quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

ahhhhhhh


Pelo menos se eu estivesse seca estaria bonita do caixão. Renata by Viver a Vida



Meninas, como estão? Depois do atentado do bolo...ainda estou viva.
Tenho tentado manter um LF a grosso modo falando dentro das linhas e comer 3 em 3 horas... o problema é encontrar o que comer.
As compras da casa não ajudam muito.
E nem o espaço para fazer exercícios. Tenho feito dia sim e dia não. Caminhando ou correndo no quintal, preciso arranjar maneiras pobres de trocar essa coxa gorda por uma magrinha.
Talvez eu tenha ajuda para praticar exercícios mais pra frente...sabe com aparelho? Espero que funcione =D
Tenho anotado as calorias no caderno...e não tem sido um absurdo mas também não tem sido um exemplo para se publicar aqui...
Ando sentindo vontades de novos cortes, desde do começo do ano não faço nenhum, que contrariamente me sinto bem, salvo um corte próximo ao pulso no ataque de nervoso que fechando a janela quebrei o vidro e acabei me cortando sem querer não tenho feito e sinto vontades.
Sexta passada descobri que precisava ter tomado a vacina de tétano em julho do ano passado. E pensei que de julho até dexembro fiz muitos cortes  que poderia ter...bom segunda ja tomei a vacina. ^^
Preciso visitar vossos cantinhos, mas bati um pouquinho de desanimo e falta palavras para animar vocês então fico quietinha no meu canto.
Mas prometo me esforçar para visitar e deixar comentário ^^

Recebi cartinhaaaa da Gê....ameiiiii demais e já respondi só falta por no correio. E com isso quem sabe eu não tome vergonha e aproveite o embalo e mande para as outras gurias que estou devendo carta.



Muita força sempre
Bjokas
Amo d+

6 comentários:

Sissy disse...

oi tange!
admiro demais sua força de vontade!

=*

anoLEXIYa disse...

Eiiiii amiga! Quanto tempo que não venho te ver. Ffico feliz em saber que está se esforçando pra emagrecer, coxa grossa e mole ninguem merece entao a caminhada e a corrida estao fazendo parte dos meus dias tbm... mas faço na esteira aqui de casa, é bem pequena e volta e meia bato o calcanhar em alguma coisa que tem atras da esteira IOAHSAOIHSAIOHSOAIHSAOIHSAOIHSAIHS

Querida, essa vontade de fazer cortes acontece comigo mas só no pulso ou no antebraço todo, é forte o negocio... O que eu sinto é uma pressão naquela area, que precisa sair e ser aliviada. É uma coisa muito louca e eu estou relutando pra resistir e nao me cotar, assim como vc tem se esforçado e fico muito feliz por isso :D

Continue dando seu melhor flor, você pode tudo e desejo que a nossa Deusa te dê toda a força e determinaçao do fogo, os crecimentos e os avanços que provem da terra, toda a intuiçao e concentração do ar e as mudanças das aguas... Você em constante movimento como a natureza e evoluindo cada vez mais :D beijo grandeeee, te adoro!

Lola disse...

Oiii
que boom ter notícias tuas!!
eu sumi um pouco,não posso ficar direto na net mas hj consegui um pouco!!
Passei pra dizer q vc eh mt especial e q gosto muito de vc!
força sempre ♥

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

que bom que você recebeu a carta! =)
aproveita mesmo e ira as outras do atraso! rsrs

cheiro!

Vicky B. disse...

tangelindaa
saudadess sempre amoreee
vc naum entra nada no msn neh haha
te amoo florr
continue assim,é bom ver sua força de vontade bjãoo

Lollipop disse...

TAAAAAANGE.
A melhor maneira de pobre de trocar a coxa grossa por uma magrinha é a caminhada, para alem de fazer bem a tudo o resto ;D

LOVE