segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Resumo de Sexta,Sábado e Domingo.



Confesso que tenho cortado um dobrado para driblar a vontade, o impulso de comer.
Me lembra de quando andei disciplinada e consegui emagrecer tempos atrás.
Consegui completar 4 dias, sem quebras, de exercícios. Estou feliz, gosto de exercícios, mas sozinha não dá animo de fazer antigamente começava e empolgava só que nos últimos tempos estive desanimada começava e não conseguia ir em frente.
Estou aflita com a menstruação que vai chegar daqui a pouco e isso me preocupa por conta da fome que tenho. Sem contar o inchaço na barriga. Isso me lembra que tenho que voltar aos chás. Outra coisa que tem me deixado animada é que mesmo fazendo um esforço enorme para não beliscar e não comer fora de horários dei umas escorregadas, só que a contagem de calorias tem me deixado maravilhada, sempre dando menos que o estipulado. Longe de ser um LF decente, mas ainda sim satisfatório por hora.

Comecei o fim de semana da sexta-feira, não em diversão hehehe mas em comida affs sexta, sábado e domingo não fui tãaao disciplinada mas se olhar de um modo geral o resultado foi satisfatório =/ São erros que com o tempo espero controlar e cometer o menos possível ou melhor nem cometê-los.

Hoje pretendo seguir com os rituais de:
comer até o número estipulado de calorias para o dia (1684kcals)
comer de 3 em 3 horas
exercícios
e pensamento forte de que esse ano eu seco!

O número de calorias PE uma vergonha se comparado com LFs mas fazer o que? Pra não pirar volto no tempo e começo do número alto e vou descendo. Assim não corro risco de compulsões.

Pretendo também comprar algumas coisas hoje, chá de sene, chá normal. Queria muito algum remédio para tomar, mas tenho vergonha de tentar nas farmácias procurar pelo f* ou m* =/ mas chego lá por hora luto com as armas que tenho.

Obrigadaaaa a todas que me visitam e comentam! São vocês que me dão forças.
Estou passando nunsblogaquinosoutrosali e se tiver em falta, tipo muito em falta berra ali nos comentários que visito!
Força sempre.
Bjokas

7 comentários:

Anna Williams disse...

Acho muito legal quando as pessoas conseguem comer de 3 em 3 horas e manter a disciplina. Eu, sempre que tentei fazer isto, acabei me ferrando e comendo mais de 3000 calorias num dia. Por isto é que eu continuo com meus SF days (Semi fasting days). Eu fico sem a comida durante 15, 18 ou até 22 horas e depois tento comer pouquinho pois já está de noite e eu não tenho nem mais tempo para sentir fome.Cada pessoa tem um sistema, este é o que funciona melhor pra mim. Boa sorte no que você está fazendo e continue postando os resultados. Adoro ficar sabendo como as meninas estão indo.

Girl in Pieces disse...

Oi Tange...
Nossa! Se eu comer umas 1600 calorias por dia, engordo sem parar. Meu metabolismo é ridículo... e eu tive que recomeçar do zero. Estou em uma dieta de 400 calorias/dia para perder no máximo 3 kg em uma semana. E mesmo fazendo exercícios, eu demoro pra emagrecer. O organismo insiste em ser gordo... não sei como que pode.. mas eu estou torcendo por você... tomara que todas nós possamos emagrecer todos os quilos indesejáveis neste ano! \o/

Atras da verdadeira identidade anaemia disse...

Força p vc p seguir esta dieta...tem td p dar certo..comer de tres em tres horas evita compulsões neah...bjs e se cuidaa

Geórgia Cavalcante Carvalho disse...

Acho que essa ainda é a melhor estratégia. ;)


Beijos e força sempre.

Miley disse...

Ahh isso aí, 3 em 3 horas é a chave!

torcendo mto por vc! :)

Marcy! disse...

Adorei o coração no lugar de comentar!!!!


Eu tenho uma colega, acho que já comentei dela, é bailarina, postura linda, magra, com certeza o metabolismo ajuda.... Mas ela me disse: "Pra mim dieta não funciona, só exercícios." Aí pensei nos dias em que como demais (TODOS) e desisto de fazer exercícios. SOu uma anta mesmo! Chego a rir da minha tolice, mas tudo bem...

Abrações enormes Tange, e obrigada pelo sempre, de sempre.

desconhecida disse...

oie amore,que bom q vc está tentando fazer tudo na disciplina,eu tbm tenho tentado fazer r.a. e ja eliminei 5 kilos,é lento mais é mais saudavel neh?
bjks e força