domingo, 18 de janeiro de 2009

Dias sem luta: GORDA.

(alguém tem para me dar?)



...o que pensar, aonde não se perder e pra onde correr?.

Cada vez que mais penso no jeito egoísta das pessoas serem e de enxergarem somente o seu nariz, mas me convenço de que um extermínio geral seria a solução. Só assim pro mundo começar de novo.
Esses longos dias que nem postei por cá pensei e passei por coisas sem sair do lugar.
Lembrei de épocas passadas e pessoas que já passaram por mim, de como elas mudaram e não mudaram em n coisas. De como eu mudei e me tornei tão diferente deles. De como me sinto estranha por ser de outro modo, de não ter seguido com eles. Sim as pessoas crescem, vivem e mudam na vida mas se sentir um ponto parado, um ponte quebrada é triste, constatar isso mais ainda, não dramatizando(e talvez já dramatizando rs) mas é horrível essa sensação.

Outra coisa do egoísmo: nossos problemas nunca tem soluções fáceis ou alguma, os dos outros? Sempre reclamam, preocupam-se demais, com problemas totalmente fáceis de resolver. E ponto.
Sabe que cada vez mais me convenço que : quem caminha com a gente, é muito mais fácil de entender os nossos pontos de vistas. Quem vai do/pro outro lado, não entende e sempre tentar ‘ajudar’.

Já cansei de escrever aqui que quero muito ficar MAGRELA, já quis sim ficar esbelta ou gostosa, mas agora desejo mais do que nunca essa magreza, necessária? Sim para me deixar um pouco mais feliz, mais esperançosa.
Sabe que antes de iniciar esse blog minhas esperanças com magreza eram nula, tudo que tentava falhava, depois consegui avançar muito e ficar um pouco mais alegre. Agora estou totalmente perdida, sendo uma ‘bad Ana’ e uma ‘quase Mia’. Ou seja fracassando em planos e nada de emagrecer, mas ainda pego o rumo de volta e volto a me comportar na linha. Morro tanto de medo deste canto ser deletado, e tantos outros sumiram e não sei em que condições. Esses cantinhos nas vistas de muitos são vistos como um dos problemas que agravam Ana/Mia, tenho meus pensamentos sobre o que podem influenciar uma garota a ficar doente...e acho que quem tem uma certa tendência caí nessa uma hora ou outra, quantas meninas já não descobriram anos depois de enfiar o dedo na garganta ou de ficar dias em jejum que o que estavam fazendo eram todos sintomas dos T.A.s


Distorção de imagem: dizem que sou magra, que não estou gorda e isso tudo são pessoas tentando distorcer minha real imagem. GORDA. Meus deuses onde sou magra com esses pernis no lugar das coxas? E esses peitos? Puts se eu emagrecer uns 5 quilos creio que fico parecendo a mulher melancia, puts o bicho F-E-I-O ! Penso que mesmo que emagreça, ainda sobram peitos/bunda/coxas e daí não fico parecendo magra mesmo, nunca. Só $$$ pra salvar e poder passar a tesoura nessas gorduras e carnes horrendas que habitam meu corpo. Isso tirando, irritação no couro cabeludo, problemas excesso hormonais e mente pertubada. Se alguém consegue buscar alguma força pra fingir não precisar estar com tudo isso mais ou menos apresentável: é santo! Já deve subir pq não precisa mais respirar o mesmo ar que simples mortais.

Até ano passado desde dos meus 13 anos não tinha nenhum tipo de ‘algo’ para realizar. Hoje posso dizer que tem uma coisa que quero sim correr atrás, não é o de ficar com 50 quilinhos. Claro que estar magra vai me fazer me sentir bem e segura e vai ajudar muito na minha aparência física, mas ei não sou só triste por causa do meu físico. Isso vale para MUITAS das meninas que venho conhecendo nesse tempo de blog. O físico ajuda muito a nos sentir-se bem, mas tem muita coisa dentro que pode nem ter a ver com o de fora e que nos deixa triste. Se preocupar com aparência é normal, infelizmente para alguma um caminho de dores e sofrimentos.

Esses dias foram dias alegres e tristes. Sem comida, com comida. Hoje então festa-bolo-tudo-que-não-se-deve-comer e eu mandei tudo pra dentro. Essa semana nem sei quanto miei ou deixei de miar. Quanto de laxante foi. Quando de deitar na cama e pensar em como acabar com tudo isso. Quero tanto vida, anseio tanto e vamos em frente.

My veins are sweetly singing... é elas cantam...e me chamam para um corte. Não sei se profundo, minhas pernas estão ainda com feridinhas cicatrizando...tenho me segurado esses dias todos e esquecendo a gilete...mas sei que nos próximos dias mais um corte vai aparecer.


