fim da picada, daí que nem sei por onde começar mais esse ano que nem chegou ainda... será que ainda tem jeito? bjos

Marcy! disse...

Tange! Fiquei feliz em ver um coment teu! Achei que tivesse me esquecido. =P

Ainda mantenho contato com a Lovely, e ela está tentando seguir em frente, superando os altos e baixos. Ela que me indicou Crepúsculo. =P Também compreendo a ausência da Dark, e das gurias que somem pra se tratar, as tentações são terríveis. Uma hora estável, e depois tudo pode desmoronar.

Cara, me preocupor aquele lance que tu falou, de eu escrever de forma madura. Não por tu ter falado isso, mas por tu ser mais uma pessoa que fala isso, compreende? Esses dias uma menina disse que achava que estava lendo o blog, e não tinha visto a minha idade, achou que eu tinha uns 25 anos! huahuahuahuaha Espero que a minha pele não esteja aparentando 25. Eu heim... =P

Me interessei pela série True Blood, valeu pela dica! ;)

Bjocas.

MISS PRISS disse...

Oi linda tange... passei pra dar um oizinho e sinalzinho de vida né! olha amiga.. essa época é foda mesmo né.. festas e talz.. a gente meio que some.. mas nunca esquece umas das outras.. amo vc Priss

Anônimo disse...

Aiii,

Essa música é tão bonitinha e só me lembra meu TA por causa da letra. E essas notícias de gente sendo descoberta e se tratando só me lembram minha própria história. Tenho pavor dessas coisas. Quase comecei a chorar aqui com tudo isso junto! hahaha!

Muito obrigada por ter passado no meu blog.
Olha, eu não sei como deve ser ter pânico nem o porquê de você não querer procurar um médico, mas no que se trata de TA... acho que só para quem está com toda certeza de que quer se tratar. Como eu vou lá forçada é mesmo que nada - ainda bem.

Grande abraço,

Alice

Anne Darkness disse...

Taaantos blogs deletados e desatualizados!

Fiquei feliz em ter noticias da Gaba... msm não sendo tão boas
Se falar com ela de novo diz q estou com saudades ;}

Força semp
:*

Anônimo disse...

Mãe mto obrigada por ter postado meu recado, p/ mim eh mto importante mostrar p/ ti e p/ as meninas q eu sinto falta de todo esse mundo.
Amo mto todas, cada uma d um jeito, mas eu amoooo.
Thanks mamis.
bjokonas
;****

Anônimo disse...

Oi mãeeee!!!!!!!!!!
Muito obrigada por ter avisado as meninas.
:D
Quero te pedir outro favor... Já abusando da tua boa vontade...
É q eu perdi todos os links das meninas, só tenho aqui os que eu decorei, tipo o teu, da sparrow e algumas outras poucas.
Tenho que procurar o pessoal agora e isso vai levar um tempo até eu achar todas. =/
Bom, o q eu queria é te dar o meu novo endereço e te pedir p/ colocar ele no final de um post seu p/ q as meninas possam me encontrar.
o novo endereço é:
http://turningonthescrew.zip.net/

Fiz rapidinho outro cantinho não acha??
Bjokonas
;***

Anônimo disse...

tange linda!!!!!

saudadee!!!!

obrigada pela força!!!

bjosss

força sempre!

Lollipop disse...

Desculpa o comentario cortado e colado. Só quero dizer que não me esqueço de ti e desejar um Feliz Natal e Próspero Ano Novo.
Love

Anônimo disse...

Oie amiga linda :)

Passando para te desejar um bom Natal e um super ano novo!

Se cuida tabom, até 2009!!!

Beijão :**

Anônimo disse...

TAAAAAAAAAAANGEEE!
Quanto tempo,hein?
Cacilda,a Art é uma porra-louca.Adorava ir ao blog dela saber das coisas que ela aprontava.
Espero que ela realmente fique bem,pois ela tava e enfrentar muitas barras.

Quanto a ti,espero que apareças em breve.
Se falar com a Dark manda um abraço pra ela.
Ela vai melhorar sim,e podemos ser amigas dela sem trazê-la pro mal caminho de novo o/o/o/

Beijos :)

Ana disse...

e aí mulheeer, como vai?? adorei falar com vc naquele dia no msn, a gente se entende bem demais né?? ahhh, tão bom conversar com vc, mas o tempo sempre é curtinho.
entõa, acho que a dark tá tentando seguir a vida dela... só acho que ela devia ter ido lá avisar.. pq ela voltou e tava postando com regularidade, ai fico preocupada com o que pode ter acontecido nesse meio tempo. mas enfim... tomara que esteja tudo certo né?
parto do pressuposto que um dia a gente vai abandonar os blogs, sei lá, a gente não pode ficar 30 anos postando né? haushaush

manda um abração especial pra dona Art Bitch, ok?? ela esqueceu de mim, mas não esqueço dela não =)

eu quero que vc me oriente a colocar musiquinha no blog!! e vc sabe como faço para os links abrirem em outra janela??
te adooooooro tange, se cuida aí =)