sexta-feira, 26 de dezembro de 2008

então é ...desastre total?



Oi meninas! Como está o fim de ano?
Desculpe não passar e desejar feliz natal, sou pagã e me sinto desconfortável desejando rs...meu ano novo também é só em maio...mas no meio de tanta hipocrisia que essas datas de finais de ano traz é impossível não enxergar a energia positiva que vibra de algumas pessoas, tenho que reconhecer sim que tem algo mágico no ar e então visando isso desejo muita luz para todos.

Passou dia 25 aff, almoço especial aqui e comi feito porquinha. Já estava inchada por causa daqueles dias e depois então. Tange perdeu o limite, sabe uma das coisas que indica isso? Quando você vai ao mercado e lancha na pracinha de alimentação por pura gulodice. Estava falando com a AP e Gaba esse ano já foi, por mais que penso em correr atrás esses dias não tenho pique. Hoje acordei me sinto menos desinchada...é né o inchaço deve ter passado mas isso não me deixa mais magra. Não quero me pesar me recuso a ver um número alto na balança.
O que fazer Tangerine? Estou com o pensamento assim: já que não consigo parar de comer ou entrar num regime restrito, como o menos possível que puder.

Gaba já voltou, com novo endereço: http://turningonthescrew.zip.net/
Visitem, ela lembra alguns cantinhos, mas ela perdeu os favoritos dela então enjoy lá pessoas!

AP: pra colocar música no blog você encontro um site que dê códigos HTML de caixinha musical ou da música que quer.
Aqui tem embaixo tem
www.imeem.com é da onde tirei meu playlist
Tem o http://www.radioblogclub.com/ bom também, procura a musica que quer.
E tem o http://www.myflashfetish.com/ que é um que a maioria das meninas estão usando.
Depois que achar o código da musica que quer você vai no painel de controle do seu blog e adiciona uma nova gadget HTML cola seu código lá e pronto tem musica no blog!


links em novas janelas





Espero que não tenha complicado mais rsrss


Um beijo para todas as gurias, ainda sem força pra sair comentando...mas estou chegando...afinal troca de ano faz a gente ter esperança e traçar planos mirabolantes né?! Muito obrigada a todas que me dão palavras lindas e que me animam!

8 comentários:

{Ana} disse...

oh oh oh feliz natal atrasado Tangerine rs , tô sumida, mas tudo bem, forças garota. ;*

Ana disse...

Taaaange, amorrr!!!
cara, natal é natal né?? mas só de pensar que daqui uma semana tem outra festa dessa, ai ai, nem sei! melhor nem pensar, pra que desesperar antes da hora?? mas acho que realmente não vai ter nadinha de nada, pelo jeito que minha mae tá chateada e meu pai puto... Pior tange que as jacâncias não foram só no dia 25, tou jacando há muitas semanas. Mas sabe uma coisa que eu realmente queria mudar na minha alimentação são os horário, pq eu não tenho horário pra comer, almoço 4 da tarde, café ao meio dia, por aí... aí decidi mudar isso de uma vez por todas, é o primeiro passo. Disse que não ia restringir nada, só ia comer de 3 em 3 horas. Tomei café às 10 (1 fatia de mamão, 1 de manga e 1 banana), almocei às duas da tarde (3col de arroz, uma concha de feijão, 1 tomate e 1 pedaço de peito de frango grelhado) e 5 da tarde comi uma tacinha de gelatina! Assim, comparando com o que eu tava isso é um regime militar ahsuahsuas, mas nem planejei cardápio nem nada, só horários. Eu sinceramente ia deixar pro dia 2 de janeiro, mas a gente sabe que essas coisas não funcionam, quando a gente quer mudar a gente muda e pronto, não precisa esperar a segunda feira, o dia primeiro ou o ano novo. Tomara que isso dê certo, mesmo que não emagreça, espero ao menos parar de engordar ¬¬

Brigadaaaaaa pelas explicações, vou lá tentar, mas é que eu queria uma música do meu pc mesmo... se eu me embananar, vc que vai fazer isso pra mim auhsuahsuahsu... depois venho aqui pra te dizer se consegui!

que bom que gostou das novas cores do blog \o/
vô já visitar a dona gabba, tou com saudade dela..
acho que era só isso que eu tinha pra te falar, qq coisa volto aqui!! bjuuuuuuuus querida, te adoooro pacarai!

Ana disse...

oiiie consegui, vê lá, vê lá =)
só que assim, errr... consegui colocar a musiquinha, mas não sei como colocar a lista, tentei colocar duas, mas ficou duas gadget!! mas acho que só vou ficar com aquela mesmo hehehe
brigadaaaa amore

*tou com fome, vou tomar uma xícara de café ahsuahs

ahh outra coisa, antes eu acordava quase uma da tarde, mas totalmente sem fome, agora tentando acordar mais cedo, tipo umas dez horas, acordo LOUCA de fome... =/

Kaah^^Ana-4ever disse...

Eu tbm sou pagã amor!
Olha tenho a lhe dizer, continue.
O ano começa agora, ano vai começar, e como o ano começa nós tbm temos chances disso não é? De recomeçar? Podemos ter cometido erros, ok, mas por que não uma segunda chance?
Siga em frente!

Muita luz pra ti no novo ano!

Anônimo disse...

Desastre total!!!
Meu Natal desencadeou uma compulsão que só deus sabe quando termina.
Aii, espero que não aconteça com você!

Tenha um feliz ano novo, com muita liberdade para seguir seu caminho.

Obrigada por tratar do assunto com comprometimento.

Tudo de bom!

Alice

Anônimo disse...

Ótimo fim de ano pra ti :-)

Ani. disse...

Tanngeee!
Quanto tempo amore!
Como vão as coisas?!
Voltei!Não sei se isso é bom ou ruim, mas voltei!

Força aí!

Beijão.

MISS PRISS disse...

Não precisas desejar feliz natal se não crês. é importante que vc se sinta bem com suas próprias crenças e isso é perfeito. Amo vc tange desejo um ótimo ano de 2009.. e desculpa a demora para passar mas esse findi ano foi conturbado.. amo amo amo vc!
Beijos Priss