Estou tentando estudar e quem sabe não me dou bem né? Estou botando fé. Temos que acreditar não é.
Desculpe pela ausência, mas conforme vai dando vou visitando e respondendo.
Amoooo demais vocês. Sabem disso né?
Podem sempre contar comigo.Sempre.

p.s. apesar de tudo, estou forte e com vontade de vencer e fazer algo bom por mim! =D


'ossos são bonitos... e eu quero isso!'

21 comentários:

desconhecida disse...

oie amiga
nusss,eu admio muito a forma com se expressa com clareza e como me identifico tanto com seus posts...leio e penso sempre na minha vida,cara tbm quero ossos,mas tbm quero esr bme por dentro...tao dificil conseguir isso!!!
bjus e muita força pra vc

Anônimo disse...

Eu imprimi, depois de eu ler comento hehe

Paz!!

Dan disse...

isso aconteceu comigo, depois de uns dois anos cheios de nf e dietas malucas, conheci uma menina que tinha T.A e vi que as coisas que a gente fazia e o modo como a gente pensava, se pareciam muito... ela nem sabe disso, mas se ela tivesse noção de quantas idéias ela me deu nas vezes em que conversamos...

ossos são bonitos sim, e teremos todos eles à mostra :D
beijos!

srta_ke disse...

Oi querida !
Realmente, muitos blogs e seus donos vão sumindo .. alguns a gente volta a ver, outros não vemos nunca mais. Fico triste quando penso nisso, porque já vi muitas meninas que sumiram sem dar sinal e isso preocupa =,(

Urgh. Detesto a palavra gostosa!! Esses dias um 'amigo' meu falou assim : "vc é bonita, mas eu preferia vc no tempo em que era gostosa!" >:-( Quase teve morte!! Ele podia guardar esse comentário para si!

Sabe que fiz um outro blog fora desse mundinho e NÃO deu certo . Porque, simplesmente, as pessoas não entendem !!! Aliás, são bem preconceituosas e acham que tudo é fácil .

Beijinhoooos !!!
Tudo de bom e cuide-se!

Anônimo disse...

Skinny is sexy, big isn´t beautiful...

eu estou louca por uns cortes, minhas veias GRITAM!

minha semana foi um lixo, tudo-que-não-se-pode-comer pra dentro e nada pra fora... ups, não é a semana que é um lixo... sou eu! Gordura = lixo e eu estou gorda.

Espero que tudo fique bem pra você

abraço, querida

Alice

Anônimo disse...

eu posso dizer que tenho medo de chegar na minha meta e depois não ter mais nada pelo que lutar...

Anônimo disse...

Oi Tange,

as vezes temos a sensação q não mudamos, ma solha bom, vc passou por tanta coisa, com certeza mudou e pra melhor o negócio agora é continuar no caminho p/ atingir nossos objeitvos. Que a magreza seja o primeiro de mtos desejos conquistados.

Bjos

annamolly . ® disse...

Tangeriiine. :(
não tenho palavras pra pode te reconfortar, mais desejo de máximo coração que tudo fique bem pra você, que você fique bem.

mta força
mta luz
mta positividade.

conta cmg :)
um abraço, e um bjo no s2 :D

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Menina...

tem que ter a meta em foco... e a razão tambem.

Cuide-se bem. Precisamos tê-la assim, alive and kicking.

beijo.

ana_tedine disse...

oii...sabe despois de ler esse post fiquei a pensar se o esforço que faço vale a pena porque apesar de viver do meu corpo as vezes me sinto pouco valorizada por td o que em faço para mantelo dentro das padroes consideraveis para uma model sei que não façoso pelo trabalho mas por mim por que me habituei a essa busca insestente da prefeição mas será que algum dia vou ser a tal mulher perfeita que sempre quis eu aacredito que sim e vou lutar por isso :)... força querida bjs

Bella disse...

"Sabe que cada vez mais me convenço que : quem caminha com a gente, é muito mais fácil de entender os nossos pontos de vistas. Quem vai do/pro outro lado, não entende e sempre tentar ‘ajudar’"

Verdade, sempre me sinto muito sosinha nesse ponto, qd n estou com vocês, vocês sim me entendem!

O problema é que as pessoas que nos amam querem muito ver agente feliz ou amam tanto que não conseguem de jeito nem um enchergar nosso defeitos.Claro que eu não quero que digam que eu estou gorda, prefiro que fiquem caladas.Quando algm gordinha q eu amo reclama do peso eu simplesmente falo: Ah, para c/ isso.P/ mim você é perfeita sua bobona!Para de reclamar(e puxo outro assunto).

