quarta-feira, 6 de janeiro de 2010

malhar, malhar, malhar e poucas calorias. Força Sempre!

Ai meninas meu corpo de gorda está quebrado!
Mas mesmo com uma preguiça enorme que bate na hora de pensar em exercícios, não tenho desistido.
Expulso o povo do quarto e me tranco e faço. Ainda o tempo está curto, quero aumentar. Mas não consigo me acertar quais exercícios. Preciso muito de exercícios aeróbicos, mas o impulso que eles causam em meus joelhos não são lá muito bom.
Ontem iria postar, mas fiquei com preguiça de escrever, caiu a energia aqui em casa e quando voltou a preguiça foi maior e daí fui ver um filme. (filme O casamento de Rachel, com a Anne Hathaway...recomendo!)

Bem fui fazer as contas das calorias, fiz umas duas vezes e hoje ainda fiz mais uma vez para ter certeza. Poucas calorias, abaixo do que tenho estipulado. E isso me deixa contente, quando fiz meu blog estipulava um número de calorias e acabava sempre comendo menos. Se isso for um sinal de que estou tomando o controle e caminhando para sucesso em atingir minhas metas, isso me animou!
Preciso melhorar também o que comer, só conto com o que encontro aqui em casa, preciso ir em busca de soja porque a que tenho aqui acho que estragou, fiquei sem comer por um tempão. Isso é outra coisa que não me recordo(senil) se falei aqui, fiquei um tempo vegetariana e até arrisquei umas comidas veganas só que é difícil conseguir aqui nesta casa e acabei comendo carne novamente. Hummm adoraria passar o resto da vida sem comer carne ou alimentos de origens animais, só que não tenho grana para bancar outras comidas, mas mesmo voltando a comer carne por um tempo comia menos do que da vez anterior. Agora novamente com essa proposta não sei até quando fico assim, mas se cada vez que voltar a comer for diminuindo está bom para mim.


que perninhas lindas, cada vez mais fico encantas com pernichas fininhas!

 

Bom muito obrigada por quem tem me visitado e comentado! Ah se não comentar por não achar o lugar, é ali em cima naquela pastinha laranja no topo do post! =P
Estou devendo umas visitas e estou chegando aí para visitar!
Bjokas
Saudades das sumidas
Força Sempre


p.s. girlinpieces, flor seu blog está privado não tenho como visitar.

reeditando =P manda email no annatangerine@hotmail.com (preciso de um mural/chat nesse blog novamente)

9 comentários:

Girl in Pieces disse...

Oi Tange... coloquei meu blog como restrito, como faço para te add??

Girl in Pieces disse...

preciso do seu email pra te add no meu blog

Marcy! disse...

TANGE!!!!

Obrigada pelo presentinho do post passado, suas palavras me deixaram contentes, obrigada.

Senti um astral bom nesse teu post, uma vontade grande, e que bom ver que tu já está agindo, expulsando o povo do quarto e fazendo exercícios. :D

Eu tenho uma colega vegetariana (que por sinal também fez ballet, tem um corpo e postura perfeitos), ela me deu umas dicas, de ir diminuindo aos poucos, e me ensinou uns exercícios de respiração para aliviar a tensão.

Beijocas e muita força.

♦Dora♦ disse...

Ae Tange! Como disse a Marcy, senti um astral bom no post... coisa que eu queria há tempos!
Espero que sejam as boas energias de 2010 e que dure o ano todo!!


beijo grande minha linda!!!

ઇ‍ઉ VB disse...

Oi linda...!
eu tb tava toda doída dos exercicios... ontem ñ fiz pq tive medo de a coisa piorar... mas tomei um dorflex hj já acordei bem melhor!!
bjsssssss

anoLEXIYa disse...

AMiga, é liiiindo voer você retornando com a força de vontade. Acontece quando a gente nchega no nosso limite né, acha que já tamos no fundo do poço e aí força de vontade nasce do c* mas aparece! kkkkkkkkkkk
Eu to torcendo por você, Tange magrinha 50 kgs em 2010, já to até vendo *-*

FORÇA FLOR, NAO PARA NÃO! beijinhos :*

Ana disse...

amooor!!! como as meninas, tb senti um astral bom nesse post e isso é ótimo! adoooro te ver animada e determinada. Como eu disse, é bom termos novamente um start né? Afinal, vc ainda é aquela Tange que mandou mais de 20kg pro inferno e agora tá na hora de mandar o restante pra lá. Tô confiante nessa nova fase nossa, tava precisando né?

amiga, me indique algum BOM exercício aeróbico pra fazer no quarto. Por mais que eu deteste, preciiiso fazer!!!

hj tomei o tal do Marax (nossa, voltei a apelar pra tudo mesmo né?), e fiquei impressionada, sinto a mesma coisa que sentia quando tomei Desobesi - zero fome. Claro que dá uma vontadezinha de mastigar e comer, mas isso depende de mim, remédio nenhum no mundo serve pra isso (infelizmente).

beeeeeeeeijos Tange, amo vc, obrigada pelo selinho viu? já postei lá no blog^^
ahh, ainda bem que hj te achei no msn, dona Tange, entra mais vezes nessa bagaça pq a saudade aqui aperta demais! tb quero carta moça, vou mandar a sua, que só to enrolando...

amo amo amo amo! bjus

Girl in Pieces disse...

Oiii
Não descobriram não... mas tenho medo que descubram, pois meu namorado descobriu o perfil no orkut e tinha uma foto minha só de corpo, mas ele viu que era eu! Ele ficou tão mal... daí eu privatizei o blog pra que ele nunca descubra. Eu quero ter um cantinho pra desabafar... mas meu namorado vive procurando na internet e aqui em casa algo que eu esteja escondendo dele. Se eu emagreço um kg, ele já ahca que eu possa esat fazendo alguma dieta e começa a vasculhar pra saber o que eu ando aprontando... é sempre assim. Por isso privatizei o blog

Fer disse...

q. bom q. vc voltou tange!
tava meia sumida, ou eu estava sei lá uihaiuhauiahaiahiahaia
so sei q. vo vir sempre agora.
bjosss