Eu não falo que a pessoa está feia, mas tbm não elogio, se n acabo falando besteira.

Tipo outro dia uma menina meio gordinha e mais baixa do que eu perguntou o meu peso e na época era 57 kgs e ela disse q tbm tinha isso.E ela me pareceu meio chocada.A minha baixa auto-estima me fez pensar:"Ela me achou gorda" e NA HORA eu falei:"Sou mais alta >.<"

Depois percebi que ela tava SE achando gorda, e não À mim! Fiquei morrendo de vergonha e me achando uma imbecil xD

Tecnicamente eu disse sem perceber:"Se eu sou uma balofa, imagina vocÊ!"

Como se pode perceber eu não sou muito boa em comunicação, principalmente quando não tenho intimidade c/ as pessoas xD

Em dezembro roubei alguns laxantes da minha avó e experimentei, sabia?

Eu descobri que estava precisando.Que eu faço mt pouco nº2 e o laxante me ajudou bastante.Mas eu tinha mt pouco, estou precisando comprar mais.Claro que n vou ontar p/ meus pais, até pq n pretendo economizá-los.

Você é uma gracinha, sabia?Tbm te amamos =DDDDD

;***

H S disse...

Boas,
estive a ler alguns posts e não tenho nada contra ti. No meu caso eu ja sou magro. Quando ganho um kilo ou outro fico contente, e gostava de ter mais peso. Tenho 1,78m e cerca de 55kg. Eu considero-me magro, alias demasiado magro, tambem não e algo que eu tente contrariar, o meu apetite nao e o certo. Para mim apenas existe uma linha tenue entre a anorexia e a magreza, a cabeça.

De qualquer das formas tenho um link que pode ser que te ajude, a não ser que ja o tenhas visto...

http://www.stevepavlina.com/blog/2008/12/post-juice-feasting-update/

http://www.stevepavlina.com/blog/2008/12/juice-feasting-postmortem/

Boa sorte.


P.s: Nao gosto muito de raparigas magras(tudo depende da personalidade e beleza subjectiva), talvez a razao e por nao gostar muito de ser magro =).

Unknown disse...

Garota!!!! Nossa, muito tempo sem vir aki. vc nem dev lembrar d mim... Eu lembro d vc... eu passei o ultimo ano tentando m livrar da ana, mas como vc pode ver, eu to aki d novo.. Não pude m ilivrar do T.A. nao pude m livrar da ana, pq eu sou ela... eu tive ki aceitar isso da maneira mais dificil... Hj eu to feliz, to bem, to mais forte e mais segura do ki eu kero p mim esse ano... hj to cm 59,2kg... qndo comecei tinha 70... bom... faz seculos ki eu sou ana/mia eh verdade... mas so nos ultimos anos eu consegui os resultados ki keria...
Olha, s eu posso, vc tbm pode.. todas nos podemos...
Força... Bjo!!! vo linkar vc no meu blog! ^^

Anônimo disse...

Oi linda, te desejo muita força e que vc nao fique como uma mulher melancia da vida.

Vc tb é pagã ??
Acho é a primeira vez que passo por aqui.
Só nao entendi porque o medo do blog ser deletado, eles tem o direito de deletar por causa do conteudo ??

Tive um blog deletado, mas pq a conta se transformou paga, sorte que tive tempo de passar todos os posts pro blog atual...

Bjos

Marcy! disse...

'apesar de tudo, estou forte e com vontade de vencer e fazer algo bom por mim!'

Disseste tudo Tange. A dor, o cansoço, a tristeza podem nos atingir, mas tem aquela parte que depende só da gente, e é nela que devemos apostar.

Beijocas!

Anônimo disse...

sabes que a saudades que tenho de ti são gigantescas e dolorosas!
amo-te demais guria!

Miia¹²³ disse...

Depois de muiito tempo, aqui estou eu, é complicado msm, parece que o mundo andou e vc congelou, :S, mas naum é assim td mundo muda, cada um ao seu modo... tange, força!
vc quer, vc pode!

Anônimo disse...

Tangerine, sentimos sua falta!!
Cadê você?!
Espero que esteja bem! =)

Abraço,

Alice

johanne_on_the_sky disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
johanne_on_the_sky disse...

Tange...por onde anda vce????
Tá todo o mundo preocupado...aparece!
beijo enoooorme
Jo

johanne_on_the_sky disse...

Tange...por onde anda vce????
Tá todo o mundo preocupado...aparece!
beijo enoooorme
Jo